Lili Reinhart
7 dias para o casamento ~- Bom dia Princesa. - Fui recebida por Laura em meu quarto e sorri.
- Laura! Viestes me acordar hoje? - Perguntei me espreguiçando e ela sorriu.
- Hoje será seu primeiro passeio com o Príncipe. - Ela contou e eu sorri ao lembrar de Cole.
- Havia me esquecido, pode ajudar-me a escolher minha vestimenta? - Perguntei indo até o roupeiro e a mesma sorriu assentindo.
- O que achas do vestido branco com rosas vermelhas? - Ela sugeriu e eu sorri.
- Ótima escolha! - Elogiei enquanto vestia o vestido.
Desci depois de um belo café na cama e encontrei Cole vestido de forma social me esperando na porta, sorri pra ele que fez o mesmo.
- Como sempre você está linda. - Elogiou e eu sorri.
- Agradecida. - Respondi e avistei Madelaine se aproximar.
- Bom dia pombinhos. - Ela falou sorrindo e eu revirei os olhos. - Vai ficar vesga Lili.
- Faça silêncio, pelo amor do bom Deus. - Eu falei rindo e ela me abraçou.
- Não tomarei mais o tempo de vocês, tenham uma boa manhã. - Mads saiu me deixando confusa e eu olhei pra Cole rindo.
- Vamos? - Ele chamou e eu peguei suas mãos o seguindo.
Subi na carruagem ao lado de Cole e seguimos caminho pelos bosques do Castelo. Enquanto estávamos passando pelas paisagens notei que Cole colocou sua mão virada pra cima em minha perna esperando que eu a segurasse. Sorri pra ele e juntei nossas mãos.
- Qual sua cor favorita? - Perguntei quebrando o silêncio e o mesmo me fitou sem entender. - Eu não sei nada sobre você...
- Gosto de pensar que minha cor favorita é a de seus olhos, são extremamente lindos. - Ele elogiou e eu corei, se ele soubesse o quão lindo os olhos dele são... - E a sua?
- Gosto de um tipo de verde azulado. - Sorri envergonhada e ele apertou mais minha mão, os olhos dele são verdes azulados...
- Comida favorita? - Ele perguntou e eu o encarei pensativa.
- Gosto de massas, de todo o tipo, pastas, lasanha... - Falei e ele sorriu.
- Também prefiro massas. - Ele concordou.
- Algo em comum. - Falei rindo e ele assentiu.
Depois de muita conversa nós enfim voltamos para o castelo, fomos recebidos por muitas perguntas de como havia sido nosso passeio, eu e Cole apenas dissemos que foi divertido e seguimos para o jardim, tornou-se nosso lugar favorito na casa.
Charlie foi conosco, ficamos sentados brincando com ele enquanto Cole conversava animado sobre como seria ser Rei.
- É o seu maior sonho certo? - Perguntei enquanto Charlie ia buscar um graveto que eu havia jogado longe.
- Sim, desde pequeno sempre quis isso... - Ele concordou e eu sorri.
- Tenho certeza de que será um ótimo Rei, Cole. - Elogiei e o mesmo apoiou sua mão na minha.
- E você uma ótima Rainha, já sabe até usar arco e flecha. - Cole lembrou e eu sorri sem graça, mas então tive uma brilhante ideia.
- Isso! Já sei o que faremos amanhã! Vou te ensinar a usar arco e flecha! - declarei animada e ele sorriu abertamente, um sorriso lindo.
- Será uma honra. - Cole falou e eu ri.
Enquanto brincávamos com Charlie ouvimos Madelaine me chamar;
- Lili, titia está te chamando para os primeiros ajustes do vestido do casamento! - Madelaine disse batendo palminhas.
- Poderei escolher? - Perguntei surpresa e ela negou.
- Não, seu vestido já está pronto, ela só quer ajustar nas medidas. - Disse Madelaine e eu bufei.
- É claro que está. - Reclamei e levantei do chão. - Até mais Cole, tchau garotão... - Me despedi de Cole e Charlie respectivamente e entrei para experimentar o vestido.
[...]
- Lili você está perfeita! - Mamãe elogiou e eu sorri forçadamente, não me parece a palavra adequada.
- Ele é bonito, só achei um pouco extravagante... - Falei e ouvi Mamãe bufar insatisfeita com meu comentário.
- Nada extravagante Lili, já pode retirar o vestido, hoje você ficará em seu quarto novamente. - Mamãe avisou e eu apenas assenti com a cabeça, como sempre, apenas a opinião dela importa.
Quando sai do quarto onde estava experimentando o vestido vi Madelaine correr apressada até mim;
- Lili! Você já está sabendo da noite de núpcias? - ela perguntou e eu franzi o cenho sem entender. - Sobre a entrega dos lençóis!
- Como assim? - Perguntei e ela me puxou pra dentro de meu quarto.
- Você terá que mostrar o lençol com sangue, provando que perdeu sua "inocência" e que foi na sua noite de núpcias com o Príncipe! Lili você terá que fazer "aquilo" daqui sete dias! - Ela falou nervosa e uma crise de ansiedade me invadiu, uma ansiedade ruim.
Eu não sei muitas coisas sobre a noite de núpcias do casal, eu achava que eu não precisaria mostrar o lençol com sangue, achava que comigo e com Cole seria diferente. Mas na verdade não, eu vou ter que sangrar! Será que dói? Claro que dói Lili, se não não sangraria!
Cole será bruto comigo? Será apenas uma noite para as provas sem sentimentos? Depois que eu fizer da primeira vez ele me usará pra sempre? E se não funcionar? E se ele não criar sentimentos por mim e nem eu por ele? E se for algo automático pra sempre? Afastei esses pensamentos rapidamente e sai do quarto dando de cara com Breeline passando pelo corredor, o que essa mulher ainda está fazendo aqui?
- Olha só se não é a Princesa... - ela falou ironicamente e eu me forcei para não agredi-la.
- Boa tarde senhorita Bree. - Cumprimentei e ela riu, ela estava novamente com uma de suas roupas extravagantes...
- Você viu o Cole por aí? Eu queria agradecê-lo pela noite de ontem, foi mágica e selvagem... Você sabe, ele é bruto na cama... - Ela continuou falando coisas sórdidas sobre ela e Cole e por um momento senti minha garganta se fechar e minha vista começar e escurecer. - ele faz sexo como um cavalo bruto... -Bree comentou e então eu entendi o que estava acontecendo comigo, ataque de asma, nervosismo em excesso, espera aí, ela disse aquela palavra? Meu Deus, ela disse aquela palavra... - Ah meu Deus você está mais pálida que o normal, vai ficar roxa. - Ela falou rindo e eu pus as mãos ao redor da garganta tentando respirar.
- Lili! - Ouvi a voz de Cole e me afastei lentamente ainda assustada com tudo.
- N-não en-encosta em m-mim! - Pedi gaguejando e senti lágrimas queimarem meu rosto.
- Lili, você está tendo um ataque? Ah meu Deus, Príncipe chame o doutor Frederico! - Tess pediu desesperada e minha vista foi ficando cada vez mais escura, até que não enxerguei mais nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗬𝗔𝗟 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗘𝗦𝗦 ♔ 𝚜𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝
RomanceJá pensou em ter que se casar com uma pessoa que não conhece? Lili Pauline Reinhart, Princesa da Inglaterra, foi prometida como Rainha da França com apenas 5 anos, tendo assim de se casar com o futuro Rei da França, Cole Mittchel Sprouse. Lili tem...