Capitulo 11

545 90 63
                                    

Lili Reinhart
1 dia para o casamento ~

- Lili. - Cole me chamou deitado ao meu lado e eu me virei para observá-lo.

- Sim? - Perguntei e ele sorriu olhando pra mim.

- Amanhã vamos nos casar. - Ele sussurrou e eu passei a mão por seu rosto.

- E estás feliz? - Perguntei olhando em seus olhos e ele assentiu me puxando para seus braços, desde aquela noite Cole tem fugido de madrugada para o meu quarto.

- Estou mais que feliz. - Ele confessou e eu apenas sorri. - E você Lili, está feliz?

- Sabe, eu achei que não estaria, mas sim, estou muito feliz. - Declarei e Cole me deu o sorriso mais aberto do mundo, selando nossos lábios em seguida.

[...]

A tarde foi a mais turbulenta possível, pessoas correndo para todos os lados e ansiosos fazendo cada mínimo detalhe dos preparativos do casamento. Cole e eu só nos vimos duas vezes nessas correrias, sorriamos feito dois bobos apaixonados.

Eu estava passando pelos corredores quando ouvi murmurinhos em um canto afastado, como uma boa xereta que sou, fui ver de que se tratava.

Quando me aproximei avistei Bree conversando com sua dama de honra, elas riam abertamente, porém meu coração apertou quando eu ouvi a mesma dizer:
- Eu e Cole estamos melhores que nunca, você acredita que ele me chamou para ir em seu quarto hoje a noite? Até mesmo me prometeu que eu seria sua amante... - Breeline disse sorrindo e eu senti minha garganta se fechar, ele não faria isso, faria?

- Lil, que bom que te encon... - Cole falou se aproximando mais parou quando viu que eu estava ouvindo a conversa de Breeline e me encontrava com lágrimas nos olhos. - Ei, o que foi? - Ele tocou meu rosto e eu afastei sua mão.

- Você e a Bree estão juntos?- Perguntei e ele arregalou os olhos. - Diga-me Cole, ela disse que vocês seriam amantes, isto é verdade?

- Ninguém nunca te ensinou que ouvir a conversa dos outros é falta de educação? - Bree disse se aproximando e eu respirei fundo.

- Ninguém nunca te ensinou a ter honra e amor próprio? - Perguntei a encarando e ela tentou partir pra cima de mim, Cole a segurou.

- Encoste um dedo nela que eu te expulso da Província! - Cole berrou e ela se afastou assustada.

- Eu vou embora daqui - Me virei para sair mais fui impedida pelo pedido de Cole.

- Lili! - Ele chamou atrás de mim e eu parei com lágrimas nos olhos. - Não acredita nela, espera, me deixa explicar, fica aqui... - Cole pediu e eu respirei fundo.

- Porque Cole? Porque eu deveria? - Perguntei me virando pra ele enquanto Bree nos encarava com raiva.

TACALI PAU

𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗬𝗔𝗟 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗘𝗦𝗦 ♔ 𝚜𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora