tudo certo entre a gente

57 6 8
                                    

Itachi Uchiha

A realidade me acertou em cheio, Hinata estava a vontade demais pra quem virou minha amiga hoje mesmo, alguém não muda tanto assim, ela podia estar diferente mas aquilo estava errado algo estava errado. Eu não podia acreditar do quebra cabeça que minha mente havia montado se aquelas peças forem reais eu irei ficar devastado, por não ter notado antes e me deixado levar, no final eu sou um idiota quando se trata de relações pessoais, e isso não me alegrava nem um pouco.

  - Hina. – Disse seu nome com calma virando calmamente a cabeça de lado

  - Sim?

  -Alguém falou algo pra você lá fora enquanto eu estava aqui com a Izumi?

  -Não claro que não. Por que? – Ah droga.

  -Por que quis me apoiar? O que você sabe?

  - Eu vim ver se a conversa tinha acabado, me perdoe eu acabei escutando ela reclamar sobre você nunca estar com nenhuma garota... Ainda não pegaram no meu pé em relação a casamento mas já vi pegarem no pé do Neji que é bem mais novo que você, entendo essa pressão, e pelo jeito não é o que você gosta... piora bem mais. – Ela disse com cautela, a verdade estava lá e eu precisava mostrar a ela como estava errada, eu queria ver a cara dela, eu já tinha me acalmado então me virei.

  - Você escutou uma parte só. – Disse enquanto dava a volta na mesa parando ao lado dela assim como fiz antes. – Hinata quero que escute bem pra não ter erros, entendeu? – falei enquanto colocava uma mecha atrás do seu cabelo.

  - Eu não sou gay. – Vi ela quase se engasgar e engolir com dificuldade, seus olhos se abriram mostrando a quão perplexa estava, ela estava vermelha sua boca a abria e fechava começou a olhar pra longe, mas não pra mim, precisei agir.

  - Ainda somos amigos né? – perguntei a tirando de seus pensamentos.

  - Me... Me... Me descul... me Desculpa. – Ela disse levantando e saindo de perto, pude reparar o quão perfeita era sua bunda e seu corpo, essa garota é deliciosa, mas me controlei e agora estava dando certo. – Céus Itachi-Sama jamais vou conseguir me retratar com você eu sou muito idiota.

  - Calma eu não me importo que tenha achado isso. – Desde que agora saiba do que realmente eu gosto eu quis acrescentar, mas ela estava abalada demais.

  - Oh isso não, alguém como você não ficaria chateado com esse lapso, minha vergonha vem de outra coisa, - ela tampava o rosto alheia a como me deixava, dizendo isso entendi que a maior vergonha dela foi ter falado sobre aquelas coisas comigo, ela achou que eu era gay mais um amigo que gosta da mesma fruta, o que que tem falar sobre como tem vontades mas não achou ninguém para mata-las ou perguntar suas curiosidades.

  - Se acalme pode conversar comigo sobre qualquer coisa, não vai mudar comigo agora né? – tentei soar galante, mas acho que a vergonha que ela sentia de si própria era demais.

  - Vamos esquecer isso? Por favor, temos que terminar ainda aquela pilha, eu não consigo nem olhar pra você. – Virei ela pra mim e botei minha mão sobre seu rosto.

  - Não. Somos adultos Hinata, acontece, não vamos passar a borracha, foi um fato engraçado da nossa amizade quero lembrar pra sempre, só não vou rir agora da sua cara por que você já está vermelha demais.

  - Você é realmente um cavalheiro, fico te devendo essa, me perdoe de novo. – Ela estava me olhando nos olhos e já era alguma coisa.

  -Já está mais que perdoada, sua pele é maravilhosa. – Eu disse ainda com a mão em seu rosto.

Só nos resta amar Onde histórias criam vida. Descubra agora