Fazendo as pazes.

68 5 11
                                    


Não precisava ser um gênio pra saber o que estava acontecendo, mas ele era um gênio então foi ainda mais óbvio, seu alívio foi concretizado ao ver o ruivo a quem direcionou um pouco de ódio em silencio sair de braços dados com a Haruno, ele já havia esperado demais sem pensar duas vezes marchou até onde seu amigo estava com uma patética cara de tolo.

Sayuri se sentia dividida, estava mal por Sasuke, mas feliz por Sakura e quando viu a cabeleira inconfundível do Nara entre as pessoas, não pensou duas vezes antes de partir dali, sabia que Sasuke estava petrificado e ele precisava sair daquela sozinho, já que ela sabia que o único culpado era ele mesmo. 

- hum, vou atrás do Naruto, até mais. – Dando uma olhadinha pra Temari Sayuri saiu de lá sem olhar pra trás. 

A loira entendeu muito bem o sinal, Sayuri havia meneado a cabeça para algo atrás dela e feito uma cara sacana, ela sabia que Shikamaru estava próximo e como um passe de mágicas esqueceu totalmente do Uchiha em sua desgraça bem ali ao lado dela.

- Precisa de companhia? – Disse o moreno atrás dela fazendo seus pelos eriçarem. 

- Não da sua. 

- Que pena, porque eu sou o único que restou. – Disse ele também ignorando o amigo ali, e ao olhar para os lados para fazer cena notou que apenas Gaara o havia seguido e o mesmo estava com olhar perdido como se caçasse alguém.

- Eu posso me virar sozinha. – Disse ela saindo do local. 

Porque ela estava sendo tão irritante? Ele não sabia, forçou para se lembrar que ela nada soube do suposto quase ataque que ele teve, pra ela eles estavam na mesma página que antes, isso precisava mudar e precisava agora, cansou dos joguinhos que os envolvia, ele queria mais tempo, queria estar pronto para conseguir ter algo sério com ela, queria saber se era seguro se jogar tão fundo em alguém, ele nunca escondeu que era um homem precavido, mas ninguém o contou que as coisas do coração não eram bem assim, ninguém o preparou pra isso, e ele sabia que a culpa era dele, que momento de sua vida ele demonstrou interesses amorosos? O máximo que falava sobre mulher era para contar vantagens ou contar algo estranho com os caras, aqueles idiotas estavam ferrados igualmente a sua maneira e nenhum ali tinha estômago pra falar de sentimento, ou coragem, isso mesmo Shikamaru se viu como um covarde pela primeira vez, e pela primeira vez percebeu que agir sem um plano era o mais sensato a se fazer, uma olhada rápida e pode perceber que muitos homens e até mulheres olhavam Temari com desejo, quão idiota ele havia sido? Ele realmente achou que ela esperaria por ele? Quando nem ele mesmo pode cumprir tal promessa, e que promessa é essa que nem dita foi? Céus aquela irritante mexia com ele.

Se permitiu uma outra olhada, a garota era deliciosa, a yukata que ela usava era preta e apertava bem aquele corpo volumoso que ele ansiava para ter, ele podia implorar por uma noite apenas para cessar todas as vozes da sua cabeça que também a desejava, mas ele sabia que seria em vão, a droga da garota da areia já era sua perversão e compulsão, até mesmo quando ele a beijava, quando ocorria podia jurar que sentia tudo de novo, toda bendita vez que fechada os olhos e pensava nela, o que vinha acontecendo com muita frequência, podia até sentir a maciez dos seus lábios e a rigidez do seu corpo, era tudo tão único que ele não sabia como sobrevivia toda vez que ela ia embora, aquele espetáculo deles precisava acabar e precisava ser logo, não mais aguentava toda essa tensão e certamente não aguentaria outro cara junto dela, principalmente agora depois de saber em primeira mão pelo seu irmão que em Suna ela provavelmente agia de outro jeito, ele nem sequer cogitou que fosse um brinquedo pra ela, não, a forma como ela o beijava a forma como se entregava... ele sabia que era único assim como ela era pra ele. 

Só nos resta amar Onde histórias criam vida. Descubra agora