Cole Sprouse
1 Dia para o casamento- Você sabe porque Lili. - Me aproximei e segurei seu rosto em minhas mãos. - Por tudo que já passamos só nesses dias, por todas as vezes que você me salvou, ou as vezes em que eu estive ao seu lado, por eu estar complemente apaixonado por você, por você saber que eu nunca trairia você Lili. Por nós dois.
Ela encarou meus olhos e me abraçou forte enquanto eu acariciava seus cabelos. Meu coração quase parou ao pensar na possibilidade de Lili ficar chateada comigo, não conseguiria viver sem ela.
- Me desculpe, estou tão atarefada com todas as coisas relacionadas ao casamento e com as ordens de minha mãe que acabo me deixando levar por poucas coisas. - Ela desculpou-se e vi Bree ir embora enfurecida, o que essa mulher ainda faz aqui?
- Eu entendo. Não se preocupe, te encontro mais tarde, agora vá que estarei a seu aguardo. - Eu falei e ela sorriu se afastando.
Como ela conseguiu roubar meu coração em tão pouco tempo?
[...]
- Agora puxe para trás e flexione o braço para frente. - Lili instruiu e eu respirei fundo seguindo suas orientações. Soltei a flecha e acertei próximo ao meio do alvo, sorri orgulhoso.
- Acho que você acabou de treinar um belo concorrente. - Brinquei convencido e ela riu dando de ombros. - Agora eu quero ver se a professora é tão boa quando diz ser.
- Isto me soa como um desafio... - Ela brincou se aproximando e eu sorri fingindo estar pensativo.
- Diga-me você. - Desafiei e ela pegou o arco e flecha no chão posicionando-se na frente do alvo.
Prestei atenção em cada um de seus movimentos e fiquei encantado com sua expressão concentrada, Lili é a única mulher que consegue ficar bonita de todas as formas. Meu queixo caiu ao ver que a flecha dela tinha acertado exatamente no meio do alvo, ela sorriu em minha direção e acertou outra no mesmo local partindo a primeira no meio.
- Sobre o que você estava falando? - Ela perguntou jogando o arco no chão e eu pisquei sem reação.
- Acho que acabei de ser brutalmente derrotado. - Brinquei aproximando-me dela e ela abriu um sorriso vitorioso.
- Você acha? - Ela perguntou e eu sorri passando meus braços por sua cintura.
- Bom, depois dessa bela demonstração, tenho absoluta certeza. - Falei selando nossos lábios.
- Fico feliz por ter conseguido encontrar um tempo para praticarmos o arco e flecha, por mais que minha mãe tenha ficado uma fera, valeu a pena. - Ela falou enquanto eu passava seu cabelo loiro como ouro pra trás da orelha e eu sorri feito um bobão, eu sempre fico assim perto dela.
- Gostei muito de aprender, mesmo que eu não seja tão bom quanto a professora... - Brinquei e ela deu de ombros.
- Você chega lá, quem sabe daqui alguns anos, talvez décadas... - Zoou olhando em meus olhos e eu balancei a cabeça rindo.
- Isso foi muito cruel Princesa Lili. - Falei a pegando no colo e ela gargalhou.
Eu nunca fui tão feliz em minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗬𝗔𝗟 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗘𝗦𝗦 ♔ 𝚜𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝
RomanceJá pensou em ter que se casar com uma pessoa que não conhece? Lili Pauline Reinhart, Princesa da Inglaterra, foi prometida como Rainha da França com apenas 5 anos, tendo assim de se casar com o futuro Rei da França, Cole Mittchel Sprouse. Lili tem...