•17º capítulo

924 69 14
                                    


❤Boa leitura e perdoem os erros❤

(02/?) 

_______________________________________________

No capítulo anterior...

-Amadoh? Vais cuidar de mim sim

Agora...

Pov Josh Beauchamp

1 dia depois...
05:43 pm


Eu não falei? Eu falei! Eu sabia. Sabe quem está com febre e dor de garganta? Sim, Noah Jacob Urrea da Silva Sauro.

Ontem fomos na sorveteria, em um dia frio ás 8:45 da manhã após acabar de malhar. Ele comeu mais de 5 sorvetes e comprou alguns para levar, não me perguntem para onde foi tudo aquilo só sei que não tem mais nenhum na casa dele, e agora está de cama.

Quando ele ficar melhor eu vou dar um tapa nele. A criança ficou doente e me colocou pra cuidar dele, acreditam na audácia? Nesse exato momento estou subindo as escadas da varanda da casa dele com remedio que fui comprar pro cabeção.

-Josh - escutei alguém gritar o meu nome e virei a cabeça para procurar.

-Any! - Era ela.

-Você sabe se o Noah está aí? Eu tenho que falar com ele - perguntou após chegar até mim.

-Eu ia levar o remédio até ele, quer entrar? 

-Remédio? - perguntou confusa - mas sim, quero entrar.

-A criança - vou ficar chamando o Urrea de criança para sempre - comeu vários sorvetes ontem de manhã depois que saímos da academia agora está com febre e dor de garganta.

-Será que sobrou algum? - escutei ela perguntando


_______________________________________________

Votem :)

Não postei antes porque a professora tava explicando a shit da prova

18 p.m, sou chique, vou postar outro.


O reencontro - Noshany/BeaurreanyOnde histórias criam vida. Descubra agora