~Boa leitura ✨
P.O.V Jungkook
Eu ia voltar lá, mas ouvir aquelas palavras saindo da boca de Jimin doeram muito.
Não é ninguém importante, só um idiota que não me deixa em paz.
Eu não sei ao certo o que sinto por Park Jimin, só sei que ele meche comigo de uma forma tão chocante pra mim mesmo, nunca senti isso antes e não sei explicar o que é. A frase que ele disse me magoou, acabou comigo, eu só queria ir pra casa e beber pra esquecer Park Jimin. Eu estou cansado de ter que observá-lo de longe e não poder tocar nele, não poder sentir seu cheiro e segurar seus cabelos macios. Eu simplesmente odeio esse sentimento estranho, odeio com todas as minhas forças essa droga de sentimento, eu só queria que aquela maldita velha não tivesse colocado Park Jimin pra estudar comigo. Meus pensamentos são interrompidos por meus amigos me chamando.
_Ei Jeon, você está bem? Tá se sentindo mal ou algo do tipo? Tá com febre? - Jin me faz um milhão de perguntas, porém, não consigo responder nenhuma.
_Eu não sei. - Digo levantando a cabeça com os olhos marejados e os encaro.
_Meu deus Jungkook! Você está... Chorando? - Tae pergunta chocado, pois nunca tinha me visto tão mal daquele jeito.
_Jeon, você quer ir pra casa? Eu te levo. - Diz Namjoon preocupado.
_Eu quero, por favor. - peço.
_Ok, vocês vem também? - pergunta a Tae, Jin e Hoseok.
_Claro que sim né, não vamos deixar o Jungkook sozinho assim. - Hoseok responde por todos.
_Então vamos. - Diz Namjoon.Estávamos indo em direção a sala da coordenadora pra conversar com ela antes de irmos, até que Jimin passa do meu lado junto com o menino que ele estava beijando no banheiro. Eu o olhei nos olhos e ele parou de andar por uns 10 segundos e ficou me encarando, porém, o menino passou a mão na cintura dele e o levou até a sala de aula. Meu sangue ferveu e meus olhos se encheram ainda mais de água, eu não queria que toda a escola me visse frágil daquele jeito.
★Quebra de tempo★
Namjoon já estava comigo e com os outros meninos dentro do carro. Estávamos todos em silêncio, só dava pra escutar os meus soluços causados pelo choro, até que Hoseok olha pra mim e pergunta.
_O que aconteceu com você? Porque você está assim Jungkook? - ele me encarava assustado.
_E-Eu, é porque... Eu estou sentindo alguma coisa pelo Jimin, e eu não sei o que é. Ele disse coisas que me magoaram. - falei começando a chorar mais ainda.
_Eu tô meio chocado com isso ainda, mas... O que ele te disse Jeon? - Hoseok perguntou direto enquanto os outros só escutavam a nossa conversa.
_Vocês só vão entender quando eu contar a história inteira... Quando chegarmos em casa eu conto. - Disse ainda entre soluços.
_Mas - Jin corta o mesmo e diz.
_Deixa ele Hobi quando nós chegarmos lá ele conta direitinho. - Fala olhando pra Hoseok e o mesmo concorda. Depois disso o resto do caminho foi em silêncio.Chegamos na minha casa já faz uns 10 minutos, nesses 10 minutos eu tomei banho e troquei de roupa. Assim que eu saio do meu quarto encontro meus amigos na sala me esperando contar todos os detalhes pra eles.
_Conta logo Jeon Jungkook! Não aguento mais esperar. - Diz Taehyung olhando pra mim.
_Tá bom, eu vou contar. - falo respirando fundo.
_Tudo começou na hora da entrada pra escola, quando estávamos no corredor e de longe eu vi Jimin saindo de um carro com um menino alto e tatuado. Quando eles entraram na escola, aquele amigo do Jimin que eu não lembro o nome - ia continuar falando mas Taehyung me corta.
_O nome dele é Yoongi. - Me diz.
_Tá bom. Continuando, o Yoongi chegou pulando no Jimin perguntando por que ele tinha saído de uma tal festa que eles foram e não tinha mandado mensagem, nessa hora Jimin olhou o menino que estava do seu lado e falou alguma coisa pra Yoongi. E foi nessa hora que nós fomos passar do lado deles pra ir lá pra fora que eu escutei o Yoongi perguntando se eles tinham feito algo, pelo menos eu acho que foi isso que ele falou, e o tal do garoto disse "Sim, nós transamos." Nessa hora eu fiquei com muita raiva. - Paro de falar um pouco e dou um suspiro pesado.
_Caramba Jungkook. - Diz Hoseok chocado. - continua logo essa história.
_Ok. Um tempo depois eu falei pra vocês que eu ia no banheiro... Quando cheguei no banheiro, eu peguei os dois no flagra se beijando, o garoto estava com as mãos dentro da blusa do meu Jimin. - comecei a chorar de novo. - eles estavam quase se comendo mais uma vez dentro daquele banheiro. Quando eu entrei no banheiro o Jimin e ele pararam de se beijar e o Jimin ficou morrendo de vergonha do lado daquele idiota que estava me encarando e com um sorrisinho. - paro novamente pra secar minhas lágrimas e continuo falando. - Não quero entrar em detalhes sobre essa parte. A parte dessa história toda que mais me machucou, foi escutar o Jimin falando que eu não era ninguém importante, eu era só idiota que não deixava ele em paz, quando o menino perguntou quem eu era. Isso me destruiu, pra ele eu não sou ninguém. - Termino de contar e eles me encaram todos surpresos.
_Amigo, sinto muito te dizer isso, mas eu acho que você está apaixonado pelo Jimin. - Diz Taehyung.
_Posso dar a minha opinião sobre isso? - Jin olha pra mim e pergunta.
_Pode. - Respondo o mesmo.
_Se você não estiver confuso sobre o que sente por ele, corre atrás dele, porque esse menino tá querendo algo com ele. Mas se você não tiver certeza Jungkook, deixa ele em paz e vai viver a sua vida, porém, sabendo que ele está transando com outro homem, e esse homem não é você. - Jin me fala e eu começo a chorar mais ainda. Eu caí na real agora, eu preciso do Jimin... Não vou deixar ele ir embora.
_Eu tô apaixonado por ele, eu não vou deixar mais nenhum homem encostar nele. Park Jimin é meu! - Digo.∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Voltei nesta bagaça!! Gostaram do capítulo de hoje? Se sim, deixe a estrelinha e compartilhe a minha fanfic com os seus amigxs!! Não me digam que foi só eu que escutei uma músiquinha de suspense nesse final vai.
Todo pitico ele🥺✨
Se tiver algum erro na Fanfic me falem, que eu concerto rápidinho. Um beijão pra vocês 👉👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Jikook|
FanfictionPark Jimin é um rapaz que podemos considerar Nerd que tem uma vida totalmente calma, simples e organizada, porém, seu único problema é que ele é totalmente fascinado por Jeon Jungkook, o lindo, sexy e totalmente gostoso Jeon Jungkook, seu querido co...