*Na sala de aula*
Prof- Jungkook? Vai procurar a S/n para mim pfvr.
JK- ah não sora manda outra pessoa ir buscar a Nerd, sla manda o taehyung.
Taehyung olha para a cara do jungkook com um olhar metralhador.
Prof-Eu falei jungkook , não taehyung Então vai logo!.
TODOS-Whoooo
Jungkook sai da furiosos da sala de aula.
Jungkook On
Vou em busca da Nerd e não encontrei ela em nenhum lugar , mas veio na minha cabeça para eu ir no banheiro... Mas como eu iria ir no banheiro feminino? Ah a professora disse para eu procurar ela então poderia ser em Qualquer lugar, já é normal eu entrar no banheiro feminino escondido mesmo.
Entro é vejo a S/n caída no chão, pego ela correndo e levo ela para a enfermaria nesses tempos eu pude perceber que ela não é gorda! Ela tem umas curvas que só Deus ela não é coreana disso eu tenho certeza.
Chego e a moça fala para eu botar ela na cama as pressas, nesse momento que percebi que o braço dela estava sangrando muito.
Boto ela na na cama que tinha naquela sala e a moça levanta a manga do casaco dela, eu fico assustado com a quantidade de cortes que tinha no braço dela uns mais leves outros muito mais profundos.
Eu fico paralisado vejo a Moça que estava alí cuidar dela e fazer curativos nela.
Depois que ela acaba ela vem falar comigo e diz:
Moça- se vc demorasse mais uns minutos ela poderia ter morrido!
Não sei pq mas quando ela disse aquilo me comoveu de certa forma me deixou com vontade de pedir desculpas por tudo... Mas se ela não me perdoar e pensando bem eu não vou pedir desculpas a ela pelo ou menos não agora.
A enfermeira vai para uma outra parte da sala digamos um outro cômodo, sento em um mini sofá que têm perto da cama.
Não demora muito e ela acorda...
O episódio foi curto mas foi de coração eu exclui o outro pq eu não achei tão bom! Então eu fiz esse que está um pouco melhor👍se vcs gostaram pfvr deixa a estrelinha e me segue para eu criar coragem de fazer outras fics umas melhores que as outras.
Eu iria fazer uma praticamente Sobre a minha vida não toda pq grande parte eu não lembro kkk e sim da parte que me marcou de certa forma.
Bjs amo vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Depressiva e o Popular
FanfictionS/n têm 18 anos é filha do Dono da Maior é melhor empresa da Coreia ela é rejeitada por todos, sofre muito bullying na escola mas ela não sabe oq está por vir...