Acordo com jungkook do meu lado me assunto e levanto rápido mas parace que minha pressão não sabia aonde eu iria não é mesmo?...
JK-cauma eu não vou te bater! não agora... Eu estou na paz agora.
S/N-idiota como sempre né jungkook? Oq eu estou fazendo aqui? O pq vc está aqui? -Diz preocupada.
JK-eu encontrei vc desmaiada no banheiro e te trouxe para cá, A enfermeira disse que se demorasse mais uns minutos vc poderia ter morrido-me olha sério.
S/n- Vc deveria ter demorado mais!
JK-pq diz isso?
S/n- Ué só estaria fazendo um favor ao mundo não é mesmo? A vc seus amigos
As pessoas que vivem ao meu redor.JK- Vc realmente pensa assim? Se vc soubesse...
S/n- Se eu soubesse oque jungkook?
JK-Nada... -diz indo em direção da porta.
JK- se cuida viu? - diz isso e saí.
Jungkook está estranho coisa boa não é mas eu queria ter morrido e me encontrar com a minha mãe , pq ele se preocupo se é um dos maiores desejos dele?
Vou em direção da porta mas a enfermeira me chama.
Enf-S/n?
S/n- Eu!? -digo virando devagar.
Enf-Você está precisando desabafar com alguém ou algum do tipo? Se quiser vc pode falar comigo!
Por mais que eu queira dizer sim eu não consigo então...
S/n- não eu não preciso não... Eh e sobre isso (aponto para o braço) não Conta para ninguém pfvr- faço bico.
Enf-Só se vc me prometer que vai parar, eu sei que é difícil mas eu não posso falar nada pq esse não é meu lugar de fala eu só vejo não sinto... Esse é o problema das pessoas elas só vêem oque vc está passando a acha que sabe de tudo que é apenas frescura sua e que vc só quer chamar atenção... Não é?
S/n- exatamente, elas acham que pode entender e acham que sabe da dor por mais que o motivo seja pequeno para vc a dor para aquela pessoa não!... E sobre eu parar eu vou tentar a sociedade e minha autoestima não estam de bem comigo.
Enf- Tudo bem, e se precisar de alguém eu estou aqui, pode contar comigo para tudo!
S/n- Ok
Enf-Vou preparar o Laudo e vc sairá mais cedo hj Ok?
S/n-Ok!
Saio da sala e vou em direção a minha mesa.
Prof-S/n, vc está bem? O jungkook falou que vc passou mau e desmaiou.
S/n- sim, eu estou um pouco melhor!, eu vou sair mais cedo hj!
Pego minhas coisas e percebo que o jungkook não parava de me encarar eu não me sentia confortável, até pq o jungkook iria olhar para mim? Eu sou feia ah eh deve ser por isso...
*continua*
Gente eu espero que vc tenham gostado do EP eu não manjo mto mas com um tempo eu acustumo, se vcs gostaram deixe a estrelinha e se puder me sigam essa é minha primeira fic então eu não tenho muita ideia do que eu posso fazer eu juro que eu estou me esforçando, e vou fazer de tudo para ter EP novo todos os dias!!!
Bjs amo vcs🤗😘💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Depressiva e o Popular
FanficS/n têm 18 anos é filha do Dono da Maior é melhor empresa da Coreia ela é rejeitada por todos, sofre muito bullying na escola mas ela não sabe oq está por vir...