Autora.Uma reunião de emergência havia sido marcada tarde da noite por Hinata, ela mandará mensagens pelo seu pássaro a todas as amigas, o dia havia sido eletrizante para boa parte delas, e como todas precisavam fofocar ficaram mais do que felizes de comparecer a casa da Hyuuga, mesmo que já passasse das nove da noite.
- É algum tipo de emergência de beleza ou coisa assim? – Dizia Hanabi ao ver Ino e Sakura entrando na casa dela.
- Eu espero que não, porque? – Dizia Ino.
- Primeiro Tenten, Depois Temari e a garota com cabelo azul que ainda não decorei o nome, e agora vocês, ou é algo assim ou vocês estão aprontando... que seja, minha irmã espera vocês no quarto dela, sabem onde fica. – Disse a garota dando as costas e sumindo dentro da casa.
- Gênio forte. – Disse Sakura dando risada.
- Acho que é de família. – Dizia Ino baixinho entrando na casa.
- Aí que bom que chegaram. – Disse Hinata afoita.
- Até que enfim, ela não quis nos contar o que era, e está andando no quarto em círculos a tempos, eu jurava que ia abrir um buraco. – Disse Temari sentada na cama da Hyuuga.
Sayuri estava em uma cadeira do lado da penteadeira, Tenten sentada na cama com Temari e agora Ino e Sakura sentaram em uma espécie de puff enormes que tinha no quarto da morena.
- Ok, meninas meu pai não está, mas tentem não fazer barulho, preciso contar algo a vocês, algo muito sério que aconteceu comigo hoje. – Disse Hinata totalmente atrapalhada.
- Pelo jeito não foi só o meu dia que teve grandes surpresas, vai garota desembucha. – Temari estava muito curiosa.
- Por Kami... Olha eu segui o conselho de vocês, fui até o distrito Uchiha hoje de tarde procurar o Itachi para me ajudar com os treinos, porém quando cheguei lá o pobrezinho estava atolado em papéis e burocracia, ele estava muito desnorteado, então ao invés de pedir ajuda acabei ajudando ele, vocês sabem que isso e uma das poucas coisas que eu sou muito boa, ele aceitou de bom grado a ajuda e acabei nem falando o porque da visita. – Dizia ela calmamente tentando clarear as idéias do fato que aconteceu.- Ah amiga, compreensível, ia parecer que você queria algo em troca e você não queria passar essa imagem né? A gente da um jeito. – Disse Sayuri.
- A gente vai pensar em algo. – Disse Ino.
- Não meninas, o problema não acaba ai, no meio do trabalho que estávamos tendo conheci um Itachi engraçado e super divertido mas não era nada demais, ele é muito lindo, mas não era pra mim e mesmo que eu ficasse olhando e admirando ele, eu tinha noção disso.- Ah para né, se foi por que eu falei aquilo me desculpa, eu não disse em relação a relacionamento e sim a ele ter tempo ou querer ajudar. – Dizia Sakura desconcertada, ela havia dito que Itachi provavelmente não iria querer treinar ela, e seria uma opção mais impossível que o irmão mais novo, vendo a amiga confessar aquilo e corar violentamente ela pensou que havia tirado de Hinata a noção do quão era linda.
- Mandou bem testuda. – Disse Temari ácida.
- Pelos céus Hinata, eu não quis dizer isso, você é maravilhosa e ele é muito gato, com toda certeza ele não deve ter tirado os olhos de você. – Ela disse se desculpando e parecendo convicta, ela acreditava em suas palavras, todas ali achavam a Hyuuga muito bela como de fato era.
- Não precisa se desculpar Saky, eu sei muito bem disso. – Ela disse entre risinhos, ela tentava dia após dia vencer a timidez e olhar mais pra si, e estava conseguindo a nova Hinata se fazia presente constantemente. - Gente eu passei a maior vergonha do século, me deixem continuar... Uma menina atrapalhou nós dois, ela queria uma conversa particular com ele e eu obviamente sai, nisso acabei ficando por ali e escutei eles aumentarem a voz, a curiosidade falou mais alto e fui ver o que era, antes de chegar escutei a menina dizer algo sobre o clã estar preocupado por que ele não era visto com mulher, nunca, e vocês sabem ele é o líder...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só nos resta amar
Fanficum universo alternativo de Konoha, Sasuke nunca foi com Orochimaru, Neji está vivo, Gaara se apaixona o clã Uchiha ainda está de pé, o que isso poderia mudar na história ?...