Não imaginei que sentiria alguma vez vergonha de ser habilidosa, quem em sã consciência teria em tempos difíceis como esse? Mas assim que Kakashi proferiu aquelas palavras eu senti não só três cabeças me olhando com interesses variados, como mais duas atrás de mim, fiquei com vergonha pois a forma que me olhavam era como se o Kakashi estivesse mentindo senti um desconforto repentino acho que não ganhei nem um voto de confiança.
Me concentrei nos corpos atrás de mim que pela forma que estavam agitados escutaram muito bem atrás da porta o final da conversa, assim que levantei o olhar Kakashi olhava a porta atrás de mim com tédio e um estresse mínimo de um pai que já disse mais de 500 vezes para as crianças não fazerem tal coisa, que mesmo que não as bote em perigo é errado e feio, pela forma paternal que ele olhava e falava não restava duvidas pra mim, mesmo sem abrirem a boca ainda eu sabia quem tinha a audácia de entrar na sala do Hokage sem bater, era obvio que sem aquela roupa ele era um homem e foi um sensei de dois garotos que cresceram sem pai, ora ora eu estava prestes a conhecer Sasuke e Naruto.
- Quantas vezes eu já disse pra vocês dois baterem antes de entrar? – Kakashi dizia de um jeito calmo mas com um olhar serrado cortante.
- Desculpa a gente ficou sabendo do novo ninja que ia chegar e resolvemos vim dar as boas vindas – eu ri em silencio “novo ninja” me virei pra olha-los melhor.
É realmente não eram o que eu esperava Naruto recebia a fama de ser humilde, destemido e muito atrapalhado então foi fácil saber que aquele loiro que me olhava com um sorriso amplo era ele, o moreno com uma mascara impassível deveria se Sasuke, acho que tirando o Naruto os homens do pais do fogo gostavam de cultivar cabelos grandes, Sasuke não tinha longos como Neji mas parcial de seu rosto estava tampada pela longa franja sendo assim quase impossível ler suas feições.
– Sayuri Zuki esses são Naruto e Sasuke provavelmente iram passar muito tempo juntos quero que treine com os meninos – dito isso ele me olha com um pedido em silencio no ar que entendi muito bem, os meninos eram heróis ótimos em combate corpo a corpo mas há mais do que isso em um shinobi em tempos de pós guerra é sempre bom usar o lado investigativo de um ninja coisas como entrar e sair, se camuflar, ler pessoas é realmente complicado e necessário e tenho comigo que esses dois adoram fazer barulho quando chegam botando tudo abaixo, há missões que a discrição é fundamental. No Pais da fogo ninjas com esse tipo de habilidade são chamados de caçadores especiais anbu mas por ora eu teria que servir para ajudar constatei.
- É um prazer conhece-la – sasuke estende a mão sem alterar a voz ou demonstrar algo, ele realmente era estranho – igualmente – limitei a dizer olhando para a mão do Naruto estendida também.
– Desculpa termos ficados bisbilhotando, é um prazer Sayuri – ele realmente é fofo assim o tempo todo ? agora entendo por que as meninas se derrete, não queria que ele pensasse que eu sou o tipo que se joga só por que ele é Naruto Uzumaki então me limitei ao mesmo comprimento – igualmente Naruto.
Eu sou realmente horrível, quando é que as coisas iram passar por mim sem que eu perceba ? eu não pude deixar de notar Sakura você tentou esconder mas eu vi, sua postura mudou, seu chakra está oscilando minimamente mas ainda esta ali eu vejo, você tentou não olhar o moreno a minha direita mas olhou duas vezes de canto de olho significa que não queria que ele visse, seu lábio tremeu de leve o que significa que vocês tem uma relação, conturbada ou não há algo aí, esse homem abalou você não é ? há uma tensão sexual entre vocês o que indica que vocês teve/tem uma história romântica.
Sinais são diferentes em varias pessoas o que remete a um pode ter outro significado para outro, mas a minha intuição é boa demais, eu sou boa demais e eu quase nunca estou errada sobre algo. Isso não é da minha conta mas como mulher eu queria ajudar, as vezes ele não merecia saber o que ela sentia e ela esta envergonhada, logo encarei ela esperando que ela sentisse meu olhar sobre ela, senti Kakashi conversar sobre a chegada dos Shinobis da areia e como queria que Shikamaru ajudasse eles a se estabelecer já que ficariam por aqui por um tempo, eu tive a ajuda de uma ninja que conversa pelos cotovelo, pelo que não só ouvi mas já presenciei os ninjas da areia são muito centrados a ponto de parecerem arrogantes não abrem brecha pra conversas paralelas e aparentam ter pouco paciência, acho que Kakashi foi sábio em designar alguém de poucas palavras e mesmo prestando atenção na Sakura pude sentir Shikamaru que até então não havia mudado ou se abalado com nada ficar um pouco inquieto, uau o que temos aqui ? vários ninjas na puberdade ? isso está ficando engraçado, depois de segundos Sakura que permanecia igual sentiu meu olhar sobre ela e olhou pra mim com um semblante cansado, era isso um relacionamento eu vi no olhar dela como aquilo estava desgastando ela, coloquei as duas mãos sobre o peito de forma calculada e discreta, ela percebeu eu sabia que perceberia, Sakura é mulher e médica ela entendeu meu recado mesmo que ela pudesse ter resolvido sozinha quando o caso é conosco é normal ficar perdida, com a mesma discrição ela colocou a mão no peito e sentindo seu coração acelerado, fazendo isso ela pode tentar controla-lo de forma mais eficaz, dez segundos depois ela ajeitou o corpo e me olhou com um misto de gratidão nos olhos verdes e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só nos resta amar
Fanfictionum universo alternativo de Konoha, Sasuke nunca foi com Orochimaru, Neji está vivo, Gaara se apaixona o clã Uchiha ainda está de pé, o que isso poderia mudar na história ?...