TemariO dia mal havia começado e já tinha tudo pra ser emocionante, eu não podia acreditar na conversa que tive com os meus irmãos na cozinha, eu tentei manter a afobação que me corroía por dentro controlada, e pelo desenrolar posso crer que consegui, eu não sabia que ficaria tão animada com a primeira paixão do meu irmãozinho, como Kankuro havia citado era realmente espantoso, pois Gaara era diferente dos outros meninos em uma escala altíssima, mas quando se tratava de assuntos como esse seu diferencial era ainda maior, era explicito que os jovens já sentiam esse tipo de atração antes mesmo do que consideram “certo”, uma descoberta com o corpo é o inicio de tudo. Mas ele não, enquanto Kankuro Já havia começado suas escapadas bem antes, Gaara se mantinha focado em outras coisas, quando se tem dois irmãos é evidente as comparações, meus irmãos se davam bem, mas não podiam ser mais opostos um do outro, Kankuro nesse quesito era mais acanhado, ele não era o tipo de explanar os seus casos, mas sempre que podia gostava de expor sua opinião sobre o “não relacionamento”, além de que se tornou comum suas saídas tardes da noite, nunca vi Gaara perguntar nada a respeito, ou à medida que crescia se interessar por isso, já cheguei a perguntar ao meu irmão se eles tinham tido alguma conversa sobre isso, já que presumi que Gaara jamais perguntaria ao nosso pai ou a mim, ele afirmou que já havia tentando, mas Gaara nunca deu abertura ou se mostrou interessado, e quando se trata dele não vale a pena insistir.
Nunca soube o que pensar, meu irmão era lindo de um jeito mortal, a beleza do Gaara atraia mas intimidava, era inegável as olhadas que ele recebia em Sunagakure, mas pelo seu gênio forte e postura assustadora ninguém ousava se assumir como pretendente, eu tinha uma noção clara de quantas eram, pra mim elas não temiam falar o que achavam, mas de ontem pra hoje tudo mudou, alguém chamou atenção dele, e me surpreendeu muito, não poderia dizer que não havia gostado, aquela situação era engraçada no final de tudo.
- Está muito calada. – Disse meu ruivo predileto.
- Estava pensando no porque Kankuro não veio com a gente. – Menti
- Mentira, você sabe muito bem que as técnicas de luta dele são outras, ele veio aqui para ajudar os ninjas com as mesmas habilidades que ele, e você já sabia disso. – Narrou ele.
- Estava pensando em você. – Admiti.
- Posso saber porque estou tomando os seus pensamentos irmã? – Ele disse com um pequeno sorriso, algo quase indetectável, apenas um leve repuxo em seus lábios.
- Está um belo dia, não? – Tentei enrola-lo.
- Você está fugindo da minha pergunta? – Proferiu ele em descrença, enquanto caminhava ao meu lado com os braços para trás.
- Aquele não é o Naruto? – Salva.
- Olá Temari-San e Gaara-Kun. – Disse o Loiro ao nos ver.
- Olá Naruto. – Respondemos juntos.
- Estão indo treinar com a Sayuri-San? – Perguntou ele.
- Como sabe? – Meu irmão obviamente ficava curioso com a simples menção do nome dela, isso estava bom demais.
- Estão indo na mesma direção que eu, e esse caminho só leva ao campo de treinamento, ela está usando-o hoje.
- Achei que ela fosse treinar você e o Sasuke hoje, já não era pra estar lá? – Eu disse em tom zombeteiro.
- Ela irá nos treinar individualmente, hoje é o Sasuke. – Lembro da Sakura comentar algo assim mesmo. – Resolvi ir dar uma olhada em como eles estavam indo. – Ele disse claramente envergonhado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só nos resta amar
Fanfictionum universo alternativo de Konoha, Sasuke nunca foi com Orochimaru, Neji está vivo, Gaara se apaixona o clã Uchiha ainda está de pé, o que isso poderia mudar na história ?...