Capítulo 11

13 2 41
                                    

P.O.V Jimin

Depois do ocorrido de semana passada eu nem sequer olhei na cara de Jungkook, ignorei ele por completo e estava me sentindo muito bem com isso. Por uma única vez na vida escutei meu melhor amigo e não me arrependi, porque cá entre nós... Yoongi nem sempre tem conselhos muito bons.

Nesses últimos dias tenho entrado em muitos aplicativos de relacionamento, mas não encontrei ninguém que me chamasse atenção, então eu decidi ir em uma festa na casa de um amigo de Yoongi pra me divertir e esfriar a cabeça, e talvez, só talvez, encontrar algum boy  interessante pra render a noite.

Yoongi e eu nunca enchemos muito a cara, mas essa noite não vamos nos importar com nada, temos até um plano. Yoongi e eu vamos de carona com uma amiga nossa, a Lisa, que não bebe muito, assim nós poderemos encher a cara e ela nos levará em segurança pra casa.

                      ★Quebra de tempo★

Já estava na hora da festa e Yoongi estava muito ansioso, e eu também, afinal, faz muito tempo que eu não tenho uma boa foda ou pelo menos dou uns beijinhos.

_Amigo!! Tá ansioso que nem eu? - Yoongi pergunta todo saltitante.
_Sim!! Você nem imagina o tanto Guinho. Quero que tudo dê certo hoje. - Digo e Yoongi me olha animado e fala.
_Vai dar tudo certo sim, para de jogar praga. Hoje a noite tu vai encontrar um boy bem gostosinho pra te deixar livre de Jungkook. - Ele diz e eu o encaro satisfeito. Quando eu vou perguntar algo a Yoongi escutamos a buzina do carro de Lisa.

_Vamos lá? - pergunta e Yoongi e eu concordo. Vamos em direção ao carro onde Lisa está nos encarando e sorrindo animada. Entramos no carro e percebemos que Jennie também está lá.

_Oi Jennie!! Oi Lisa!! Faz mó tempão que nós quatro não saímos pra nos divertir, estava com muita saudade de vocês! - Digo e Lisa me fala.
_Realmente, faz muito tempo que nós não saímos, então hoje nós vamos aproveitar muito!! - Lisa diz e liga o rádio.

Fomos o caminho inteiro escutando Girl in Red e cantando loucamente.

Lisa estaciona o carro em frente a casa e nós descemos do carro indo em direção a casa do tal amigo de Yoongi.

_Então, primeiramente eu acho melhor nós bebermos um pouco, só pra dar uma animada tá ligado. - Jennie diz e todos concordamos com a mesma.
_Eu não vou beber muito hoje, não tô a fim. - Diz Lisa e eu e Yoongi nos encaramos animados.
_Ok, mas eu e Jimin vamos encher a cara hoje!! Né migo? - pergunta Yoongi.
_Mas é claro!! Hoje a noite vai render!! - falo e nós vamos andando em direção ao bar, e cara, que barman gato!! Pra ele eu tiro o meu chapéu, ou outra coisa.
_E aí galera, o que vocês vão querer? - Diz o barman me encarando de cima a baixo e lambendo os lábios, hum, já me interessei.
_Me dê a sua bebida mais forte. - Digo e ele me encara com um sorriso malicioso.
_E vocês? O que vão querer? - pergunta aos meus amigos que ainda estavam boiando alí.
_Vou querer o mesmo que ele, e vocês? - Jennie pergunta.
_Eu vou querer apenas uma Skol. - Lisa Diz.
_E eu o mesmo que esses dois. - Yoongi diz apontando para mim e para Lisa.
_É pra já. - Ele traz a Skol da Lisa e começa a preparar as nossas bebidas. Fico observando todos os seus movimentos atentamente, e percebi que ele faz o trabalho muito bem.

Depois de um tempinho ele entrega um copo com um líquido vermelho pra mim, pra Lisa e para o Yoongi.

_O que tem aqui? - Yoongi pergunta enquanto eu já estou dando o primeiro gole.
_Segredo - O Barman diz rindo e me observando beber o líquido.
_Bem forte né? Tem Vodka aqui? - Pergunto fazendo uma careta e o encaro.
_Também. - Ele diz.
_Estamos indo lá pra perto da piscina Jimin, vai ficar aqui ou vai ir com a gente? - Yoongi pergunta e me dá uma piscadela.
_Acho que vou ficar por aqui mesmo. - Digo e eles vão em direção a piscina.
_Quem são aqueles? - O Barman pergunta.
_São meus amigos. Qual é o seu nome? - Respondo o mesmo e logo depois lhe faço uma pergunta.
_Ah, desculpe por não me apresentar até agora. Me chamo Jay Park - Diz o barman moreno e tatuado, que agora tem nome.
_Ah sim!! me chamo Park Jimin, é um prazer te conhecer Jay. - Digo e o mesmo me encara e diz.
_Prazer é só na cama Park. - Jay Park diz e eu o encaro malicioso.

Ficamos conversando por muito tempo e eu já estava bem "animadinho", pois já havia bebido muito, gostei bastante do Jay Park, ele é muito gente boa e super divertido, ele é uma ótima companhia.

_Meu turno acaba agora Park, que tal nós irmos para o quintal? Lá tem menos gente se pegando. - Jay pergunta rindo enquanto tira seu avental.
_Ah, pode ser!! - Ele concorda e nós vamos para o quintal e sentamos na grama.
_Então Park, você e aquele teu amigo tem alguma coisa? Tipo, vocês ficam? - Jay me pergunta e eu começo a rir por imaginar eu e Yoongi tendo alguma coisa e por causa da bebida também.
_ Não Jay, nós não temos nada. Yoongi é o meu melhor amigo a muitos anos. - Respondo a sua pergunta já parando de rir.
_Ai que bom! Já faz muito tempo que eu tô querendo te beijar. - Ele diz me encarando malicioso, da mesma forma que ele me encarou quando eu fui até o bar com os meus amigos. Chego bem pertinho do seu rosto e digo.
_Por que não me disse isso logo? Também estou morrendo de vontade de te beijar. - Assim que eu termino de falar ele me puxa pra mais perto e me beija intensamente, o nosso beijo tem uma mistura de fúria e desejo ao mesmo tempo, ele suga meus lábios de uma forma tão deliciosa enquanto enfia suas mãos debaixo da minha blusa e faz um carinho por lá, e eu não perco meu tempo e já subo em seu colo rebolando. Depois de termos ficado muito tempo  naquelas pegação gostosa, ele termina o beijo com dois selinhos e me diz.

_O que acha de terminarmos isso aqui lá em casa? - Ele me pergunta e depois de ficar pensando por um tempo eu concordo com o mesmo. Nos levantamos e vamos em direção a saída, Jay me guia até seu carro e abre a porta pra mim, sento no banco do carona e ele liga o carro e me dá um selinho demorado. Vamos em direção a sua casa só nas mãos bobas.

Chegamos em um lugar que eu imagino ser o lugar onde ele mora e descemos do carro indo em direção a porta. Ele liga as luzes da casa e começa a beijar o meu pescoço e deixar alguns chupões por lá, subimos as escadas com ele beijando toda a região do meu pescoço e entramos em um quarto que eu imagino ser o dele, ele me joga na cama enquanto ele já vai tirando sua blusa e suas calças, ele sobe em cima de mim e começa a arrancar as minhas roupas. Logo após ele tirar tudo ele começa a lamber meus mamilos e apertar seu corpo contra o meu, já sinto a sua ereção encostada em minha perna, ele levanta bruscamente e tira sua samba canção vermelha e me diz.
_Chupa. - encaro o mesmo com um sorriso safado e vou engatinhando até ele, que está encostado na parede. Começo a lamber a cabecinha de seu pau e logo depois enfio tudo em minha boca, começo chupar mais forte e rápido enquanto ele geme meu nome alto. Ele tira seu pau de minha boca e me joga na cama novamente, enfia seu pau de uma vez dentro de mim e eu sinto uma dor gostosa. Ele começa a dar estocadas fortes e violentas enquanto me masturba. Após uns 10 minutos nós gozamos e caímos na cama exaustos e suados.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Hello pessoas!! Espero que tenham gostado do capítulo, já vou logo avisando que não sou muito boa em escrever hot, mas eu me esforcei muito! Se estiverem gostando da fanfic, não esqueçam de deixar a sua estrelinha, isso me incentiva muito! Um beijão com gosto de hot +18 pra você e bye!!

Hello pessoas!! Espero que tenham gostado do capítulo, já vou logo avisando que não sou muito boa em escrever hot, mas eu me esforcei muito! Se estiverem gostando da fanfic, não esqueçam de deixar a sua estrelinha, isso me incentiva muito! Um beij...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma foto desse gostoso aí pra animar você nhee.

|Jikook|Onde histórias criam vida. Descubra agora