Cole Sprouse
~ O grande dia (dia do casamento) ~Minhas mãos tremiam, minha cabeça estava a mil, haviam inúmeras pessoas ao meu redor, cuidando das vestimentas, do cabelo, de simplesmente tudo.
Meu pai observava tudo no outro canto do quarto, seus olhos estavam marejados, e eu sabia que era por conta de minha mãe, o sonho dela sempre foi ver eu me casar e assumir a Coroa da França.
Por um lado eu também sabia que era por conta da minha irmã, depois que ela enlouqueceu completamente tivemos de interna-la em um quarto no Castelo e deixá-la sobre cuidados psiquiátricos.
- Tudo pronto, iremos para a Capela Real dentro de uma hora. - O Pai de Lili avisou saindo do quarto e os profissionais que cuidavam de minha aparência o acompanharam, deixando somente eu e meu pai dentro do quarto.
- Está nervoso? - Meu pai questionou se aproximando e eu respirei fundo com um sorriso no rosto.
- Estou nervoso por Lili, tenho medo dela se arrepender mesmo sabendo que não tem volta, medo dela se afastar de mim... Eu não sei, só tenho estado mais medroso nestes dez dias do que em minha vida inteira. - Confessei e meu pai deu batidinhas em meus ombros.
- É bom saber que não está se casando somente pela Província Cole, sua mãe estaria imensamente feliz em saber que está se casando por amor. - Meu pai declarou com os olhos cheios de lágrimas e eu sorri fraco em sua direção. - Você a ama certo? Ama Lili?
- Amo, sem dúvidas eu a amo pai. - Confessei e ele sorriu abertamente em minha direção.
- Seja feliz filho, estou orgulhoso de ti. - Declarou e saiu do quarto.
Passei a mão pelo meu rosto extasiado e cheio de emoção, hoje seria o dia, um dia que eu não fazia ideia de que seria tão importante em minha vida ficará marcado pra sempre.
Não sei como e nem porque eu e Lili tivemos essa conexão tão forte em poucos dias, só sei que ela me ganhou assim que cruzou seu olhar ao meu.
Antes eu ficava receoso de assumir pra mim mesmo que estava apaixonado por Lili, mas hoje eu tenho completa certeza de que ela é o amor da minha vida, e o mais bizarro é que eu descobri isso em dez dias.
- Senhor bobo apaixonado Sprouse, a carruagem está na porta do Castelo, acho melhor se apressar ou então verá a noiva antes do Casamento, e dizem que isso não dá muita sorte... - Outro fato curioso, eu havia me tornado amigo de Madelaine, e isso me fez perder totalmente a postura de futuro Rei da França, porque ela me zoou mais nesses últimos dias do que eu já fui zoado pela minha vida inteira.
- Já vou senhorita intrometida Petsch. - Brinquei e ouvi ela resmungar enquanto se afastava da porta.
Ajustei minha vestimenta no corpo e sorri só de imaginar Lili vestida de noiva, porque eu to sorrindo feito um idiota?
Sai do quarto e fui acompanhado de seguranças até a Carruagem que me aguardava na frente do Castelo.
Ao entrar na Carruagem Dylan se sentou ao meu lado e eu revirei os olhos ao ver que Bree entrou ao lado dele, eu ainda não faço a minima ideia do porque essa mulher ainda está aqui.- Tire-a da Carruagem agora, Breeline não está convidada para o meu Casamento. Já causou transtorno demais a mim e a Lili. - Ordenei e ela me encarou surpresa. - Saia ou eu terei de chamar os guardas.
- Espero que sua digníssima tropece feio na aba do vestido e caia escada abaixo, estou farta deste plano. - Ela saiu pisando duro da Carruagem e eu encarei Dylan sem entender.
- Plano? O que significa um plano? - Perguntei bravo e ele respirou fundo me encarando com raiva.
- Podemos conversar sobre isso depois? - Ele perguntou enquanto nosso pai entrava ao meu lado.
- Não me esquecerei. - Prometi e ele se ajeitou incomodado a minha frente.
Ao chegarmos na frente da Capela eu fui recebido por inúmeras pessoas do lado de fora, eles faziam reverência e balançavam paninhos no ar em sinal de apoio ao Casamento.
Ao entrar na Igreja notei que eu não conhecia a maioria das pessoas ali dentro, mas mesmo assim todas elas olhavam admiradas diretamente em minha direção.
Me posicionei e respirei fundo, agora só falta a pessoa mais importante, estamos a apenas um passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗬𝗔𝗟 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗘𝗦𝗦 ♔ 𝚜𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝
RomanceJá pensou em ter que se casar com uma pessoa que não conhece? Lili Pauline Reinhart, Princesa da Inglaterra, foi prometida como Rainha da França com apenas 5 anos, tendo assim de se casar com o futuro Rei da França, Cole Mittchel Sprouse. Lili tem...