Capítulo não revisado
❤Boa leitura e perdoem os erros❤
_______________________________________________
Pov Heyoon Jeong
Como vocês sabem, meu nome é Heyoon Jeong e sou namorada do Josh.
Ser namorada dele não é nada fácil. Várias garotas ficam dando em cima dele e ele nem liga, eu já cansei disso, mas eu preciso da fama do Josh para poder ser popular nessa escola.
Se você está pensando que só estou com ele por causa disso, a resposta é não!
A Sina, minha amiga, foi uma das razões para eu começar a namorar o Josh, porque eu sentia que gostava dela e eu não consigo me ver namorando uma menina. Não estou querendo ofender ninguém, não sou preconceituosa. Mas tenho medo do que as pessoas vão falar.
Eu amo a Sina e eu preciso dela, ela me faz sentir como ninguém me fez sentir antes. Só me falta coragem para expressar o que sinto.
Um dos outros motivos de eu estar com meu namorado Josh, é que meu pai me obrigou. E ele não é o cara mais fácil de lidar, ele é muito agressivo e machista. Então tenho muito medo de desobedecê-lo. Ele é o principal motivo para não me declarar para Sina, do jeito que ele é...
Muitas vezes ele me bate. Outro dia, ele estava a ponto de me bater senão fosse por Sina. Ela chegou bem na hora.
Mudando completamente o assunto. Eu amo dançar, a dança sempre fez parte de mim.
Estava montando uma coreografia quando escuto o som de notificação e um número desconhecido me manda mensagem.
WhatsApp on:
Desconhecido: Não é bom guardar segredos Heyoonzinha.
-Quem é você e que segredo você está falando?!
Desconhecido: Não irei falar. Você sabe muito bem do que estou falando. Se você ainda quiser seu segredo guardado vai ter que fazer tudo o que eu mandar, ao contrario, a escola inteira vai saber que você gosta da mesma fruta que a sua.
-Por favor não, eu faço o que você quiser, só não conte para ninguém!
Desconhecido: termine o namoro com o Josh! E não tente me enganar.
-Não posso fazer isso, se meu pai descobrir ele vai me bater muito e me expulsar de casa
Desconhecido: O problema é seu! Vai fazer o que eu mandar ou você já sabe...
-Eu vou dar um jeito de terminar com ele.
WhatsApp off
_______________________________________________
Já sabiam que eu não ia postar a parte do Josh e do Noah agora, né
Dois beijos e até outro dia😗✌🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reencontro - Noshany/Beaurreany
Fiksi PenggemarOriginal do Wattpad {Essa fanfic é original da JoshuaUrrea12, ela perdeu a senha da conta.} Any Gabrielly uma cantora, modelo e dançarina famosa reencontra seus melhores amigos de infância, Josh Beauchamp e Noah Urrea. O que ela não esperava, é que...