Capítulo 9

16 2 17
                                    

(N/A Observem o Taemin todo gostoso na mídia) 🤭

~Boa leitura

P.O.V Jungkook

O desgraçado do Taemin continuava segurando no braço do Jimin, mesmo depois de eu ter falado que ele não iria a lugar algum. Taemin me encarava nervoso, até eu puxar Jimin pro meu lado e ficar cara a cara com Taemin.

_Olha aqui seu arrombadinho de merda... Você não manda no Jimin, ele vai aonde ele quiser. - Taemin diz olhando para o Jimin que encarava os dois sem entender o que estava acontecendo.
_Ah é? - Olho pro Jimin e falo - Você quer ir aonde Jimin? - pergunto. - Você quer ir lá pra cima só pra ser fodido por esse babaca?! - pergunto novamente já meio alterado.
_Sai daqui Jungkook... Você não deveria se meter nisso, afinal, não temos nada. - Jimin diz e eu fico chateado.
_É, isso mesmo Jimin!! Agora vamos ir lá pra cima fazer o que a gente estava pretendendo f- Jimin corta o mesmo.
_Não, eu não quero ir fazer nada!! Eu quero ir pra casa. - Jimin fala e Taemin vai em direção ao mesmo o puxando.
_Não... - Em um movimento rápido eu troco de lugar com o Jimin o deixando atrás de mim. Dou um soco na barriga de Taemin fazendo o mesmo se inclinar soltando um grito com uma mistura de dor e raiva, logo me aproximo do mesmo que tinha recuado após ter levado o primeiro soco, e acerto outro soco bem forte em seu maxilar o que o faz vir em minha direção e me devolver o soco no rosto, Taemin avança e fica em cima de mim me dando golpes na região do meu abdômen, troco de lugar com Taemin e lhe dou outros socos bem dados no estômago, o mesmo tenta revidar mas é impedido por Namjoon que o puxa o afastando e segurando seus braços, tento me aproximar de Taemin ,mas também sou impedido por Jin que me agarra por trás e me leva pra longe do mesmo, Taemin se solta de Namjoon e vem em minha direção com o punho fechado intencionado a dar um soco em mim, porém, Jimin é mais rápido e entra na minha frente fazendo o Taemin recuar e perguntar.
_O que você está fazendo Park,  deixa eu acabar com a raça desse hétero de Taubaté. - Taemin diz para Park que respira fundo e diz.
_Ele pode até ser um hétero de Taubaté, mas não merece ser espancado. - Jimin diz e eu o encaro surpreso. Taemin me olha nos olhos com um olhar de dúvida e fúria ao mesmo tempo e sai da Balada esbarrando em todo mundo.

P.O.V Jimin

Yoongi brota do meu lado e pergunta se eu estou bem.
_Amigo você tá bem? Meu Deus o que aconteceu aqui?! - Yoongi fala me olhando pra ver se eu estou bem, todo preocupadinho parecendo a minha mãe falando.
_Tô bem sim, foi só o Jeon que deu a louça aqui. - Falo e olho com um olhar mortal para Jungkook, que ia me responder mas Yoongi é mais rápido e me puxa em direção a saída, deixando Jungkook com cara de tacho lá atrás. Quando eu ia falar alguma coisa para Yoongi ele me taca dentro do carro da a volta e entra no banco no motorista, ele para e pensa por um momento e me diz.
_Eu acho melhor a gente pegar um Uber.

×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Olá meus safajins heheh   TRETA TRETA TRETA!!
EU AMOOO. Ok, voltando ao normal aqui.
Gostaram do capítulo? Se sim, deixe a sua estrelinha. Agradeço a quem está lendo está fanfic até agora!! Um beijão e flws.

 Agradeço a quem está lendo está fanfic até agora!! Um beijão e flws

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observem as coxas desses homens... Ai morrida
💜💜💜💜💜💜💜💜🍒🍒🍒

|Jikook|Onde histórias criam vida. Descubra agora