Capitulo 2

697 114 135
                                    

Lili Reinhart
9 dias para o casamento;

- Bom dia. - Eu cumprimentei a todos sentados em volta da mesa de café e fiz minha reverência junto deles.

- Mas ela é magnífica! - Um homem mais velho que suspeito que seja o pai de Cole se aproximou de mim com um sorriso no rosto. - Lembra tanto Melanie. - Ele falou e passou as mãos em meus cabelos, não me importei, afinal ele parecia ser amigável. - Tem sorte filho. - O Rei disse olhando pra Cole e ele sorriu pra mim, corei.

- Realmente muito linda. - Um homem idêntico a Cole se aproximou.

- Ah meu Deus! - Eu falei surpresa. - Vocês são gêmeos, nunca havia visto antes... - Eu falei animada e Madelaine sorriu.

- Eu sei isso não é incrível? - Ela falou animada e mamãe a repreendeu.

- Muito prazer, Dylan Thomas Sprouse. - Ele beijou minha mão e vi Cole fechar os punhos com raiva. - Sinceramente quando disseram que você era bonita eu não acreditei, afinal como um homem como meu irmão pode ter tanta sorte assim? Mas agora que estou vendo com meus próprios olhos, você é literalmente mais que bonita. - Ele elogiou e eu sorri amigavelmente porém desconfortável por notar que o irmão do meu futuro marido estava flertando comigo.

- Muito obrigada, mais creio que preciso me sentar... - Eu disse educadamente e um pouco sem graça e ele assentiu se sentando em seu lugar, vi Cole sorrir pra mim.

O café da manhã foi silencioso, mas o barulho de salto batendo contra o piso fino de mármore do castelo fez com que todos voltassem a atenção para a porta de entrada.

Por ela passou uma mulher com uma roupa que eu definiria como, vulgar, toda de vermelho e com um salto enorme. Em seu rosto havia uma maquiagem totalmente exagerada e um batom cor de uva em seus lábios. Olhei espantada para mamãe e a mesma retribuiu o olhar.

- Bree! - Dylan disse sorrindo e se levantando. - Que surpresa agradável, achei que não chegaria a tempo, olha só Cole convidei sua amiga! - Olhei pra Cole sem entender e ele me deu um olhar de "sinto muito por isso".

- Prefiro mil vezes o castelo da França, que falta de extravagância. - Ela falou olhando ao redor do castelo e então seus olhos pararam em mim. - Essa é a Princesa? - Ela caiu na gargalhada e eu respirei fundo, o que havia de tão engraçado em mim?

Reunindo toda a educação que eu recebi durante anos e anos, me levantei de meu lugar, todos me olharam surpresos achando que eu faria algo com a moça, mais então me dirigi até ela e levantei minha mão em forma de cumprimento.

- Prazer sou Lili Pauline Reinhart, Princesa da Inglaterra, é um enorme prazer conhecê-la...? - Perguntei esperando seu nome porém a mesma caiu na gargalhada.

- Não da pra mim. - Ela disse rindo enquanto minhas mãos permaneciam no ar. - Ela é muito breguinha - Disse se referindo a mim e eu arregalei os olhos. - Sou Breeline Morgan, provavelmente você não passará muito tempo comigo querida, já seu marido... - Ela falou olhando pra trás de mim e quando eu virei avistei um Cole totalmente bravo e nervoso. - Ah não, você não contou a ela?

- Contar o que a mim? - Perguntei e Cole me encarou sem saber o que dizer.

- Que eu serei a amante dele querida. - Ela falou rindo e todos me olharam sem entender qual seria minha próxima reação, meu sangue fervia, toda a raiva que já havia existido em meu corpo se concentrou naquele momento, porém quando Cole se levantou eu fiz um sinal para que ele parasse.

Tudo bem que Cole não me devia nada perante a Lei, isso é normal em todas as províncias, mas eu estou em minha casa, em um local onde eu deveria ser mais que respeitada, me senti como um nada.

- Tenha um ótimo dia senhorita Bree. - Eu fiz reverência mesmo sabendo que não precisava e me virei para as pessoas que nos encaravam. - Creio que a comida não me caiu bem, preciso me retirar, com licença. - Me despedi formalmente e sai do local.

Aquele cretino! Ele trouxe a amante para dentro de meu Castelo? Da minha morada? Do local onde eu durmo, como, piso, vivo?

- Lili espera! - Ele chamou e eu apenas continuei andando seguindo até as escadas. - Lili! - Ele chamou e eu me virei sabendo que lágrimas já estavam pingando de meus olhos.

- Não, se me der licença eu preciso ir para os meus aposentos, você não me deve explicação de nada Cole, e pelo visto nem nunca deverá. - Vociferei e subi as escadas correndo.

[...]

Como sempre eu estava no jardim, fiquei horas e horas admirando os pássaros. Sinto alguém se sentar ao meu lado e sinto que é Cole, o cheiro é o mesmo.

- Me perdoe, eu não fazia a mínima ideia de que Dylan jogaria tão baixo. - Ele falou e eu o encarei sem entender. - Bree era um caso antigo, assim que eu fiz vinte anos eu decidi que não iria mais ficar com nenhuma mulher. - Cole disse e eu o fitei confusa. - Exceto minha esposa. - Ele confessou e meu coração por um momento se aqueceu.

- É tanta coisa. - Eu respirei fundo. - Eu ainda nem ao menos tenho 18 anos, mais vou me casar daqui a nove dias. - Eu falei rindo e ele assentiu. - Eu tenho medo.

- Medo de mim? - Ele perguntou receoso e eu neguei.

- Não, medo de me acomodar a algo sem sentimentos Cole... Desde pequena eu sempre sonhei em casar-me com alguém que me amasse de verdade e que eu amasse também - Eu sussurrei e ele segurou minha mão.

- Lili, eu quero que dê certo. - Ele confessou e eu o fitei incrédula. - Não quero passar o resto de meus dias ao lado de uma pessoa que eu não sinto nada, e eu sei que é bem possível alguém criar sentimentos por você, eu não quero um casamento como o da maioria, somente de "fachada"... Eu quero viver isso de verdade. - Completou e eu sorri.

- Tens certeza? - Perguntei e ele assentiu.

- Tenho, mais antes eu preciso testar algo. - Cole disse e eu não entendi.

Antes que eu pudesse perguntar o que era Cole juntou sua boca a minha, me surpreendi rapidamente, eu nunca havia beijado ninguém antes... Quando nossas línguas se chocaram eu senti borboletas no estômago, me senti viva. Nunca achei que poderia me sentir assim por alguém que eu já estava predestinada a ter, alguém que eu nem ao menos conhecia.

Cole colocou uma de suas mãos em meus cabelos e a outra em minha cintura, seus lábios se deliciavam dos meus e por um momento eu fiquei com receio de estar fazendo algo errado. Mas quem me impediria? Estávamos somente eu e ele ali, naquele espaço de tempo éramos somente nós dois, e o que há de errado em burlar as regras uma vez na vida? O que há de errado em querer ser feliz?

Quando ficamos sem ar nos afastamos, antes disso Cole depositou três selinhos em meus lábios enquanto eu permanecia de olhos fechados.

- Isso foi... - Eu comecei e ele interrompeu.

- Incrível. - Ele completou e eu sorri assentindo. - Eu poderia fazer isso facilmente pelo resto da vida. - Confessou e eu ri.

- Bobo! - Falei corando automaticamente e seu olhar continuou sobre mim.

- Já te falei que você fica linda quando cora? - Perguntou e eu ri mais ainda.

- Pare de fazer isto! - eu falei revirando os olhos.

- O que? - Ele perguntou se fazendo de sonso e eu o encarei sorrindo.

- Estás flertando, eu não sou acostumada com este tipo de coisa, se eu tiver um ataque de riso vai achar-me estranha. - Disse e ele segurou mais uma vez minhas mãos.

- Eu nunca iria te achar estranha. - Cole confessou e eu corei mais ainda.

- Eu fiz algo errado? - Perguntei em relação ao beijo e ele logo entendeu.

- Não... Porque a pergunta? - Ele questionou e eu cocei a nuca nervosa.

- É porque... Ahn... Deixa pra lá... - Eu disse e Cole me encarou por um tempo, até que seu rosto se iluminou em um sorriso.

- Foi seu primeiro beijo? - Perguntou e eu assenti sem graça. - Nem percebi, mas se quiser podemos praticar novamente. - Ele falou piscando e eu dei um tapinha em seu ombro. - O que foi? não custa tentar...

Até que por um lado casar-me não parecia tão ruim assim...

𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗬𝗔𝗟 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗘𝗦𝗦 ♔ 𝚜𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora