No dia seguinte...
Ashley
06:30Assim que acordei olhei meu celular e tinha algumas mensagens da Duda
°Mensagem on°
Duda
Oiii, tudo bem?
Amiga tenho tanta coisa pra te contar
Acho que você também né?
Amiga? Tá aí?
Oiiii?Eu
Oiii tá tudo bem sim , desculpa não ter respondido antes amiga.
Eu fui a uma festa e cheguei tarde, mas olha eu te prometo que conto tudo assim que eu tiver tempo tá baby?Duda
Ok amiga....te amo
Eu
Também te amo
Tenho que ir agora
Hoje é meu primeiro dia.Duda
Uhum...boa sorte amigaaa
Bjs tchau
:)°Mensagem off°
Parei de falar com a Duda e fui me arrumar. Coloquei uma blusa preta e uma calça jeans também preta com uma blusa xadrez vermelha, nos pés coloquei um tênis al-star também vermelho.
_________________
Fui pra escola e ao chegar lá vejo Tyler me olhando e então vou ate ele.
Eu- Tyler, o que ia me contar? - pergunto quando chego perto dele.
Tyler- Nada não, esquece - se afasta quando toco em seu braço.
Eu- Não é simples assim não - digo cruzando meus braços.
Tyler- Na verdade é bem fácil sim, só esquece tudo ok? - ele diz e sai me deixando sozinha.
De verdade, qual o problema dele? Meu Deus que idiota.
Sai de lá indo pra minha sala até que escuto uma voz feminina me chamando e me viro pra ver quem era. Era uma garota morena um pouco mais baixa que eu, ela aparentava ser uma lider de torcida.
Xxx- Oiii....tudo bem? - pergunta me dando um abraço mas eu não correspondo.
Eu- Oi? Hã, desculpa eu te conheço? - me afasto dos braços da garota.
Xxx- A eh verdade, desculpa, meu nome é Chloe.
Eu- Prazer Chloe, eu sou a Ashley.
Chloe- É eu sei quem você é - diz e logo abre um sorriso - o Jonah me falou bastante sobre você e como você e eu poderíamos ser amigas.
Eu- Nossa...que legal...mas eu acho que não sou muito de dançar vestida em um uniforme de líder de torcida.
Ela riu mas depois ficou meio seria
Chloe- Eu sou uma líder de torcida, mas não sou uma idiota né - ela ri e em seguida dou uma leve risada junto a ela - bom...tem uma lanchonete muito boa, tá afim de ir comigo?
Eu- Pode ser - sorrio - bom...então nós nos vemos mais tarde ok? Antes de sei lá ir embora?
Chloe- Pode deixar, me espera na saída - diz e se aproxima me dando um beijo no rosto e vai embora em seguida.
Eu vou pra minha aula e lá encontro o Alex.
Eu- Eai baby? Tá tudo bem? - jogo minha mochila na carteira do lado da dele.
Alex- Tá..ta tudo bem sim...por que não estaria? - pergunta e da uma risada nervosa enquanto coloca a mão na nuca dele.
Eu- Olha Alex eu não sou uma idiota não tá, mais ok, me conta tudo depois.
Alex- Tá..tá tá legal eu conto tudo depois.
Sorri fraco pra ele e logo depois começa a aula. Eu estava prestando atenção até que percebo meu celular vibrar, o olho discretamente e uma mensagem de um número que não conheço. Iguinoro e volto a prestar atenção na aula que já estava quase acabando.
______________
Quando a aula acaba pego minhas coisas e vou direto ao meu armario, o abro e guardo alguns livros, depois de guardar pego meu celular e respondo a mensagem do tal número.
°Mensagem on°
Xxx
Oiie, tudo bem?
Eu
Oi
Quem é?Xxx
Zacky Cooper.
Eu
Atta...
Olha, eu não te conheço
Nem sei quem você é.Zacky
Você não falou comigo na festa de volta as aulas de ontem.
Então pedi seu número pro Jonah.
Mas enfim, tá afim de sair?Eu
Se não me sequestrar.
Pode ser
Mais pra onde?Zacky
Um passeio pela Califórnia apenas princesa.
Eu
Tá, eu juro que se tentar algo eu chamo a polícia.
Ok?!Zacky
Ok ok.
Amanhã, as nove
Pode ser?Eu
Ok Zacky.
Tenho que ir agora
TchauZacky
Tchau baby
.Até amanhã°Mensagem off °
okay, quem é ele? Já descobri. O que ele quer? Ainda vou descobrir.
Vou para as outras aulas do dia, quando acabou fui logo pra saída esperar a Chloe. Vejo o carro dela e sorrio, logo vou até ele e paro na janela.
Eu- Vamos no seu carro? Ele é seu?
Chloe- Vai vir ou não?
Eu- Claro que vou.
Gargalho e logo entro no carro. Ela logo começou a dirigir, ela liga o rádio do carro que tava tocando umas músicas aleatórias que eu sabia cantar e ela também, gargalhamos porque eu tinha errado umas palavras, também falamos sobre coisas aleatórias e sobre nossas vidas, isso durante todo o percurso.
Chloe- É, chegamos a uma das minhas lanchonetes favoritas - diz e sorri. Logo sai do carro e eu saio logo depois dela, entramos na lanchonete e vamos pra uma mesa meio alta.
Garçom- O que desejam?
Chloe- Hã, eu quero um café expresso por favor.
Eu- Eu quero um milkshake de morango só.
Garçom- Ok senhoritas, já trago o pedido - diz e sorri simpático, logo sai e vai pro balcão entregar o papel com o nosso pedido.
Chloe- Então, você gosta do Jonah? - pergunta interessada.
Eu- Não, eu nem conheço ele. - faço careta.
Chloe- Atá - ela diz um pouco desanimada, mais logo começa a rir e eu me junto a ela.
Logo o garçom trás nosso pedido, tomamos as bebidas e saímos de lá assim que pagámos. Passei quase o dia inteiro com Chloe, e já nos tornamos ótimas amigas.
Chego em casa e comprimento a todos, depois fui pro banheiro. Tomo um banho e vou pro meu quarto, coloco um pijama e me deito. Em poucos minutos durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
••Intercâmbio•• / Em Hiatos
Romance⭐Cada capítulo será postado a cada três dias ainda não tem um horário definido⭐. Essa é uma história onde uma adolescente chamada Ashley vai fazer intercâmbio em LA- Califórnia. E lá ela vive uma vida de adolescente normal...ou um pouco normal, tudo...