No dia seguinte...
Ashley
07:00 amHoje eu acordei com meu despertador tocando, e acredite eu odiei isso. Hoje é segunda primeiro dia de aula mas eu não vou, porque vou até lá para resolver umas últimas coisas, que eu não sei muito bem oque são.
Criei coragem e me levantei fui até o banheiro e fiz minhas necessidades e igiene pessoal, tomei até banho justamente por causa do meu cabelo. Saio do banheiro de toalha e corro até o quarto que não era muito longe, era praticamente ao lado.
Me vesti e desci até a cozinha encontrando com minha Host mom fazendo panquecas americanas.
Eu: Bom dia!! - digo me sentando na cadeira do balcão.
Anne: Bom dia querida! Dormiu bem?
Eu: Sim!
Anne: Que bom, gosta de panquecas?
Eu: Sim uma das minhas coisas preferidas de café da manhã.
Anne: Que bom!! eu estou fazendo para mim e para você.
Eu: E o braian e o senhor Dennis?
Anne: Nraian ja foi a uns dez minutos atrás com o amigo dele....e Dennis já saiu para o trabalho.
Ela diz isso e vem com dois pratos com umas três panquecas em cada um e com uma cobertura em cima junto a um pedaço de manteiga.
Anne: Prove ela - Diz dando uma garfada e comendo em seguida.
Eu: Isso ta.. - Dou uma garfada e mastigo - Ta maravilhoso... - Continuo a comer.
Anne: Tenho que concordar, ta maravilhoso isso.
________________
Nós terminamos de comer e eu fui pegar minha bolsa e meu celular junto ao meu fone. Fomos para o carro e então para a escola.
Quando chegamos fomos direito para a secretária.
Anne: Me espera aqui fora okay...qualquer coisa eu te chamo.
Eu: Okay.
Anne: Qual seu sobrenome mesmo?
Eu: Gomes
Anne: Obrigada querida, ja já eu volto.
Enquanto eu esperava ela mechi um pouco no Instagram até que escutei um garoto dizer para alguém não bater mas nele, então desviei minha atenção para onde vinha a voz, até que vejo dois garotos um precionado contra o armário e o outro ameaçando dar um soco no garoto indefeso. Justamente porque o ameaçador era gigante.
Então tomei coragem e fui até eles rápido para impedir que o garoto levasse um soco.
Eu: EII!!! Solta ele - Digo me aproximando do cara maior e olhando nos olhos do mesmo - Eu disse pra SOLTA ele agora!
Tyler: Quem é você em? - Diz soltando o garoto no chão e se aproximando de mim.
Eu: Se acha que eu tenho medo de você, ta muito enganado ok?
Digo sem exitar e dou mais um passo a frente.
Tyler: Eu não acho isso... - O cara olha para traz e em seguida volta a me olhar - Eu ainda mato aquele garoto idiota.
Ele diz isso e sai esbarrando em mim de propósito. Então eu viro e digo.
Eu: Se encosta um dedo nele enquanto eu estiver por perto, você vai se dar mal.
O cara apenas iguinora e continua andando.
Depois me viro e vou ajudar o garoto que ainda estava no chão. Ajudo ele a se levantar e...
Alex: Aggr....obrigado mas por que me ajudou?
Eu: Não podia deixar aquele idiota te bater mais ainda.
Alex: Valeu de qualquer forma.
Eu: Qual seu nome?
Alex: Alex... Alex Thompson
Eu: Prazer Alex...
Alex: E o seu?
Eu: Ashley gomez, mas me chama de Ash.
Alex: Ok Ash, acho melhor eu ir pra infermaria né?
Eu: Com toda a certeza do mundo sim!.
Alex: Ok - Ele diz e da um sorriso em seguida.
Ele parecia legal... E super simpático também, e gente que sorriso lindo.
Eu: Bom, eu já vou indo, nós nos vemos por aí
Alex: Vai ter uma festa hoje, ta afim de ir?
Na hora que ele disse isso ele deu um sorrisinho tão fofo que eu não pude me conter e sorri de volta pra ele de um jeito simpático. Do nada tudo a minha volta desapareceu e eu só conseguia me concentrar no sorriso dele.
Alex: Ash? Ta acordada?
Eu: Oi? Ah to sim, e sim eu vou nessa festa - Dei um sorriso pequeno e ele também em seguida.
Meu Deus que sorriso fofo...
Alex- então nós nos vemos lá
Eu- sim sim....até mais tarde então Alex
•ele apenas respondeu com a cabeça e se virou indo eu imagino pra infermaria. Eu aproveitei pra voltar para onde eu estava e minha Host-mom já estava lá•
Anne- fez um amigo?
Eu- talvez
•fomos pro carro e voltamos pra casa e eu já fui ver que roupa eu usaria pra tal festa•
________________________
•
depois de umas longas horas braian chegou com um amigo e foi direito ao meu quarto para me apresentar o garoto•
Braian- ashe quero te apresentar ao meu melhor amigo Jhonathan
Jonah- mas pode me chamar de Jonah mesmo
Nossa que lindooooo...meu Deus do céu...acho que to no céu
•o garoto era particulamente forte e bem alto....e muito lindo também•
Eu- olá Jonah...
•olhei pro garoto que me deu um sorriso bem simpatico•
Eu- braian será que vocês podem sair por favor? Eu tenho que me trocar pra festa
Braian- Aé....claro madame....nós nos vemos daqui 10 minutos lá em baixo...tchau
Eu- tcha....ja foram
•vou até a porta e fecho ela já indo me trocar e arrumar meu cabelo•
•termino de me arrumar e desço até a sala encontrando os garotos sentados no sofá me esperando. Eu fui com uma blusa preta basica meio curta e uma calça jeans sem rasgos•
Braian- okay....vamos lá
•o mesmo se levanta e seu amigo maravilhoso faz o mesmo indo até a porta e nos esperando lá. Eu disse tchau pra minha Host family e fui pro carro junto a Braian e Jonah•
_________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
••Intercâmbio•• / Em Hiatos
Romance⭐Cada capítulo será postado a cada três dias ainda não tem um horário definido⭐. Essa é uma história onde uma adolescente chamada Ashley vai fazer intercâmbio em LA- Califórnia. E lá ela vive uma vida de adolescente normal...ou um pouco normal, tudo...