esquadrão da vergonha!!

66 6 31
                                    

- Demorou em Tenten - disse uma garota com um sorriso sapeca no rosto, ela tinha longos cabelos loiros lisos e uma franja grande que dava a ela um ar de misteriosa, seu olhos eram muito lindos de um azul tão claro que parecia fundir com o branco existente, e um corpo invejável.

- Desculpa passei na casa da Sa ela queria tomar um banho - disse Tenten antes de se vira pra mim e me apresentar as demais - meninas essa é a Sayuri da vila oculta da névoa como vocês já devem saber ela veio por conta da aliança que o Hokage fez, eu já a conhecia somos amigas já faz um tempo sejam gentis - ela disse essa última frase com uma carranca que dizia "não peguem pesado" eu dei um mini riso afinal mesmo sabendo que não preciso de proteção esse tipo de coisa é o que mostra a relação de amigas que temos, me senti bem.

- Oi - disse enquanto sentávamos em um estilo de restaurante nada formal, era mais como um quiosque desses que você encontra boa comida e boa bebida, um lugar até grande com uma decoração aconchegante em cores salmão.

- Eu não disse que ela era linda? Oi de novo Sayuri - disse Sakura com a empolgação de antes.

- Olá Sayuri seja bem vinda a Konoha - disse a bela morena a direta da Sakura, ela tinha os olhos do Neji o que constatei se tratar de Hinata Hyuuga, agora que eu sabia um pouco de suas vidas pude me perguntar como caralhos o Naruto não reparava nela ? a garota era maravilhosa, não que as outra não seja cada uma ali tinha uma beleza única, Hinata era belíssima, branca como leite com olhos que nada diziam e cabelos longos tão escuro quanto a noite e... eu achava que EU tinha peitos, cara aquilo é desumano, agora sabemos quem é a preferida dos Deuses.

- Obrigada Hinata - disse isso enquanto sentava ao lado de Tenten na mesa com as meninas.

- Você realmente tem cabelos lindos e tão azuis e únicos é oficial Sakura perdeu o posto de cabelo diferentão da vila, a propósito sou Ino Prazer. - Assenti mostrando meu melhor sorriso Tenten tinha razão ela são legais no fim.

- Seus olhos entram em harmonia perfeita com o cabelo, nunca tinha visto azuis assim, parece o do Naruto só que ao mesmo tempo diferente de uma forma estranha.

-TEMARI!! - Disse Tenten para amiga que tinha de alguma forma me criticado, o humor ácido dela me dizia que não fez por mal.

- Tudo bem Tenten , prazer Temari e obrigado eu acho, gosto de ser diferente - Temari era igualmente linda, uma pele perfeita e um cabelo loiro pendido em um penteado bagunçado que era a marca dela acredito eu, a forma como se portava indicava que era a mais velha dali, tinha olhos verdes escuros lindos e mesmo não tendo peitos enorme seu corpo era voluptuoso pude ver pelo menos duas cabeças masculinas virando para olha-la como se tentasse registrar seus movimento e pensar sobre eles mais tarde, dizem que Suna é quente mas vendo Temari de perto eu constatei que tem mais coisas lá a esse modo. Bendito seja a vila oculta da areia.

- Não quis criticar eu só..- dizia uma Temari levemente corada sob os olhos de uma Tenten brava.

- Imagina, Tenten só é protetora demais, eu gosto de pessoas sinceras, vamos nos dar muito bem - vi ela sorrir mas o rubor ainda estava ali.

- Gostei de você- disse ela por fim.

- O que vocês vão beber? - disse Ino

- Não sei vocês, mas eu preciso de álcool, - Temari dizia enquanto chamava o garçom, todas concordava que era uma boa e ele anotou o nosso pedido saindo logo em seguida.

- Acho que ver o Shikamaru a fez cair em decadência, - Todas começaram a rir de uma Temari irritada e totalmente vermelha.

- Até você Sayuri? - dizia ela em busca de ajuda.

Só nos resta amar Onde histórias criam vida. Descubra agora