Aproveitando a noite.

1K 81 19
                                    

Rafaella Kalimann.

Rafa, eu realmente adorei a ideia de te ter como nora, no entanto, quero que você fique muito esperta, porque no primeiro vacilo seu, eu juro que acabo com você. ── A Sra. Gavassi me ameaça uma última vez em cinco, na noite, e eu aceno em positivo, enquanto mostro meus dedo mindinho para ela, sinalizando que eu jurava que não machucaria Manoela nunca.

Pode deixar, Sra. Gavassi, como eu disse antes, jamais machucaria a Manoela, vulgo, o amor da minha vida. Já lutei muito para conquista-lá, acha mesmo que eu vou fazer algum mal para ela? ── Pergunto, e vejo a mais velha negar. ── Então é isso.

Mãe, você pode parar de ameaçar a Rafa? Só por hoje. ── Diz a Manu se aconchegando em meu ombro, e eu sorrio, enquanto fazia carinho nas costas de sua mão.

Não se preocupe, minha filha, só estava alertando ela. Coisa que você só vai entender quando for mãe! ── Ela diz, e eu sorrio com a ideia.

Certo, Rafa, eu adorei ter te conhecido, quer dizer, ainda mais pessoalmente. Eu estava ansioso para conhecer a garota da qual fez minha filha sorrir tanto, que sua boca chegava a doer, pelo menos, era a impressão que eu tinha. ── Diz o Sr. Zé, e meu sorriso vai de ponta á ponta. ── agora, já está ficando tarde para vocês irem embora sozinhas, então, quero quer durmam aqui hoje, e não foi um pedido.

Eu amo meus pais, porque eles devem ser os únicos na face da terra, que expõe os filhos! ── Diz Manu, cobrindo seu rosto com as suas mãos, e rimos.

Seus pais são legais, amor, deixa de ser boba, e eu agradeço o convite, Sr. Gavassi, só se não for um incômodo é claro. ── Digo, e vejo ambos negarem.

Não é incomodo nenhum, eu adoraria ter vocês duas aqui, assim eu ficarei de olho em vocês! ── Diz ele em um tom sério, mas, logo sorrir.

Eu tô brincando, filha! e Rafa, o que eu já disse sobre formalidades? Sr? É algo para velhos. ── Ele diz, e eu engulo em seco. ── E eu não sou velho, então, apenas, Luiz, ou, Zé Luiz, sim? ── Ele pergunta, e eu aceno em positivo.

Sim Sr. Capitão! ── Digo, enquanto faço continência, e os escuto rir.

[....]

Depois de uma conversa extremamente agradável com os pais da minha namorada, pedimos para que os mesmo fossem se acomodar, que lavariamos e arrumariamos tudo por alí, o que não deu nenhum trabalho, e nem demorou muito, já que só lavamos a louça e organizamos a mesa.

Amor? O que acha da gente maratonar séries, com pipoca e guaraná? ── Ela sugere, e eu a olho incrédula.

Amor, não acredito que depois daquela comida maravilhosa que seus pais fizeram, você ainda esteja com fome! ── Vejo Manu dá de ombros, e eu dou risada, a puxando para um abraço, seguido de beijo.

It had to be her [Ranu]Onde histórias criam vida. Descubra agora