Cole Sprouse
2 dias para o casamento ~
Aniversário da Princesa LiliAcordei com um cabelo loiro maravilhoso em cima de meu peitoral, Lili estava abraçada ao meu corpo, suas mãos delicadas passavam de cada lado, meu sorriso só aumentou quando percebi que minha mão também estava ao redor de sua cintura.
Ontem eu disse a Lili que era apaixonado por ela, confesso que não esperava que ela fosse dizer o mesmo, ela realmente não o fez.
Mas está tudo bem, eu sinto que ela pelo menos gosta de mim, se não ela não teria me beijado após eu dizer isso. Nós pegamos no sono entre carícias, acho que essa foi a noite mais bem dormida da minha vida inteira.
Passei meu polegar devagar pelo seu rosto angelical acariciando suas bochechas, senti ela sorrir fraco e distribui beijos em todo seu rosto.
- Feliz aniversário Lil... - Desejei olhando pra seu rosto perfeito e ela abriu aqueles olhos verdes intensos.
- Bom dia... Dormiu bem? - ela falou sorrindo olhando em meus olhos
- Bom dia... Claro que sim, muito melhor do que todas as outras noites... E você, já sabe o que fará hoje? - Perguntei e ela se aconchegou em meu corpo, estremeci completamente.
- Minha mãe sempre planeja dias como este, não tenho certeza se poderei dar muita atenção a ti, aniversários são entediantes. - Ela reclamou e eu a apertei mais em meus braços, eu não quero passar o dia longe dela...
- Não quero passar o dia longe de você... - Reclamei e ela levantou o rosto para olhar em meus olhos.
- Também não... - Confessou enquanto acariciava meus cabelos. - Quer saber o porque? - ela perguntou e eu a encarei sem entender.
- Como assim? Porque? - Perguntei e ela abriu um sorriso perfeito.
- Porque eu também estou completamente apaixonada por você Cole. - Ela confessou e eu levantei seu rosto só pra saber se ela estava falando sério mesmo, como assim? Ela também está apaixonada? Por mim?
- Lili... - Sussurrei sem reação e ela beijou meu rosto. - Eu não tenho palavras pra descrever minha felicidade agora... Você tem noção do quanto isso é especial pra mim?
- Queria ter te falado ontem, mas fiquei tão surpresa e tão extasiada com sua declaração de repente que não consegui dizer... - Ela disse sorrindo e eu a beijei apaixonadamente.
Ficamos nos beijando na cama, trocando carícias, eu até mesmo esqueci toda essa besteira de casamento e aniversário... Naquele momento éramos só eu e ela unidos pela paixão.
- Princesa Lili, a Rainha está chamando-a para descer! - Gritou uma das criadas e eu olhei pra Lili fazendo um beicinho, ela riu baixinho.
- Tudo bem Sandra, avise que eu desço dentro de dez minutos. - Lili gritou de volta enquanto eu beijava seu rosto e ela se controlava pra não rir.
Ouvimos passos se afastando e Lili caiu na gargalhada junto de mim, ninguém poderia saber que dormimos juntos e essa era a coisa mais divertida que ela já havia feito, as vezes tenho vontade de rouba-la pra mim a qualquer momento, e proteger minha menina de todo o mal, algo que eu nunca senti por ninguém.
Após perder minha mãe e ter de me afastar da minha irmã, Lili foi a única mulher pela qual eu senti o verdadeiro sentido do amor e da proteção. É óbvio que meu sentimento por Lili é totalmente diferente do sentimento pela minha mãe e minha irmã, mas o fato dela estar ao meu lado e ter se importado comigo mexe com tudo dentro de mim.
Eu de fato não via a hora de casar-me com Lili, por mais que pareça egoísmo, eu não consigo me controlar, não vejo a hora de fazê-la minha, de chamá-la de minha esposa, de passar o resto de meus dias ao seu lado.
- Só dois dias... - Murmurei involuntariamente e senti toda a cor do meu rosto ir embora, eu não posso forçar Lili a querer casar-se comigo, ela mesmo já disse diversas vezes que queria que isso ocorresse de outra forma.
- Só dois dias... - ela murmurou olhando em meus olhos e meu coração encheu de faíscas, abri um sorriso imenso e a abracei com toda a força do mundo, sinto que cada dia a mais que passo ao seu lado eu consigo conquistar uma parte de seu coração, e isso me faz o homem mais feliz do mundo.
- Então você aceita ser a minha esposa? - Perguntei e ela me encarou sem entender. - Eu só estou fazendo um pedido formal oras, sei que não temos opção, mais mesmo se eu tivesse eu iria até outro continente só pra fazer você casar comigo. - Confessei e ela sorriu abertamente.
- Já que é assim, mesmo com todos os poréns, e com todas as minhas preocupações a minha resposta é sim, eu aceito me casar com você Cole. - Ela falou e eu sorri (quantas vezes eu já sorri só essa manhã mesmo?), a pegando no colo e saindo rodopiando com ela por todo o quarto, Lili caiu na gargalhada.
- Cole vão nos ouvir! - Ela dizia gargalhando enquanto eu a deitava na cama ainda em meu colo. - Seu maluco! - Ela disse rindo - agora vá, eu preciso me trocar.
Fui até a porta e mandei um beijo no ar pra ela, ela sorriu e retribuiu o gesto. Entrei em meu quarto de fininho e me joguei na cama extasiado, eu vou me casar com ela!
Eu sou muito sortudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗬𝗔𝗟 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗘𝗦𝗦 ♔ 𝚜𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝
RomanceJá pensou em ter que se casar com uma pessoa que não conhece? Lili Pauline Reinhart, Princesa da Inglaterra, foi prometida como Rainha da França com apenas 5 anos, tendo assim de se casar com o futuro Rei da França, Cole Mittchel Sprouse. Lili tem...