P.O.V Yoongi
Neste momento eu estou "acordado" olhando para o teto e pensando se eu acordo ou não o Jimin para nós irmos pra escola, porém sou tirado de meus pensamentos com o som irritante do meu despertador tocando e um Park Jimin revoltado acordando.
_Por que caralhos este despertador imundo do cão está tocando justo agora? Justo quando eu estava na parte boa do sonho poxa!!- Diz meu melhor amigo.
_Eu não sei.-Eu digo ainda meio sonolento.
_Como que tu não sabe!? O despertador é teu Yoongi!!- Diz Jimin totalmente revolts da vida.
_Ai meu Santo Yoongi!!! Estamos quase atrasados pra chegar no "inferno" Yoongi!! Levanta dessa cama pelo amor de Deus. - Diz Jimin.
_Puta que pariu Jimin!! Eu não tinha olhado a hora.
Autora OnJimin e Yoongi vão às pressas para escola, por sorte, conseguiram chegar antes do tiozinho fechar o portão.
P.O.V Jimin
Depois do tiozinho do portão nos dar uma bronca por termos chegado totalmente atrasados, eu e Yoongi passamos totalmente plenos pelo corredor e fomos pra nossa sala sentamos e assistimos a aula. Yoongi deu umas cochiladas lá, porém o meu foco inteiro foi para o Jungkook que tinha acabado de chegar na sala de aula com os cabelos molhados e totalmente sexy com aquelas calças justas dele. AH MEU DEUS, COMO EU DESEJO ESTE HOMEM. Eu fiquei viajando nos fios de cabelo do Jungkook por tanto tempo, que quando acordei do meu transe todos já estavam saindo da sala para ir pro refeitório. Levantei e encarei o Yoongi.
_Cara, tu precisa parar com essa fascinação tua pelo Jungkook viado. - Diz Yoongi.
_Poxa YoonYoon, é mais forte que eu... Esse homem me enlouquece!
_Tá bom amigo, mas tenta parar pelo menos um pouco de pensar nele, não tá te fazendo bem.- Diz Yoongi preocupado.
_ Aish mais meu amiguinho é tão bonitinho preocupado comigo.- digo abraçando Yoongi.
Neste momento passa a diretora nos olhando de cara feia.
_Credo, diretora tóxica. - Yoongi apenas ri da situação.Yoongi e eu saímos da sala de aula em direção ao refeitório, porém, como eu sou muito sortudo nessa vida(sentiram a ironia?)dou de cara com Jungkook, pois o mesmo estava correndo e não me viu.
_Ei baixinho, olha por onde anda. - Diz Jungkook olhando pra minha cara.
_D-Desculpa Jungkook, foi sem querer.- Eu simplesmente me odeio por ter gaguejado, mas quem é que consegue ficar calmo na presença deste homem meu Deus? Pois é, eu não consigo.
_Vou deixar passar dessa vez baixinho, mas na próxima você me paga.- Diz sorrindo malicioso passando a mão no meu cabelo e depois indo embora.
_Tu viu oque eu vi?- Perguntei indignado.
_O que? Ele te chamando de baixinho ou passando a mão na tua cabeça?- pergunta Yoongi.
_Os dois, que ousadia. Rolou um clima entre nós dois ou eu estou ficando louco?- Pergunto ainda meio embasbacado.
_Tá ficando louco mesmo amigo, tadinho. -Yoongi diz me dando uns tapinhas nas costas.
_Vai tomar no meio do seu orifício anal que se chama cú Yoongi!!- Digo já meio estressado.
_Calma Jimin!! Tá na TPM é?- Yoongi gargalha alto, chamando a atenção de muitos ali.
_Cala a tua boca ou filhote de cruz credo.★Quebra de tempo★
Yoongi e eu estamos indo pra minha casa conversando vários nadas andando pelas ruas, até que chegamos na minha residência, onde a mamãe está preparando uma comidinha maravigold que só ela sabe fazer.
Comemos e vamos dormir.†††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††
Olá criaturinhas lindas que estão lendo a minha fanfic, peço desculpa pelos errinhos de português. Um beijo no core de vocês>
Será que rolou um clima entre Jungkook e Jimin?
Minha reação neste momento é essa kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Jikook|
FanfictionPark Jimin é um rapaz que podemos considerar Nerd que tem uma vida totalmente calma, simples e organizada, porém, seu único problema é que ele é totalmente fascinado por Jeon Jungkook, o lindo, sexy e totalmente gostoso Jeon Jungkook, seu querido co...