Capitulo 15

689 86 26
                                    

Lili Reinhart
Noite de núpcias;

- Casados, estamos casados! - Cole disse quando entramos na cabana aconchegante que ele havia escolhido para passarmos nossa primeira noite juntos.

Confesso que eu estava mais que nervosa, tão nervosa que nem consegui rir ao comentário de Cole. A festa de Casamento havia sido boa no começo, mas então a realidade veio à tona, seria hoje.

Com toda a felicidade do Casamento e com todas as coisas boas que vinham acontecendo entre eu e Cole, o fato da minha noite de núpcias estar se aproximando tinha fugido de minha mente.

- Lili? - Cole me chamou enquanto eu ainda permanecia parada na porta no pequeno Chalé próximo ao Castelo. - O que você tem?

- Nada... Eu só... - Tentei falar mas um bolo se formou em minha garganta assim que eu olhei para a enorme cama a minha frente. - Eu...

Cole se aproximou de mim e eu me afastei assustada, ele me encarou sem entender e então eu senti meus olhos marejarem, isso não pode ser tão ruim pode?

- Eu só quero falar com você, não vou te machucar Lil. - Ele declarou e eu me lembrei que se tratava de Cole, eu confio nele.

Ele passou seus braços ao redor de meu corpo e me abraçou acolhedoramente. Senti um pouco da preocupação ir embora, mas o medo permanecia ali.

- Você confia em mim? - Ele questionou olhando em meus olhos e eu assenti. - Eu prometo Lili, cuidarei de você, mas eu não conseguirei fazer nada se sentir que você está com medo. Eu preciso que confie em mim. - Ele passou a mão acariciando meu rosto e eu fechei os olhos me arrepiando ao sentir seu toque. - Apenas relaxe.

Cole roçou seus lábios nos meus e eu abri meus olhos deixando seu olhar penetrar ao meu.

Senti meu corpo cair contra a cama macia e confortável atrás de nós, Cole permaneceu em cima de mim enquanto depositava beijos por todo o meu rosto e meu pescoço delicadamente.

Antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa notei que meu vestido já não estava mais em meu corpo e que agora eu e Cole já tínhamos nossas peles quase descobertas.

Sensações nas quais eu nunca havia sentido, todas as vezes que sentia sua pele roçar na minha meu corpo inteiro se arrepiava. Seus beijos pareciam ser mais intensos que antes, seu toque era mais caloroso, seu olhar mais penetrante.

- Tão perfeita. - Cole sussurrou admirando meu corpo e eu senti minhas bochechas queimarem.

Ele segurou minha mão e então eu senti que era a hora, seu olhar concentrado no meu, nossos corpos totalmente unidos pele com pele, seus olhos refletiam desejo e admiração.

Senti seu corpo se aprofundar do meu lentamente, me senti completa e ao mesmo tempo cheia, me senti unida a ele como nunca tinha me sentido antes. Me senti não usada, mas sim unificada, unificada a ele.

- Eu amo você, amo tanto Lili. - Cole sussurrou enquanto me preenchia delicadamente e eu senti uma lágrima escorrer por meu rosto. - Eu amo, amo você.

- Amo você. - Sussurrei quase sem forças e ele sorriu enquanto juntava meu corpo ao seu em um movimento lento e calmo.

A dor estava presente, mas o sentimento de estar junto dele, de estarmos juntos, ali, compartilhando de um amor que nasceu quase sem percebermos, de algo que era pra ser artificial mas que se tornou inesquecível era muito maior do que qualquer dor que eu pudesse estar sentindo naquele momento.

Ao sentir que estava em meu ápice, deixei-me levar, e senti que Cole também. Nós dois chagamos ao nosso fim juntos. O corpo de Cole caiu contra o meu e eu senti gotas de suor caírem de nossas testas. Seu sorriso era indescritível.

- Essa foi a melhor noite da minha vida Lili. - Ele sussurrou olhando em meus olhos e eu me aconcheguei em seu corpo sentindo a fraqueza me dominar. - Porque você é o único e eterno amor da minha vida, eu te amo Lili.

- Você também é o amor da minha vida, eu te amo Cole. - Falei olhando em seus olhos e ele me beijou novamente.

Fim

•_•

- Eles são maus
- E a gente?
- A gente é do mal também 🤫

𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗬𝗔𝗟 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗘𝗦𝗦 ♔ 𝚜𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora