Jogando o jogo dele.

49 5 4
                                    

Sakura Haruno

Eu sorria como a garota travessa que eu era, a conversa com a Ino pela manhã havia me deixado agitada, suas palavras ecoaram na minha cabeça, e como uma prece atendida eu obtive a resposta mais cedo do que esperava, havia deixado uma possível Ino embabascada com a minha repentina idéia, e sai de lá o mais rápido que pude, com Akemi na minha cola.

Tinha ficado tão feliz com a minha recém idéia, que me deixei esquecer por um momento pra onde estava indo e o que estava indo fazer, peguei o prontuário do Uchiha na recepção e li com rapidez e atenção, de fato não precisaria de ajuda com aquilo, e se eu aparecesse no quarto aonde ele estava com outra médica ele saberia na hora que eu não queria ficar perto dele sozinha, o que de fato era verdade, mas ele não precisava saber, eu não queria que ele pensasse que ainda mexia comigo, mesmo sabendo que lá no fundo nada do que eu fizesse mudaria essa idéia na cabeça dele, já que era a mais pura verdade mas, eu tentaria pelo menos, ao máximo que eu pudesse, mostrar a ele que estava tudo bem, mesmo que não estivesse, talvez eu acreditasse nisso um dia.

- Akemi, acho que não vou precisar da sua ajuda, imaginei que a situação seria pior. - Improvisei.

- Tudo bem Sakura-Sama, eu vou a ala infantil se a senhora não for precisar de mim. - Disse ela sem perceber meu embaraço.

- Tudo bem, pode ir. - Comentei me apressando.

Cheguei na sala onde Sasuke se encontrava, e para o meu alívio ele não estava sozinho, Naruto e Shikamaru estavam com ele, o moreno parecia com dor, mas ainda sustentava um pequeno sorriso, pelo menos sustentava, até me ver, assim que abri a porta a máscara de indiferença que ele costumava usar estava lá de novo e tentei parecer apática a situação.

- Olá Sakura. - Disse Naruto sentado ao lado da maca do Sasuke, com o típico sorriso aberto no rosto.

- Oi Meninos. - Cumprimentei a todos, Shikamaru apenas balançou a cabeça com seu típico cumprimento silencioso e Sasuke me ignorou completamente.

- Sasuke preciso que respire fundo e solte o ar devagar. - Falei chegando perto dele, precisava auscultar seu coração antes de mais nada, para ver se estava tudo bem.

Depois de me certificar que ele estava bem, pedi que tirasse as roupas e ofereci uma vestimenta do hospital, que seria menos reveladora, imaginei que ele não se sentiria a vontade ficando semi nu comigo enquanto eu o tratasse, mas ele como sempre resolveu me contradizer e ficar de cueca ali na frente de todos.

- Não sou obrigado a ver isso, melhoras e tchau pra vocês. - Disse Shikamaru se referindo a quase nudez do amigo e saindo porta afora.

- Aposto que está adorando isso. - Sasuke disse olhando pra mim enquanto eu limpava seus ferimentos da perna, eu não podia acreditar que ele estava fazendo isso na frente do Naruto, mesmo sem dar risada vi em seus olhos negros como o pecado que havia humor, mesmo que fosse do tipo que eu abominava.

- Não sei do que está falando. - Tentei parecer profissional e totalmente desinteressada, uma olhada rápida em Naruto e pude constatar que o mesmo folheava uma revista afim de fingir que não escutava nossa conversa.

- Sabe sim, é como você imaginava? - Dizia ele apontando para o próprio corpo, que bastardo filho da puta, ele realmente me tem em tão baixa conta assim?

- Acho que nunca parei para imaginar. - Menti, e me amaldiçoei por isso, deveria ter pensando em uma mentira melhor, aquela era podre demais.

- Você deve estar tentando enganar a si mesma falando isso né, porque comigo não cola.... aí. - Puxei um pouco demais o remendo em sua pele, e assim que terminou de falar asneira ele gemeu de dor, dei um sorriso de desculpa passei uma pomada e tampei com uma gaze o ferimento.

Só nos resta amar Onde histórias criam vida. Descubra agora