_O começo_

54 4 15
                                    

P.O.V Jimin

E mais uma vez acordo com o meu querido Despertador tocando, êxito muito antes de acordar totalmente para a vida  e encarar a realidade, vou para o banheiro faço as minhas higienes e troco de roupa para ir para "o inferno" apelido que eu gentilmente dei para a minha querida escola.

Chegando na escola sou muito bem recebido pelo meu querido melhor amigo/embuste da minha vida Min Yoongi , e de longe já posso avistar o motivo dos meus sonhos eróticos e pensamentos impuros durante a aula, meu querido Jeon Jungkook, que usava mais uma de suas lindas blusas pretas coladas e calça bem justas para esfregar na cara de todos o seu lindo Jungkook Jr.

_ Credo Jimin para de encarar ele assim (risos) até parece que quer comer ele aqui e agora- encaro meu melhor amigo com a minha melhor cara e digo.
- Bem que eu queria né anjo. Yoongi me encara chocado

Eu e Yoongi seguimos nosso caminho para a sala de aula falando qualquer bobagem da vida.

Quebra de tempo

Yoongi e eu já estamos no refeitório alimentando nosso buraco negro, enquanto estamos observando Cinco Deuses gregos entrarem no refeitório, e eles são:  Jeon Gostoso Jungkook, Jung Hoseok e seu ficante Kim Taehyung, Kim Seokjin e seu namorado Kim Namjoon. Sim, essas beldades maravilhosas são os melhores amigos do "meu" querido Jungkook.

_Então Jimin, tem planos pra hoje a tarde? -pergunta o meu melhor amigo.
_Até o momento não Yoongi, Por que? -pergunto.
_Bora maratonar umas séries miguxo?
_Claro amor da minha vida todinha.
_Tá, (risos) chega de viadagem amigo. -Diz meu melhor amigo.
_Tu esperava o que anjo? Eu sou viado querido.
_Tá bom, Tá bom, vamos logo pra aula. - Diz Yoongi se levantando após o barulho irritante do sino ecoar pelo refeitório.
_Fazer oque né...

Quebra de tempo

Até que enfim as aulas acabaram e eu e meu querido amigo Yoongi podemos descansar em paz . Chegando na casa do Yoongi sou muito bem recebido pela tia Karen, mãe de Yoongi, essa mulher é perfeita cara, ela me viu crescer e me trata como um filho. A tia Karen é a melhor amiga da minha mãe a mulher mais gostosa desse mundo, a Carol.

_Oi menino maravilhoso da tia!!- Diz a minha amada tia Karen.
_Oi mulher maravilhosa da minha vida!! Vim maratonar umas séries com o seu filho. -Eu digo a tia Karen.
_Tá bom anjo, a tia já vai ir trabalhar, um beijo no Core de vocês meus queridos!! Amo vocês meninos!! - Diz a tia Karen saindo mas não antes de dar um beijo na minha testa e na testa de Yoongi.
_Ok, vamos fazer pipoca e ir pro meu quarto? -Diz meu melhor amigo.
_Bora!

E assim passou mais um dia...

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Oiee aqui é a autora, espero que tenham gostado do primeiro capítulo da minha fanfic, só passando aqui pra deixar bem claro que essa é a minha primeira fanfic, portanto, peço desculpas por qualquer errinho de português, podem comentar quando acharem para eu ir editar. Agradeço a todos!! E bom dia, boa tarde e boa noite!! Um beijão no Core de vocês :3

|Jikook|Onde histórias criam vida. Descubra agora