o amor que salva

74 4 4
                                    


  O ambiente nunca esteve tão agradável para os dois, acho que nunca estiveram perto um do outro por tanto tempo sem destilar algum veneno que era o catalisador para beijos incessantes, não que eles não tivessem se beijado, mas haviam se entendido e agora estavam mais preocupados em conhecer mais um ao outro e conversarem do que brigarem, Temari descobriu que a vida do Nara era tão atarefada se não mais que a dela, ele estava trabalhando sobre muita pressão, ele entendia que não era desculpa para ter negligenciado eles, ele sentia que precisava progredir mais, estava totalmente surpreso pelo quanto que Naruto estava focado não só nos treinos como nos estudos, ele sempre soube que o amigo não era um idiota como aparentava e isso o assustava um pouco, precisava estar a altura dele para ser útil, precisava ajuda-lo a tornar seu sonho realidade, sentia que devia isso a ele e que era o único pra isso por sempre estar ao lado dele, Temari entendeu o sentimento afinal ela era a conselheira de Gaara, e mesmo ele ainda não sendo um Kage oficial o mesmo tomava noventa por cento das decisões da vila, ele ainda não assumir era mera formalidade, a loira ficou assombrada por ver como até nisso eles se pareciam, Temari sofria uma pressão inimaginável, Suna foi regida por mãos machistas por muito tempo e era até cômico que agora com um novo Kage Jinchuukiri, que nem namorada tinha Suna estivesse saindo dessa linha torta, ela agradecia ao céus por Gaara não ser um escroto, mas nem ele pode aliviar as coisas pra ela, não que ela levasse até ele, ela queria provar e se provar de como era foda, e ela era, era a única mulher no conselho, era a conselheira do futuro Kage, era sua mão direita e tinha o controle da policia de Suna, tudo isso ela conquistou com muito suor e sangue, sempre provando seu valor, agora que estava em Konoha mesmo tendo que ajudar e treinar era a primeira vez que pode parar e respirar, ela amava ser um kunoichi, mas até as ninjas precisam de um tempo pra si, ela não se culpava por isso.

  Shikamaru estava admirado, Temari era realmente fantástica, não que ele houvesse duvidado algum dia, mas era bom ouvir as coisas que ela fazia, se sentia mal por saber que mesmo sob mais pressão ela ainda tirava um tempo pra ele, coisa que ele nem sequer conseguia, se sentia um tolo e a admirava mais ainda, aquela mulher era multitarefas, se ele já não houvesse sentido a maciez de seu corpo e o calor dos seus lábios iria jurar que ela era uma máquina ou coisa parecida.

  - Seus olhos estão brilhando. – Disse ela ao perceber o olhar dele sobre ela enquanto andavam.

  - Você é incrível Temari, desculpa por demorar tanto pra te dizer isso. – Confessou segurando a mão dela.

  - Eu sei. – Limitou a dizer. – Vamos jogar.

  Avistou uma tenda com jogos de tiro ao alvo, sabia que era sacanagem já que eram ninjas, mas ela queria muito o ursinho azul grande que avistou.

  - São ninjas? – Disse o homem barbudo quando chegaram.

  - Sim. – Confirmou ela.

  - Terão que usar venda para ser justo para todo mundo. – Disse ele como quem se desculpa.

  - Tudo bem, sem problemas. – Disse animada por não ter sido jogada pra fora.

  Shikamaru sabia que precisava conversar mais com ela, as coisas entre eles ficaram turbulentas demais, só meias palavras e desculpas não eram suficientes, ela dizia que entendia, e como não? Ela passava pelo mesmo, mas ela merecia mais, ela merecia alguém que cuidasse dela mesmo que não precisasse, ele queria ser esse homem pra ela, sabia que tinha mais sobre ela que ele não sabia e que tinham todo o tempo do mundo, mas pra isso ele precisava ser digno da confiança dela, não queria mais essa distância sentimental que eles tinham, não queria se sentir perdido toda vez que assinava a ida dos irmãos da areia pra voltar a Suna, agora que sabia que ela se sentia igual ele se sentia um lixo, talvez se ela não gostasse tanto dele seria mais fácil, porque ele poderia reconquista-la sem toda essa bagagem de merda, não era um homem muito romântico e ainda não sabia se ela queria que ele fosse, mas ele sabia que havia pisado na bola e sabia que precisava concertar, era um homem inteligente e sabia que o que sentia por ela não era só paixão, a amava demais e era até engraçado de se pensar sobre isso, mas era real, desde antes de seus amigos de fato darem o próximo passo Shikamaru já estava envolvido com a loira, desde de serem muito novos pra sequer beijar já sentia algo por ela, algo puro como se o destino tivesse mostrando a ele seu futuro, mesmo morando em lugares diferentes eles sempre davam um jeito de estarem próximos, e com o tempo de ficarem, mesmo se permitindo ficar com outras por puro capricho ele nunca abriu mão de tê-la todas as vezes que ela ia até Konoha ou que ele ia até ela, no começo como qualquer um achou que era apenas carnal, mas eles nunca avançavam, nem para um relacionamento nem para sexo, parecia que ambos sabiam que quando acontecessem seria o fim, que precisariam conversar sobre isso e nenhum deles estavam prontos pra essa conversa, sentimentos... pelo menos foi o que ele pensou, e agora notava que era o único medroso, Temari como a mulher inteligente e decidida que era já sabia a muito tempo e o esperou, ele só não gostava de saber que como qualquer mulher de gênio forte ela não o esperou totalmente, e mesmo sem ter moral pra reclamar ele não deixava de se irritar ao saber que ela já havia ficado com outros de forma tão intima, iria conversar com ela sobre isso mais tarde, quando ele se retratasse de tudo e confessasse seu amor de forma correta, quando ele tivesse certeza que ela sabia o quão louco por ela ele era, ai sim ele perguntaria sobre isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Só nos resta amar Onde histórias criam vida. Descubra agora