— Ai! Estou toda ardida! — Carol olhava o estrago que o sol fez na pele de suas costas pelo espelho do quarto. — Eu praticamente tomei banho de protetor, mas não adiantou nada.
— Eu não, Graças a Deus! E marca do meu biquíni ficou linda! — Júlia jogou-se no meio da cama, o que fez o colchão parecer uma cama elástica, e puxou a alça da blusa para mostrar o resultado. — Achei muito sensual!
— Não posso dizer o mesmo. O meu maiô pode ser lindo, mas a marca que deixou não é nada sensual.
— Por falar em sensual, o que estava acontecendo debaixo daquele guardasol? — Júlia tentou levantar uma sobrancelha para fazer charme, mas a única coisa que conseguiu foi fazer uma careta.
— Nada. — Carol fez charme para que a amiga insistisse um pouco mais.
— Para de graça e fala logo!
— É sério. Não aconteceu nada hoje. Mas em compensação ontem...
— Ontem? O que aconteceu ontem? — Júlia sentou-se na beirada da cama para escutar melhor os detalhes.
— Daniel e eu nos beijamos. — Disse num folego.
— O quê? Por que você não me contou, sua ridícula?
— Não deu tempo. Quando você chegou ontem, eu já estava dormindo. E hoje ficamos o dia todo na praia com um monte de gente em volta. Não ficamos um minuto sozinhas. Minha língua coçou o dia toda para te contar.
— Tenho certeza que a sua coçou. Mas acho que foi por outro motivo.
— Para de ser podre!
— Mas continua. Vocês se beijaram e... — Júlia sacudia as mãos fazendo sinal para Carol continuar a falar.
— Na verdade foi ele que me roubou um beijo. Mas quando um não quer. Dois não se beijam. Eu beijei de volta, então....
— Tenho certeza que você queria muito. — Júlia jogou um travesseiro em Carol.
— No início, não. Ele me pegou de surpresa. E quando eu digo que ele me pegou de surpresa, estou falando sério. Quando ele me beijou...
— Foi tão bom assim?
— Nossa!
— Pela sua cara, julgo que foi um sim.
— Foi mais que um sim. Foi um YES! YES!
Tem certeza que só foi um beijo?
— Ai, que suja! Claro que foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS: verão! (Em revisão)
RomanceJúlia sempre ficava à espera de "sei lá o quê" acontecer. Algo, que trazido pelo vento, daria um novo rumo a sua vida. E definitivamente esse "algo mais" aconteceu: seu amor platônico por seu colega de trabalho vai por água abaixo quando ele se in...