Capitulo 5

592 105 40
                                    

Acordei deitada em meu quarto, haviam muitas pessoas dentro do mesmo, logo reconheci minha mãe, papai, Tess, Madelaine, Cole, o pai de Cole, Dylan e Laura junto do doutor.

- Lili que bom que acordou! - Cole veio até mim e eu olhei pra janela sem querer olhar em seu rosto. as O que aconteceu? O que eu fiz?

- Melhor deixarmos vocês a sós. - Minha mãe disse e todos saíram do quarto enquanto eu ainda olhava para a janela.

- Lili me diz o que está havendo. - Cole perguntou e pela primeira vez eu encarei seus olhos azuis.

- Não foi nada, Bree estava apenas me dando detalhes sobre a maravilhosa noite que tiveram juntos... - Eu coloquei pra fora com raiva e ele arregalou os olhos.

- Mas ontem a noite eu fui direto para o meu quarto, não me encontrei com Bree. - Ele justificou e eu ri sem humor.

- Ah claro. - Falei desacreditada. - Está tudo bem Cole, sério mesmo, eu só acho que você não precisava ter mentido pra mim quanto a sua promessa, se você vai ter uma amante, é melhor que eu saiba disso. - Confessei com meu coração doendo e ele se aproximou.

- Como é? Lili, eu sou um homem de palavra, acho bom você me respeitar, não é porque eu estou saindo com você que eu deixarei de ser seu marido e seu Rei! - Ele gritou e eu me assustei, como ele ousa?

- Eu fui burra por acreditar que poderia dar certo... - Disse com lágrimas nos olhos e ele passou a mão pelos cabelos. - Saia já do meu quarto!

- Lili olha... - Ele começou mais eu o interrompi enfurecida.

- Saia de meus aposentos agora Príncipe Sprouse! - Gritei e ele abaixou a cabeça saindo, ele poderia até mandar na França, mas em meu quarto mando eu.

Naquele momento meu coração se despedaçou, todas as esperanças que eu havia criado se esvaíram e junto dele foram meus sonhos de um romance perfeito. Agora a única pessoa que me restava era eu mesma, já que daqui a sete dias eu irei pra França.

Naquela noite eu chorei tudo, chorei por ter perdido minha única chance de ser feliz. Confesso que quando Bree disse que eles passaram a noite juntos eu fiquei um pouco enciumada, afinal ele me beijou, foi o meu primeiro beijo.

E eu senti coisas diferentes, senti uma sensação tão boa junto dele, eu acho que por um momento não consegui acreditar que aquele homem doce no jardim poderia me trair.

Mais a maior parte da minha preocupação foi na frase dita por Bree: Ele é brutal na cama. Será que ele seria brutal comigo na nossa noite de núpcias? Será que ele me usaria e não se importaria se ia doer ou não?

Sabe o que é pior? Eu confio nele, ele me passa confiança de alguma forma, e por mais que eu tente eu não consigo odiá-lo, e nem quero, até porque passarei o resto de minha vida ao lado do mesmo.

Adormeci pensando no dia de amanhã, eu ainda queria ensiná-lo a usar o arco e flecha, mais mesmo assim, eu ainda queria distância.

Porque as coisas tem que ser tão difíceis comigo?

𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗬𝗔𝗟 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗘𝗦𝗦 ♔ 𝚜𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora