Capitulo 10

591 97 31
                                    

Lili Reinhart
2 dias para o casamento ~
Aniversário da Princesa
(explicação: quando eu pedir para colocar a música por favor coloquem, como a fanfic é retratada em séculos passados, essa música obviamente ainda não existia, porém pensem na Lili cantando ela no momento em que eu pedir, apenas imaginem).

- Princesa! Use este colar!

- Este vestido!

- Esses brincos!

- Os sapatos!

- Princesa Lili, a postura!

- Lili sorria! Temos de fazer a maquiagem!

Todas aquelas pessoas em cima de mim, falando todas aquelas coisas, minha cabeça queria explodir. Criadas para cá, costureiras para lá, gritos insistentes de minha mãe, sapatos voando, experimenta vestido, tira vestido, experimenta colar, tira o colar... Eu estava farta.

- Chega! - gritei e sai correndo do meu quarto, descalça, com apenas meu vestido costumeiro leve branco e lágrimas banhando meus olhos.

(Música)

Quando meus pés tocaram a grama do jardim eu apenas me soltei, me senti livre, com passos pequenos me soltei.

Toda a minha emoção estava depositada ali, na dança, como sempre foi, enquanto lágrimas rolavam em meu rosto. Naquele momento eu não era a Princesa, eu era apenas a Lili, um ser-humano.

Senti o vento bater contra meu rosto e ainda sim continuei a dançar com passos leves e precisos, a coisa que eu mais amo fazer, estava ali.

Eu chorava descontroladamente, eu só queria que todos entendessem que eu não sou apenas uma boneca para fazerem o que bem entenderem, eu sou a Lili, eu estou aqui, eu quero que me deixem ser livre!

Eu respirei fundo e pulei com toda a minha alma, enquanto sentia o vento bater contra meu rosto, eu girei no ar, pela primeira vez na vida eu senti como se ninguém pudesse me impedir de fazer nada.

- But I'm only human
And I bleed when I fall down
I'm only human
And I crash and I break down
Your words in my head, knives in my heart
You build me up and then I fall apart
'Cause I'm only human...

• ( Tradução: Mas eu sou apenas humana
E eu sangro quando caio
Eu sou apenas humana
E eu me despedaço e eu me quebro
Suas palavras na minha cabeça
Facas no meu coração
Você me ilude e então eu desmorono
Porque eu sou apenas humana. ) •

Sentei no gramado exasperada, com meu rosto inundado em lágrimas, eu só queria que alguém entendesse.

- Lili... - Ouvi Cole suspirar ao meu lado e levantei o olhar assustada

Ele apenas se sentou ao meu lado e respirou fundo me abraçando com força.

- Eu não fazia ideia. - Ele sussurrou acariciando meus cabelos e eu chorei com mais intensidade. - Quando todos falam com você, eu a vejo dar seu melhor sorriso, ser educada, mesmo que lhe faltem com respeito, eu a vejo dar tudo de si para as pessoas que te amam, eu não fazia ideia Lili, não fazia ideia de que você abria mão de sua própria felicidade para fazer os outros felizes... - Ele disse agora olhando em meus olhos e eu apenas chorei mais enquanto seus braços passavam por meu corpo. - Você é tão especial Lili. - Cole continuou. - Eu sei que está quebrada por dentro, eu vi isso agora, mais eu preciso que você me prometa uma coisa... - Ele pediu e segurou meu rosto em suas mãos me fazendo olhar pra ele. - Me deixe te consertar Lili, eu não sei como, mais eu já sou seu, você me consertou, você me fez melhor em apenas alguns dias, me deixe te fazer feliz pro resto de sua vida Lili, você é tão preciosa, se eles não tem ideia disso, não é culpa sua. Eu vou te proteger Lili, você foi a melhor coisa que me aconteceu... Eu prometo, estarei ao seu lado sempre. - Chorei mais ainda e o abracei com mais força.

- Obrigada. - Eu falei entre soluços e ele acariciou meus cabelos. - Eu nunca achei que um dia eu encontraria alguém que entendesse... - Confessei sem forças e ele selou nossos lábios.

- Você será livre comigo Lili. - Cole prometeu com sua boca próxima da minha e eu respirei fundo.

Ele também foi a melhor coisa que me aconteceu.

𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗬𝗔𝗟 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗘𝗦𝗦 ♔ 𝚜𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora