•15•

14 5 0
                                    

No resto das aulas não consegui me esquecer de ter dormido com Jonah, onde eu estava com a cabeça?

Depois que a aula de história acabou, a professora me pediu para ir levar os livros que ela havia pegado para a aula de hoje de volta para a biblioteca. Fomos eu e Chloe levá-los.

Guardamos eles em seus lugares e ela foi ao banheiro. Fiquei sozinha terminando de guardar eles até que achei um interessante e que sempre quis ler mas não comprei pois uma discussão do passado me fez perder ele.

Um garoto que gostava de mim comprou ele mas discutimos, e não sei o que ele fez com o livro. Provavelmente vendeu ou deu para alguém que goste de ler, e que não seja apenas uma garota qualquer que não lê e gosta de funk.

Jonah: Orgulho e preconceito né? Viu em um filme e quis ler? Ou outra coisa? - Pergunta entrando na sala se sentando na mesa, a aparição dele me assusta.

Eu: Filme, foi em um filme - Guardo ele e pego os últimos três livros, procuro o lugar deles enquanto Jonah me acompanha atrás.

Jonah: Já li, é ótimo, deveria pegar.

Eu: Que? Não, não está louco? Não posso levar ele - Jonah gargalha e para de andar me olhando.

Jonah: Claro que pode, ou posso te dar o meu.

Eu: Não sabia que gostava de ler.

Até porque para mim ele seria apenas mais um garoto normal jogador de futebol como aqueles de fanfic.

Jonah: Mas gosto, acho uma história bem..crítica? Não sei, mas achei que uma pessoa como você já teria lido um clássico.

Eu: Mas não li, porque perdi a oportunidade - Guardo eles e me viro para Jonah. - Mudando de assunto, você e o Brian se resolveram?

Jonah: Uhum. Relaxa, ele só surtou - Me sinto mais aliviada e ele se aproxima. - Mas não podemos esquecer né?

Eu: Você acha? - Ele concorda com a cabeça e para em minha frente com nossos rostos poucos centímetros de distância. - Não vou me esquecer.

Me encosto na parede e ele me beija, imediatamente retribuo e ele abaixa um pouco colocando suas mãos em minhas coxas e me puxa para cima fazendo-me cruzar minhas pernas em seu quadril.

Eu: Jonah, não aqui - falo um pouco sem ar olhando em seus olhos que estão mais brilhantes que o normal.

Jonah: Vamos pra minha casa depois para te entregar o livro, ok para você?

Eu: Ok.

Claro que eu só estou sendo segurada pelo que chamariam de o garoto perfeito. Nada de estranho.

Sou colocada no chão e ele sai da biblioteca. Assim que percebo que estou sozinha me sento no chão massageando minhas pernas que estavam um pouco bambas e havia um sorriso em meu rosto.

Quando menos percebo Chloe está parada me olhando e eu a olho de volta então imediatamente a garota negou com a cabeça e segura minha mão me ajudando a levantar.

Por fim, saímos da sala voltando para a nova aula.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

••Intercâmbio•• / Em Hiatos Onde histórias criam vida. Descubra agora