💫< 6 >💫

8.7K 453 54
                                    


Eles vão conversando sobre coisas aleatórias pelo caminho até chagar na casa da S/n.

Até que a S/n estava gostando da conversa e achou jungkook bem legal...

Até eles escutarem um barulho, e a S/n percebe de onde veio, e ela correu o mais rápido possível pra sua casa e jungkook logo foi atrás.

Chegando lá eles se deparam com uma cena horrível... O pai de s/n estava deitado no chão com uma arma caída ao lado e um furo percorrido pela sua cabeça.. Tinha muito sangue no chão..

S/n desabou Alí mesmo, primeiro sua mãe e depois seu pai, ela achava que era tudo culpa dela...

S/n On*

Vou andando na pelas ruas com o jungkook para voltar para a casa e buscar algumas coisas.

Até eu escutar um barulho muito alto vindo da minha casa, dava para saber pq minha casa não era tão longe de onde a gente estava.

Corro em direção para casa e vejo meu pai morto no chão.. Fiquei sem chão,desabei Ali mesmo...

Jungkook estava assustado e me deu um abraço forte, fazendo carinho em minha cabeça...

S/n- SE EU NÃO ESTIVESSE SAÍDO CORRENDO DE CASA ELE NÃO TERIA MORRIDO, SE EU TIVESSE MORRIDO COM MINHA MÃE NADA DISSO TERIA ACONTECIDO.-diz gritando e chorando muito.

JK- Calma, se culpar não vai dar em nada.. Vc não têm culpa Ok? Calma vc não têm culpa de nada...

Saio do abraço do jungkook e falo..

S/n- É CULPA MINHA SIM! OK? SE EU NÃO TIVESSE FALADO DEMAIS MINHA MÃE NÃO TERIA MORRIDO... Talvez se vc tivesse me deixado partir ele seria mais feliz.... -fala diminuindo a tonalidade de voz.

JK- como consegue falar isso ele é seu pai ele te ama.. Ele sempre te amou mesmo sempre trabalhando, e tenho certeza que ele sempre pensava em vc...talvez a culpa não é sua, é da dor de perder sua mãe.. Ele estava bêbado, por isso falou um monte de bobagens para vc.. Ele não sabia oq estava falando. -diz olhando para ela com um olhar apreensivo.

S/n-Ok Kookie eu não quero descutir..

Ligamos para a polícia e a ambulância, mesmo sabendo que não têm geito.. Levaram o corpo, e um homem veio falar comigo..

H/q-(Homem qualquer)

H/Q-S/n??

S/n- Sim, sou eu... Quem é vc?...

Continua

Gente eu espero que tenham gostado ,eu fiz com todo o carinho e se gostarem da fic pfvr, deixa a estrelinha e se quiserem me sigam aqui no wattpad... Essa é minha primeira fic, espero quem tenham gostado.

Bjs amo todos vcs🙏💕

A Nerd Depressiva e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora