Capitulo não revisado
_______________________________________________
Pov Any Gabrielly.
Depois de eu terminar de arrumar o meu quarto, fui mexer no meu celular e resolvi gravar um vídeo cantando uma música que eu e o Noah compomos quando éramos apenas crianças. Sempre que cantava me lembrava dele.
Terminei de gravar e fui tomar banho. Entro no chuveiro, ligo a água e fico pensando no Noah e Josh.Sempre me perguntava se eles ainda lembravam de mim.
Fico distraída nos meus pensamentos quando escuto alguém batendo na porta.
-Any termina logo, você tem visita - disse minha mãe.
-Tá bom, já estou terminando - respondi
Acabei o banho e coloquei um conjunto de cropped e uma calça camuflada:
Desci as escadas e quando olhei para o sofá vi dois garotos que foram impossíveis de se esquecer: Josh e Noah.
Noah ia falar algo com o Josh, mas quanto me viu saiu correndo do sofá para me abraçar
-Senti tanto a sua falta - ele disse.
-Também - fui sincera
Quando Josh virou para trás ele fez a mesma coisa que o Noah, veio me abraçar.
-Any me desculpe por ter parado de falar com você. Senti muito a sua falta - disse Josh cada vez me abraçado mais forte.
-Não precisa se desculpar, você não fez nada quem fez foi eu. Eu me distanciei e não vocês.
Depois disso, ficou um silencio na sala, não era um silencio constrangedor e nada do tipo, mas sim de saudades.
Então...-começou Noah quebrando o silencio - que tal sairmos para tomar um sorvete, sei lá.
Saímos de casa e fomos a pé para sorveteria. No caminho fui parada, várias vezes, pelos fãs que queriam tirar fotos comigo, havia alguns que perguntava se algum dos meninos era meu namorado, eu só ria e respondia que não.
Chegamos na sorveteria que, também fui parada por fãs, sentamos na mesa perto da janela e pedimos os milkshake.
Ficamos conversando enquanto esperávamos os pedidos chegarem.
Os pedidos chegaram, comemos e depois fomos direto para casa.
Cheguei em casa, fui para o meu quarto e fiquei pensando nos garotos.
-Eles estão muito bonitos e gostosos! - pensei comigo mesma e logo adormeci.
Quebra de tempo
Acordei fiz minhas higienes matinais e desci para tomar café. Quando cheguei lá embaixo, vi minha mãe, tia Úrsula-mãe do Josh- e tia Wendy-mãe do Noah- conversando.
-Oi Any, bom dia - disse minha mãe.-Bom dia
-Meus deus Any, é você mesmo? Cresceu e está lindíssima - disse tia Wendy
Fui até elas e abracei cada uma.
-Estava com saudades - falei para as duas.
-Nós também - tia Úrsula falou.
-Ah Any, já ia me esquecendo. O Noah disse para quando acordasse ir lá em casa, ele e o Josh querem falar com você. - disse tia Wendy.
-Tá bom, só vou me trocar.
Subi as escadas, entrei no meu quarto e coloquei essa roupa:
Terminei de me arrumar e desci as escadas, dei tchau para elas.
Fui andando até a casa de Noah que é do lado da de Josh que é do lado da minha.
(N/a: Deu pra entender??😂😂😂)
Apertei a campainha e logo alguém abriu a porta.
-Oi Any, pode entrar - disse me dando espaço para entrar
-Oi Josh - Falei abraçando-o
Subimos para o quarto do Noah, tirando varias fotos e nos divertimos até que eu e Josh tivemos que voltar para casa.
_______________________________________________
Vou postar mais ainda hoje
Até daqui a pouco.🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reencontro - Noshany/Beaurreany
FanficOriginal do Wattpad {Essa fanfic é original da JoshuaUrrea12, ela perdeu a senha da conta.} Any Gabrielly uma cantora, modelo e dançarina famosa reencontra seus melhores amigos de infância, Josh Beauchamp e Noah Urrea. O que ela não esperava, é que...