Depois tomamos um banho e deitamos para dormir.
No dia seguinte**
Acordo e me deparo de frente para jungkook, Fico parada observando ele por um tempo.
Kim- como você pode ser tão lindo?? Sua boca, olhos, nariz, sorriso... Tudo! -diz baixo.
Jungkook sorri de lado, e Você fica pasma, se ele escutou já era.
JK- Eu escutei oque você disse!- abre um sorriso enorme.
Você fica corada igual sangue!(kskskks)
Mas levanta rápido da cama.Mas eu acho que você esqueceu que não é fácil assim! Logo vc teve que se sentar pq sua pressão caíu!
Quando você se sentiu melhor, logo levantou e foi tomar banho.
Jungkook On*
Pensamento**
Como assim ela me acha perfeito? Eu achava que ela não gostava mais de mim.
Mas eu acho que isso é uma boa notícia!...
Pensamento off*
Jungkook desce, é vai fazer algo para ele e você comer... Depois de preparar, ele deixa no microondas, ele queria te esperar para comer.
Depois de uns 15 minutos você desce as escadas.
Kim- Jungkook acabei!! Se quiser pode tomar banho lá no meu quarto,mas por aí também têm vários outros!.. Têm um logo Alí! -aponta para a primeira porta do corredor.
JK- Okey... Eu fiz algo para comermos!- ele vai na direção do microondas e pega.
Kim- Ohh eu adoro isso!! - diz feliz.
JK- eu já sabia! Ksksksks
Kim- idiota! Coma logo, ainda Temos que ir para o Tribunal! 😉
JK- verdade... Depois de ontem anoite eu tinha até me esquecido!- faz uma cara maliciosa.
Kim- Idiota!! Coma logo Jungkook!!! - diz com vergonha.
JK- tá bom!!! Chatinha!... - a última palavra ele diz baixo.
Kim- eu escuteiii!- faz cara de incrédula.
JK- Foi mal! Kkkk- rir da sua cara.
Logo depois de vocês acabarem de comer, jungkook foi para o banheiro tomar banho, e você foi se arrumar.
/\*CONTINUA*/\
Me sigam no intagram
@army_Iludida.97Minha foto de perfil é do taehyung com efeito roxo. Tenho mais de 2 mil seguidores!
A todos que me seguiram lá,muito obrigado! 🙇🙏💕
Se gostou da fic pfvr dá a estrela, como eu sempre digo essa é minha primeira fic, e vou tentar melhorar no que eu faço!
Até a próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Depressiva e o Popular
FanfictionS/n têm 18 anos é filha do Dono da Maior é melhor empresa da Coreia ela é rejeitada por todos, sofre muito bullying na escola mas ela não sabe oq está por vir...