Capítulo 6

25 1 27
                                    

P.O.V Jimin

Bom, nesse momento estou dentro do carro de Jeon Jungkook, razão de todos os meus pensamentos impuros, indo pra minha casa pra ficar dentro do meu quarto estudando com ele a tarde toda. E eu estou surtando, porém, não posso demonstrar fraqueza aos predadores.
_Essa aqui é a minha casa.- digo a Jungkook e ele estaciona o carro na frente da minha casa.
_Vamos?- Pergunto e ele concorda com a cabeça, sai do carro e começa a me seguir.
_E aí?Onde é o seu quarto Jiminnie? -ele pergunta e eu fico pensando em quando foi que eu dei essa intimidade toda pra ele.
_É lá em cima Jungkook, não repara a bagunça... Eu e o Yoongi acordamos atrasados hoje e não deu tempo de arrumar.- digo e ele me olha com uma cara estranha e fala.
_Mas, vocês sempre dormem juntos assim? - ele me olha estranho.
_Ah, não!! Nós não fizemos nada Jungkook, credo, o Yoongi é o meu melhor amigo cara.- digo olhando pra ele.
_Ah, que bom.-ele diz, mas logo muda de assunto.
_Bom, então vamos começar a estudar.- digo já  tirando os meus livros de dentro da mochila. Jungkook deita na minha cama já se sentindo bem confortável.
_Ei,ei,ei pode levantar anjinho, nós vamos estudar.- digo e ele me olha com cara de tédio.

                       †Quebra de tempo†

Faz exatas 1 hora e meia que eu e Jungkook estamos estudando sem parar, e por incrível que pareça... Ele está prestando muita atenção em tudo que eu digo.

_Vamos descansar um pouco?- pergunto ao Jungkook e ele concorda com a cabeça e se deita na minha cama.
_Vou ir no banheiro e já volto. -digo.
_ Ok.- diz Jungkook.
Vou ao banheiro, faço minhas necessidades, lavo o rosto e volto pro quarto encontrando um Jungkook todo jogado em cima da minha cama olhando para o teto do meu quarto.
_Precisamos conversar.- ele diz e finalmente olha pra minha cara e fala- Por que você me beijou ontem a noite e depois saiu me deixando completamente sem fôlego?- ele perguntou ainda me encarando.
Oi?! Eu não acredito que eu fiz isso... Não é possível, ele deve ter se enganado ou algo do tipo, eu não acho que eu tenha beijado ele. Eu não me lembro de nada, que ódio. Eu não acredito que eu beijei o Jungkook e não lembro de absolutamente nada, que decepção Park Jimin.
_Me responde Jimin- Jungkook pede. Eu olho pra cara dele e digo.
_Eu não sei, eu não me lembro.- digo e ele me olha com uma cara maliciosa e diz.
_Senta aqui do meu lado Jimin.-eu êxito muito antes de ir e sentar ao seu lado na minha cama.
_Bom, posso te fazer lembrar.-Jungkook diz e num movimento rápido e ágil se deita em cima de mim. Jungkook me olha no fundo dos olhos quase me fazendo derreter ali mesmo debaixo dos seus braços fortes. Jungkook se aproxima lentamente de mim, segura na minha cintura e me prende contra o seu corpo invertendo as posições e me fazendo ficar por cima do mesmo, me fazendo arrepiar por completo, eu já estava completamente entregue ao "meu" pedaço de mal caminho. Jungkook levou as mãos aos meus lábios passando o polegar pelo meu lábio inferior até chegar a minha nuca, onde me puxou e selou nossos lábios com desejo e uma certa agressividade, ele pediu passagem com a língua e eu rapidamente permiti, Jungkook explorava cada canto da minha boca, e quando eu achei que não podia ficar melhor... Jungkook levou suas mãos até a minha bunda farta e me fez rebolar por cima de seu membro me fazendo arfar, nunca senti tamanha excitação e desejo em toda a minha vida... E a sensação é maravilhosa. Jungkook sugava meus lábios e apertava a minha bunda, Jungkook parou o beijo e distribuiu vários  chupões pelo meu pescoço, que ficariam extremamente roxos mais tarde, porém eu não estava me importando no momento. Jungkook inverteu as posições novamente e tirou a minha blusa, ele parou por um momento e observou o meu abdômen e logo depois deixou um chupão por lá me fazendo gemer baixinho e voltou a me beijar. Porém, tudo que é bom dura pouco... Meu melhor amigo entrou no meu quarto e viu Jungkook em cima de mim sem camisa e eu debaixo do Jungkook todo vermelho e sem camisa também.

*********************************************

Oi pessoas maravilhosas, gostaram deste pequeno "hot"?? Bom, de onde veio esse tem mais kkkk. Nesse capítulo eu quero agradecer principalmente a minha amiga Maysa que me apoiou e me ajudou a escrever a parte do beijo. Te amo muitão amiga!!
Agradeço a todos que estão lendo esta fanfic até agora, um beijão pra vocês e Bom dia, Boa tarde, Boa madrugada e Boa noite!!

 Te amo muitão amiga!! Agradeço a todos que estão lendo esta fanfic até agora, um beijão pra vocês e Bom dia, Boa tarde, Boa madrugada e Boa noite!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Admirem esses Deuses Gregos maravilhosos aí. BYEEE✌️😗

|Jikook|Onde histórias criam vida. Descubra agora