(S/n)Penteio meu cabelo, faço uma meke básica, e coloco um conjunto de roupa... Que ao mesmo tempo é básico e simples, porém "estiloso" Digamos.
(Imaginem como quiser..)
Desço as escadas e encontro o Jungkook sentado no sofá mechendo em seu celular, Ele realmente estava lindo...
(Jungkook)
Termino de tomar banho, seco meus cabelos, e coloco uma roupa...
(Imaginem como quiser, ele é lindo de qualquer forma.)
Sento no sofá e espero S/n descer..
Um pouco depois vejo ela descer, segurei para não abrir a boca porque ela estava completamente maravilhosa.
Jk- Vamos??
- Claro.
Saímos de casa e fomos em direção ao meu carro, abro a porta para ela entrar e logo depois entro também.
Quebra de tempo//
(S/n)
Chegando no Tribunal eu começo a ficar extremamente nervosa, não sei bem o por que mass..Okey né?
Chego no Tribunal vejo o Kai no canto, eu não sei oque ele está fazendo aqui.. Mas isso não está me cheirando bem!Jungkook- Oque ele está fazendo aqui??
-" Eu também não sei, mas eu não estou com um presentimento tão bom.. "
Jungkook- espero de verdade que você esteja errada, se ele tentar fazer alguma coisa eu vou partir para a porrada.
-" Calma, também não é assim né jungkook. Ele ném faz nada ainda.. Mas eu também não digo por mim, se ele tentar algo.. Eu também vou ter que partir para a porrada.
JK- Você é boa de briga.. Entende bem oque é porradaria. Eu sou a prova viva...
-" É.. Mas lembre-se, você também me bateu! "
JK- Verdade, me desculpe por isso..
-"Vamos logo! "
Fomos em direção a sala, é sentamos em nossos devidos lugares.
Quebra de tempo//
(S/n)
Ocorreu tudo muito bem, tudo já foi transferido para a minha conta, Mas o presentimento ruim ainda não saíu.. Vou Enguinorar, é o melhor que eu faço.
Jungkook- Parabéns para a mais nova bilionária!!- rir.
-"Obrigado..kkkk"
JK- Mas eae? Cadê o tal de Kai? Des de quando a sessão acabou ele sumiu... Ele estava com a maior cara de cú!
-" Imagino, tenho que ficar de olho, estou no lugar de meu pai. Começo a trabalhar segunda feira.. Vou ficar de olho nele, e vou começar a investir no meu dinheiro, dele eu não espero muita coisa.. "
JK- Poisé.. Bem, Você vai saber dirigir a empresa??
-"Claro, já estudei bastante sobre.. E já fui muito no trabalho do meu pai, ele me ensinou umas coisas quando tinha tempo.. "
JK- Ótimo, se precisar de ajuda é só chamar, eu também sei bastante sobre..
-" Claro.. "
Continua//Espero que tenha gostado, pretendo postar mais em breve, então se tiver gostado deixa a estrelinha do cap.. Bjs amo vcs. 😇💖✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Depressiva e o Popular
FanfictionS/n têm 18 anos é filha do Dono da Maior é melhor empresa da Coreia ela é rejeitada por todos, sofre muito bullying na escola mas ela não sabe oq está por vir...