Prólogo

1.2K 118 180
                                    

( Algumas explicações antes de tudo: Essa fanfic se passará em séculos passados, estou tentando o máximo possível aprimorar a ortografia dela, se vocês notarem que algumas coisas que principalmente a Lili fala está mais puxada para o português de portugal é porque eu quero usar esse toque mais sofisticado no português;
Outra coisa, eu colocarei músicas medievais e antigas na mídia, se você não gosta, não precisa colocar...)

CAPÍTULO REVISADO :)

Lili Reinhart ~

Eu nunca imaginei ter de me casar com alguém que nem conhecia.

Como Princesa da Inglaterra teria de me casar com o então Príncipe da França.

Sou prometida como sua esposa desde meus cinco anos de idade, minha liberdade durou pouco. Sou protegida pelo Reino da França por ser sua futura rainha.

A ideia de que meus 18 anos estão se aproximando me dá calafrios, de acordo com as regras da Corte;
Ao segundo dia de seu décimo oitavo aniversário a Princesa da Inglaterra unirá forças em comunhão junto do então Príncipe da França, seguindo assim a monarquia de sucessão os tornando Rei e Rainha.

Eu já havia escutado muitas coisas sobre o Príncipe da França, uma delas é que seu nome é Cole Mittchel Sprouse, tem 23 anos e o pior de tudo, é conhecido por toda a corte como "Mulherengo".

Casamentos reais sempre foram muito respeitados perante as mulheres, porém para os homens servia apenas para gerar seu sucessor e para as formalidades.

Praticamente todos os Reis tinham suas amantes, mulheres que os satisfaziam com prazeres carnais. Apenas reis podem ter "amantes", nenhuma Rainha pode ousar cometer infidelidade, traição ao Rei, traição a Nação.

Eu não consigo aceitar, porque mulheres tem de ser inferiores? Nós temos que dar nossas vidas e nossas purezas a homens que ao menos conhecemos e não podemos fazer algo que temos vontade por nem sequer um instante. Todos esses homens que nos diminuem não pensam que é graças a nós, mulheres, que eles existem. Se todos soubessem metade de meus pensamentos meu destino com certeza seria a forca, mesmo sendo Princesa.

E por ser uma Princesa justamente eu não posso me posicionar perante a isso, uma dama não se envolve em assuntos políticos... Eu sei, isso é repugnante.

Falta apenas uma semana para meus 18 anos, e hoje eu conhecerei meu então noivo, o futuro Rei da França.

- Bom dia Senhora Laura! - Cumprimentei uma das empregadas que faziam o almoço enquanto passava correndo pela cozinha.

- Princesa Lili! Não podes mais passar por aqui assim! - Ela repreendeu enquanto eu me afastava. - Princesa Lili! Volte aqui!

Passei correndo e fui até a parte de trás do bosque, com meus pés descalços e meu vestido branco de rendas bordadas, corri por toda a extensão de grama que tocava em meus pés.

Enquanto cantarolava uma música qualquer que havia escutado da Orquestra Real ouvi algo latir por trás de mim, um cachorro! Magnífico!

- Ei grandão... - Passei a mão em seu pelo. - O que fazes aqui? Estás perdido? - Ele balançou o rabinho e eu sorri. - Tu és lindo - Eu elogiei e ele lambeu meu rosto, ri com isso.

- Charlie! Charlie venha até aqui! - Ouvi uma voz grossa o chamar e vi que o cachorro começou a correr em círculos atrás de seu dono.

- Olá? Tem alguém aí? - Eu perguntei enquanto via o cachorro se mexer inquieto.

- Quem é você? O que está fazendo com meu cachorro? - Um homem perguntou saindo de trás das clareiras e pude ver que estava vestido formalmente, como um Príncipe, meu Deus!

𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗬𝗔𝗟 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗘𝗦𝗦 ♔ 𝚜𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora