Capítulo 12

13 2 7
                                    

~Boa leitura

P.O.V Jimin

Acordo totalmente confuso sem nem saber aonde eu estava, olho ao redor e percebo que eu nunca vi aquele quarto na minha vida. Acabo levando um susto quando eu vou me levantar e sinto uma mão segurando o meu pulso.
_O que você tá fazendo Park? - Olho para trás e lembro de tudo que aconteceu noite passada.
_Ah, oi Jay!! Bom dia. - Falo muito sem graça e acho que ele percebeu o meu desconforto.
_Bom dia pra você também. Quer comer alguma coisa? - Ele me pergunta e eu balanço a cabeça dizendo que sim. Pego meu celular e percebo que tem diversas ligações de Yoongi e que hoje tem aula.
_Eita caralho, eu tenho que ir pra aula. - falo me levantando e indo pegar a minha roupa pra vestir.
_Relaxa Park, eu te levo lá. Também tenho que ir pra aula. - Ele se levanta pelado e eu tento manter meus olhos apenas em seu rosto.
_Vou só colocar uma roupa e nós vamos ok? - Ele me pergunta já vestindo a sua roupa.
_Ok. - Começo a mandar mensagem pra Yoongi dizendo que eu estou bem e que ele não vai se livrar de mim tão cedo.
_Vamos? - Jay pergunta.
_Bora. - Respondo o mesmo e ele para e fica me encarando por um momento, até que ele chega perto de mim e me dá um selinho. Eu fico corado com seu gesto.
_Você tá muito inquieto, só relaxa. - Ele sorri pra mim e depois continua falando. - Vai me mostrando o caminho até a sua escola ok? Aí depois que eu te deixar na porta eu vou pra minha.
_Tá bom, muito obrigada mesmo. - Digo e ele sorri.

Neste momento estamos indo pra minha escola enquanto nós conversamos sobre a loucura de ontem. Chegamos na minha escola e ele fica parado por um momento, até que ele diz.

_Essa é a minha nova escola. - Ele diz e eu olho pra ele sem entender.
_Como assim? - pergunto.
_Eu fui expulso da minha outra escola e me transferiram pra essa, então hoje é o meu primeiro dia nela. - Ele explica e eu o encaro surpreso.
_Bom, então eu vou te apresentar sua nova escola, vamos lá? - Pergunto.
_Claro! - Ele responde animado e nós descemos do carro.
Nós entramos na escola e já recebemos olhares de muitas pessoas, inclusive o do Jungkook, que estava lá parado com mais uma de suas blusas pretas que o deixam muito sexy... Foco Park Jimin, você não quer mais se envolver com ele.
_PARK JIMIN!! SEU VAGABUNDO!! COMO É QUE VOCÊ SAI DA FESTA E NEM ME MANDA MENSAGEM OU ME AVISA SEU IDIOTA?!? - O Yoongi me grita de longe e vem pra perto de mim.
_É que eu tive um imprevisto...  - Falo e olho pro lado pra ver se ele percebe que o Barman gatinho está alí.
_Prazer, me chamo Jay Park. - Jay se apresenta a Yoongi.
_Ah, você não é o barman de ontem a noite? - Yoongi pergunta.
_O próprio. - Jay dá um sorriso de lado.
_Então... Vocês... - Yoongi pergunta e eu percebo aonde ele quer chegar com isso.
_Sim, nós transamos. - Jay responde e nessa mesma hora Jungkook passa do nosso lado e me encara.
_Ai meu Deus!! Sério? - Yoongi fala animado e eu concordo.
_Sim, e agora eu vou mostrar a escola pra ele, falo com você mais tarde Yoongi. - Falo já saindo de perto dele antes que ele fale mais algumas bobagens.
_Bem direto o seu amigo né? - Jay fala rindo da situação.
_Ele sempre foi assim. - Digo rindo também. - Me segue, eu vou te mostrar a escola inteira.
_Ok, você que manda. - Fala fazendo graça.

Depois de mostrar maior parte da escola, ainda faltava o banheiro e depois a nossa sala de aula. Entramos no banheiro, pois ele disse que queria fazer xixi... Mas na hora que entramos, ele me prensou na parede e começou a me beijar e eu retribuí. Quando ele colocou a mão por baixo da minha blusa o Jungkook brotou na porta e nos encarou surpreso e desapontado ao mesmo tempo.
_J-Jungkook!! Oi. - Falo tentando recuperar meu ar e me soltando de Jay, e ele faz o mesmo.
_O que vocês estavam fazendo? - Jungkook pergunta irritado e eu respondo.
_Se beijando uai, nunca viu um beijo na vida não anjo? - respondo e ele me olha nervoso.
_Dentro do banheiro?! Sério Park Jimin?! - Ele pergunta furioso.
_ Não é- Vou respondendo mas sou cortado por  Jay.
_Sai daqui seu Playboy mimadinho do caralho. Que eu saiba, Jimin é solteiro e você não tem nada a ver com a vida dele.
_Exatamente! Sou solteiro e fico com quem eu quiser. - Respondo e Jeon fica mais irritado ainda.
_Que se fodão também. - Jungkook sai batendo a porta igual um adolescente revoltado.
_Quem é esse? Seu ex? - Jay me pergunta confuso.
_Não é ninguém importante, só um idiota que não me deixa em paz. - Respondo.

××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Olá meus safajins!! Tudo bom com vocês? Minha criatividade voltou do nada aeeee.
Vou tentar fazer capítulos toda noite agora, meu sono que lute, pera, nem sono eu tenho kkkkk. Cada "K" uma lágrima.
Bom, espero que tenham gostado do capítulo. Se tiver algum erro me avisem pra eu editar imediatamente. Não esqueçam de deixar a estrelinha como incentivo. Bye!!

A perfeição meu pai...  ✨✨🧚🖤

|Jikook|Onde histórias criam vida. Descubra agora