02 - É só falar que não me quer aqui

2.3K 167 943
                                    

No dia seguinte, Finn acordou perto do meio dia.

Estava sonolento e morrendo de fome

Ao acordar foi direto tomar um banho. E logo depois de colocar uma roupa confortável

- caralho que fome! - Diz Finn sozinho encarando a geladeira procurando algo para comer.

Finn já estava fervendo a água para fazer macarrão quando descidiu sair para comer. Finn desligou o fogão, jogou a água na pia colocou um tênis e trocou de calça para uma jeans, e um moletom preto. Tipo de roupa que ele difícilmente usava principalmente para sair, tinha esquecido de como era mais confortável que um terno.

[...]

Mesmo após terminar de comer, Finn ficou. Tempo no restaurante até que o seu celular começou a tocar

Ligação on

- oi Noah - diz Finn

- tá ocupado?

- não, por que?

- a Millie me falou onde está

- ata...

- eu posso te mandar a localização se quiser.

Finn ficou em silêncio...

- eu vou te mandar a localização e o endereço do hotel dela. Fica ao seu critério ir ou não... Eu tenho que desligar, Sadie precisa da minha ajuda para montar a cama nova.

- tá, fala pra ela que eu dei um oi

- pode deixar

Ligação off

Logo em seguida Finn recebeu o endereço do hotel e a localização dela...

Finn ficou lá encarando o celular por um tempo.

Ele sabia que hotel era, era o mesmo que ele ficou quando não tinha nada, era o mesmo que ele ficou por um bom tempo até conhecer a Maddie.

A localização... Não era longe, não era impossível de chegar. Mas ao mesmo tempo era... É como se tivesse uma barreira o empedido de ir atrás dela. Talvez o sentimento de medo, angústia e rejeição... Medo de vê-la novamente e ela não querer vê-lo, ia perder toda a magia. Não foi assim que ele imaginou... Sua imaginação meio mórbida, imaginou ele no seu leito de morte e ela simplesmente aparece, ele sorri e morre paz. Agora o reencontro podia acontecer!

- posso recolher senhor? - diz o garçom

- pode sim

[...]

Finn estava no seu carro encarando seu celular a uns 5 minutos

- fodasse - Finn liga o carro e vai até a localização.

[...]

Ele tinha chegado, era um restaurante próximo do hotel que ela está, Finn entrou sem pensar e agradeceu a Deus por não ter dado de cara com ela.

Provavelmente ela já tinha ido embora...

Não. Ela tava alí, ajudando a Ana a tirar a cebola do prato dela

Finn se aproximou, não sabia se queria que ela o visse alí ou não.

Mas ela viu. Parou de tirar as cebolas e encarou o Finn. Não sorriu nem saiu correndo, talvez apenas em choque

Finn se aproxima...

- Finn? - Millie franze a testa

- oi - Diz Finn parando perto delas

Amor de Mentira 2 - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora