P.O.V Jungkook
Ontem eu esbarrei em um baixinho muito aleatório quando estava correndo pra sala do diretor, não sei ao certo qual é o nome dele mas alguma coisa nele me chamou a atenção... Foda-se, é só mais um aluno qualquer dessa escola mesmo. Estava andando por aí junto com o Taehyung e o Hoseok. Passou um tempo e o som daqueles sinos irritantes estavam mais uma vez ecoando pelo corredor. Fomos andando em direção a sala de aula, chegamos e nos sentamos nos nossos respectivos lugares.
_Ei Jungkook!!- Taehyung me chama.
_Que foi viado mais lindo do mundo?-respondo
_Tu vai ir na festa do Jin e do Namjoon hoje?-pergunta
_Claro né, tu acha que eu Jeon Jungkook vou perder a oportunidade de me sair bem no final da noite com uma ótima foda?- respondo como se fosse óbvio e meu amigo me encara com um sorriso travesso no rosto.
_Te espero lá então, ou tu vai querer carona?-pergunta.
_Não precisa Tae, eu vou com o meu carro mesmo.-respondo Taehyung.
_Ok então.
_Lá vai t- sou interrompido pelo professor nos chamando atenção. Depois da bronca do professor, eu e Taehyung ficamos em silêncio "prestando atenção" na aula.★Quebra de tempo★
Eu Taehyung e Hoseok estamos indo em direção a saída, onde vamos encontrar Jin e Namjoon para irmos em uma sorveteria aqui por perto. Chegamos dentro da sorveteria, nos sentamos e começamos a falar vários nadas da nossa vida. Um dos funcionários de lá veio anotar os nossos pedido, pedimos os sorvetes e continuamos a falar besteiras. De repente começo a olhar para um menino que acabou de entrar na sorveteria, quando paro pra observar melhor, percebo que é aquele menino baixinho que esbarrou em mim quando eu estava indo pra diretoria, o encarei e ele me encarou de volta por alguns segundos, porém ele desviou o olhar de mim para o menino de cabelos loiros ao seu lado. Nisso eles simplesmente pegaram o sorvete e foram embora. depois disso eu voltei a focar na conversa de meus amigos. Terminamos os sorvetes, pagamos, e cada um foi pra sua casa.
Chegando em casa eu vou direto pro meu quarto, pois os meus pais não estavam em casa. Tomo um banho, visto uma samba canção preta e uma bermuda qualquer, deito na minha cama e fico assistindo TV até dar o horário certo de ir pra festa do Jin e do Namjoon. Acabo cochilando e perdendo a noção da hora, levanto rapidamente e coloco uma blusa preta e uma calça também preta e rasgada no joelho, juntamente de meu fiel All Star branco de cano curto. Pego as chaves do meu carro e vou dirigindo em direção a casa do Jin, onde rolaria a tal festa...
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Olá meus queridos leitores santíssimos!! Kkkk quem eu estou querendo enganar ein, pra você estar lendo uma fanfic Hot é pq você não é nada santo. Estou certa?
Um beijo no core de vocês, e bye bye💜Agora admirem essas beldades aí.
Um beijo na bunda de vocês!!! Flws
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Jikook|
FanfictionPark Jimin é um rapaz que podemos considerar Nerd que tem uma vida totalmente calma, simples e organizada, porém, seu único problema é que ele é totalmente fascinado por Jeon Jungkook, o lindo, sexy e totalmente gostoso Jeon Jungkook, seu querido co...