P.O.V Jimin
Neste momento estou me arrumando para ir a uma tal festa que vai ter na escola dos amigos maravilhosos do Jungkook. Claro que eu não ia perder essa oportunidade maravilhosa de ver o Jungkook todo gostoso na festa. Coloco uma calça preta bem justa e uma blusa branca juntamente de uma blusa xadrez da cor vinho. Coloco meu All Star vermelho cano alto e estou pronto pra causar na festa. Vou para casa do Yoongi e pego uma carona com o mesmo, pois ainda não tenho carteira de motorista.
Chegando na festa, eu e o Yoongi já vamos direto pras bebidas(claro né).
_Então meu MoranGuinho, o que está planejando fazer nessa festa?- pergunto.
_Só quero beijar umas bocas amigo- diz Yoongi rindo.
_Então vamos nos separar, o que acha? Assim tu beija uns boy por aí e eu fico observando o Jungkook de longe- digo ao mesmo.
_Ai amigo, deixa o Jungkook e procura outras pessoas interessantes poxa, só hoje... Por favor.- Yoongi diz me olhando no fundo dos olhos. Paro e penso um pouco sobre isso.
_E aí? Vai tentar pegar outras pessoas hoje?- pergunta Yoongi. É, eu acho que isso vai ser bom pra mim, porém, ninguém vai tirar o Jungkook gostoso do meu coração.
_Tá bom. Mas só hoje.-digo ao mesmo.
_Eba!! Então vamos nos separar, tchau meu anão de jardim.- diz Yoongi, indo embora e me deixando lá com cara de retardado.Saio de onde eu estava e vou caminhando até o meio da casa, onde as pessoas já estavam bem altas e se pegando, começo a dançar com o meu copinho na mão. Chegou um menino bem bonitinho em mim (Não mais bonito que Jungkook, porém, dá pro gasto).
_Oi, tudo bem?- o menino diz.
_Sim, e você?- digo. Acabei percebendo que ele já estava bem bêbado.
_Melhor agora. Qual é o seu nome?- ele diz um pouco alto, pois a música estava realmente bem alta.
_Meu nome é Jimin e o seu?- pergunto.
_Ah, o meu nome é Taemin. Te achei uma graça.- Diz o menino que agora descobri se chamar Taemin.
_Obrigada Taemin, digo o mesmo a você.- digo.
_Valeu Jimin. Mais e aí... Tá solteiro?- pergunta Taemin. Bom, já percebi o que ele tá querendo, só vou deixar rolar.
_Sim, estou. Tá interessado anjo?- digo o olhando com uma cara maliciosa.
_Hm gostei, você é bem rápido.- diz Taemin já pegando na minha cintura e me puxando para um beijo.P.O.V Jungkook
Estava beijando um menino qualquer quando olho pro lado e vejo o baixinho que esbarrou em mim a uns dias atrás se pegando com um menino. Não sei porquê, mas, o meu sangue ferveu de tal forma, que eu realmente não sei explicar, eu só larguei o menino que eu estava pegando e simplesmente fui lá e puxei o baixinho pela mão.
_Mas que merda!!- diz o menino.
_Que foi otário?- digo ao mesmo, e ele me olha com a cara visivelmente irritada.
_Quem é você? E por que está atrapalhando o meu beijo?- diz o menino.
_Não te interessa babaca!! -digo isso e saio puxando o baixinho dali. Levo o mesmo pro jardim, onde tinham menos pessoas bêbadas.
_Que foi cara? - diz o baixinho me olhando irritado.
_Primeiramente, qual é o seu nome?- digo e ele me olha com cara de ( ? ). Mas mesmo assim me responde.
_Park Jimin.- ele me diz ainda sem entender a situação- por que me tirou de lá Jungkook?- diz.
_Eu também não sei Jimin, só me deu vontade mesmo. - Ele olha pra minha cara e puxa sua mão, que eu ainda estava segurando e nem tinha percebido.
_Você é idiota ou o quê? Você acha que pode sair simplesmente atrapalhando beijo de todo mundo quando bem entender? Cara, não tô te entendendo.- ele diz bem irritado.
_ Foi mal... Eu só me senti estranho quando vi você beijando aquele cara.- Eu disse sem perceber que oque eu falava, não tinha o menor sentido. E que eu realmente não devia ter atrapalhado.
_Tá, beleza. O que você tem a ver com isso mesmo?- Ele diz.
_Ah Jimin, me desculpa.- digo sem saber realmente o que estou fazendo .
_Tá bom. - diz com a voz mais calma.- Você vai ter que me pagar por isso não acha?- ele diz me olhando nos olhos. Aí eu percebi que ele não estava muito sóbrio, pois seus olhos estavam vermelhos e ele estava bem suado.
_Tá, pode ser.- pergunto com certa insegurança em minha voz. Jimin se aproxima de mim e diz bem perto da minha orelha.
_Eu quero um beijo.
Nessa hora ele simplesmente segurou na minha cintura e me beijou. Ele pediu passagem com a língua e eu deixei, estávamos num beijo tão intenso e bom... Jimin puxava meus cabelos e eu passava as minhas mãos nas suas costas por baixo da sua blusa e apertava o corpo do mesmo contra o meu. Jimin terminou o beijo sugando o meu lábio inferior e me dando um selinho, pois já não tínhamos mais ar pra continuar com o beijo.
_Caramba!!- digo espantado olhando pra cara de Jimin que estava com a boca vermelha e uma cara de sapeca.
_Obrigada pelo beijo, mas agora eu tenho que ir. Tchau!- Diz Jimin saindo dali e me deixando totalmente sem ar. Caramba, que baixinho mais atrevido... E com um beijo delicioso.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá queridos leitores!!! Gostaram da surpresinha??? Kkkk imagino que sim. Bom pessoas, se vocês estiverem gostando da fanfic... Peço que lembrem de deixar nossa querida estrelinha, pois isso me incentiva a postar mais capítulos.
Fiquem com essa fotinha maravilhosa do nosso casal e um beijão no core de você!! Bye!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Jikook|
FanficPark Jimin é um rapaz que podemos considerar Nerd que tem uma vida totalmente calma, simples e organizada, porém, seu único problema é que ele é totalmente fascinado por Jeon Jungkook, o lindo, sexy e totalmente gostoso Jeon Jungkook, seu querido co...