Capítulo 5

18 1 0
                                    

P.O.V Jimin

Acordo com a minha cabeça latejando como se tivessem três crianças encapetadas batendo nela. Pisco meu olho três vezes e percebo que estou no meu quarto, sinto um peso estranho em cima de mim, olho pro lado e me deparo com a figura seminua do meu melhor amigo me abraçando. Acabo me assustando e gritando.

_Puta que pariu Yoongi!!! O que é que tu tá fazendo na minha cama cara?!? Porque tu tá sem camisa?! Yoongi do céu!! A gente transou Yoongi!!- digo desesperado.
_Não Jimin!! Credo, para. Se acalme amigo, eu tenho certeza que nós não transamos... Eu não iria fazer isso nem se eu estivesse muito bêbado.- Yoongi me diz e eu me sinto um pouco ofendido.
_Poxa amigo, tá falando que eu sou feio e que você não transaria comigo? Tu tá dizendo que ninguém sente atração por mim?!?- falo revolts da vida.
_Park Jimin!!! Como é que tu fala isso numa situação dessas?!- ele diz e depois respira fundo e continua falando- Não estou dizendo que você não é atraente amigo, mas eu não transaria com você porque você é o meu melhor amigo Park Jimin!!- ele diz.
_Tá bom, desculpa.- Ficamos parados e em silêncio por uns 2 minutos, até eu acordar pra vida e olhar a hora no meu celular.- Puta merda Yoongi!! Nós estamos atrasados pra cacete!!- digo já levantando e indo pro banheiro escovar os dentes e pegar uma roupa qualquer no armário.
_Ai meu viado!!- Yoongi pega umas roupas dele que estavam no meu armário e começa a vestir. Enquanto isso eu estou terminando de escovar os dentes no banheiro.

Eu e Yoongi corremos tão rápido que conseguimos chegar antes do tiozinho fechar o portão. Entramos na escola e já damos de cara com o gostoso do Jungkook e seus amigos "Deuses Gregos", apelido que eu mesmo dei. Só que dessa vez temos uma coisa diferente acontecendo... O Jungkook não parava de olhar pra mim, o que eu achei bem estranho, porém, segui o baile da vida.

Quebra de tempo

Estamos no meio da aula de Português e a professora está falando as notas gerais de todo mundo.

_Jeon Jungkook tirou 4,5. - diz a professora olhando pra cara do mesmo e depois continuando- Bom Jungkook, você vai precisar de ajuda, senão você não vai conseguir passar esse ano. Você de precisa tirar 8,7 nas próximas provas. E bom, você precisa de um tutor, alguém com notas boas aqui da sala quer ser o tutor do Sr. Jeon?- ela pergunta e muitas pessoas levantam a mão, menos eu.- Bom... Sr. Park, você irá ser o tutor do Jungkook ok?- ela diz calma.
_Que?!- ela me olha nos olhos e diz.
_Faça essa gentileza pra mim Jimin.
_Claro, professora.- digo por fim e Jungkook me olha com um sorriso malicioso, e eu fico sem entender o porquê daquele sorriso.

No intervalo eu e Yoongi estávamos sentados na nossa mesa de sempre, bem no fundo do refeitório comendo o nosso lanche maravilhoso e conversando bem de boa, detalhe que ainda estávamos com dor de cabeça. E do nada, do nada, Jungkook e seus amigos maravilhosos vem e sentam na "nossa mesa". Jungkook sentou do meu lado, e Tae e Hoseok perto do Yoongi. O Jin e o Namjoon não estavam lá, por algum motivo que eu desconheço.
_Oi Jimin!!- Jungkook diz simpático e pega uma de minhas batatas fritas.
_Ah, olá Jungkook!!- digo observando cada movimento que ele faz com a boca e desejando um dia poder beijar aquela boquinha maravilhosa.
_Então... Posso ir na sua casa hoje?- pergunta e eu fico bem surpreso.- Vamos começar a estudar a partir de hoje, as provas estão bem próximas não acha?? Tenho certeza que você vai me fazer tirar uma boa- ele diz simpático até demais.
_Ah certo, você vai tirar ótimas notas.- digo.

Eles passaram o intervalo inteiro falando com a gente. E o Yoongi o Tae e o Hoseok ficaram bem amigos, estou prevendo uma treta entre esses três. As aulas passaram rápido e eu e o Yoongi estávamos indo em direção ao carro dele para ele me deixar em casa e ir pra sua casal logo depois, porém, somos parados por Jungkook em seu carro.
_Vamos para a sua casa Jimin, entra no carro aí.-ele diz calmo.
_Não, pode deixar. Eu vou com o Yoongi.- digo.
_Não amigo, você vai com ele. - diz Yoongi me empurrando e indo em direção ao seu carro fazendo um Jóia com a mão.
_Que amigo maravilhoso você ein Yoongi- digo quase num sussurro.
_O que disse?- Pergunta Jungkook.
_Nada demais, vamos?-digo e entro no carro com muita relutância.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Oiê gente, consegui a minha inspiração de madrugada, como de costume. Agradeço a todos vocês que estão lendo e comentando na minha fanfic. Lembrando que qualquer comentário produtivo é sempre muito bem-vindo. Um beijo na raba de você e flws.

Observem essas beldades aí. Um beijão.✌️😗🖤

|Jikook|Onde histórias criam vida. Descubra agora