•09•

20 7 2
                                    

Já se passaram duas semanas desde que cheguei, eu e Zacky estamos bem próximos, mas eu e Jonah estamos também um pouco, nós voltamos a conversar por conta de um trabalho, e eu por minha vez decidi voltar a falar com ele, e percebi que ele é incrível.

Hoje é sábado e eu tô entediada, então decidi sair, até que lembrei que hoje Chloe estaria na casa dela e o Zacky, Jonah e Brian estavam lá jogando ou fazendo qualquer outra coisa que não me importa. Mandei mensagem avisando a Chloe que iria ir lá e então avisei minha Host-mom.

Quando cheguei Chloe me atendeu e eu entrei logo vendo os meninos no sofá jogando, nós subimos e colocamos um biquíni, chamei Alex para vir e não demorou muito o garoto apareceu, fomos para a piscina e ficamos conversando. Esqueci de avisar, mas com muito sacrifício Alex começou a se tornar amigo de Chloe e isso me deixou muito feliz.

Estava tudo bem até que os meninos saíram para fora e Tyler estava junto, nós três nos entreolhamos e ignoramos eles voltando nossa atenção para a piscina. Por que Tyler tem algo que está me tirando do sério pra saber? ai Deus.

Não demorou muito os quatro já estavam dentro da água, me sentei em um canto da piscina e então Jonah vem até mim me perguntando se estou bem e eu apenas respondi com a cabeça que sim.

Jonah: Mesmo? Você me parece triste. - comentou me olhando atentamente

Eu: Mas eu tô, só estou pensando relaxa nada demais. - Dou um sorriso fraco.

Jonah: Okay então Ash. - Ele sorri para mim e volta a nadar. Não sei como isso foi possível, eu não era tão próxima dele mas agora estamos tão juntos, nem tanto mas ok, por que ele parece importar? Por que ele se importaria? Ele se aproximou tanto nesses últimos dias, desde que eu fiquei com Zacky, e Zacky, nunca vou me cansar de olhar seus lindos fios loiros quase platinados, mas ele é ainda assim lindo, e Jonah então nem se fale, como pode ser tão lindo? Eu fico perdida demais entre eles e...

Tenho meus pensamentos interrompidos por Alex que estava quase aos berros em meu nome, olho ele com uma expressão assustada e preocupada e o mesmo me olha confuso

Eu: O que foi? Aconteceu alguma coisa?!

Alex: Você tava perdida no mundo de sei lá aonde que nem nos escutou, vem tá começando a chover - Olho para a piscina e vejo que todos já saíram e então olho o céu que estava escuro pelas nuvens - Pelo amor de deus Ashley vem! - diz enquanto me puxa pelo braço e então me levanto e vou com ele para dentro.

Volto para realidade por completo e vejo os meninos secando os cabelos e olho para Alex que observa Tyler. Saio atrás de Chloe, subo as escadas e vou até o quarto dela, giro a maçaneta e a porta se abre, entro e chamo baixo pelo nome dela que logo aparece com um pijama de frio.

Chloe: Me chamou? - Pergunta se sentando na cama me olhando.

Eu: Sim, eu só estava te procurando, tá cheio de meninos lá embaixo - digo em alguns risos e me sento ao lado dela.

Passamos alguns minutos lá e então eu tomei banho e coloquei um pijama dela, descemos para a sala e nos sentamos na sala ao lado de Alex que olhava o celular.

Chloe: Alex, tá tudo bem? - Pergunta e ele olha para a mesma dizendo que sim com a cabeça, mas a expressão em seu rosto é um pouco triste, abro um pequeno sorriso tentando o confortar e o mesmo me abraça rápido deixando umas lágrimas caírem e eu logo o abraço junto à Chloe. Nós não perguntamos o motivo e apenas ficamos abraçado a ele por minutos, os meninos não estavam perto e nem na casa, eles haviam ido buscar bebidas para tomar durante a noite deles de jogos.

Alex: Desculpa meninas, eu só tive um problema mas já resolvi. - diz em um tom quase inescusável.

Chloé: Quer conversar sobre? Ou o que aconteceu? Foi algo entre você e a Jessica? - Perguntou baixo fazendo carinho na mão dele.

Alex: Ela, eu, bom, estamos bem, ela só achou que eu estava com outra, mas eu disse que não, e ela não acreditou, então pediu um tempo - Ele fala com a tristeza bem presente em sua voz.

Eu: Alex, olha, ela te ama e talvez ela estava bêbada, ok? Isso vai passar, dá um tempo para ela ver o que fazer, e tudo volta ao normal, ok? - Falo baixo e abraço ele novamente.

Ficamos sentados abraçados vendo filmes até que a porta se abre e os quatro entram, Brian passa por mim e me cumprimenta com um toquinho e logo meus olhos se voltam para Johan que estava sem camisa e segurando duas caixas de cerveja, seus músculos ficam mais visíveis quando ele faz força e isso é tão atraente, mas quando menos espero zacky beija meu pescoço me fazendo despertar e eu o olho confusa mas logo abro um pequeno sorriso e volto a olhar a TV.

Jesus como esses dois podem ser tão gatos? Mesmo o cabelo de Zack sendo platinado falso é tão lindo e Jonah é outro gato pelo amor de Deus, que pensamentos são esses senhor?

Desperto ao ouvir risadas e olho para Chloe e Alex que estão a rir do programa que passa na televisão.
Me levanto para ir ao banheiro no andar de cima e então subo, quando estou prestes a abrir a porta, a mesma se abre e vejo Jonah que quando me olha abre um sorriso, e eu retribuo.

Eu: Posso entrar, ou você vai ficar igual estátua? - Pergunto baixo e o mesmo gargalhou baixo mas saiu da frente e então entro. - Obrigada. - Agradeço e sorrio para ele que logo entra no quarto, fecho a porta e fico me olhando um pouco no espelho. Será que eu tô bonita? Por que eu tô me perguntando isso? Nunca fui disso, meu Deus eu tô louca.
Saio do banheiro minutos depois e desço, mas vejo que Alex e Chloe não estão mais lá, vou na cozinha e vejo Jonah que está pronto para pegar duas garrafas de leite.

Eu: Pra quem são? - Pergunto em meio ao riso.
Jonah: Zacky e Tyler, eles beberam demais, e você faz o que aqui? - Diz ele enquanto vem até mim.
Eu: Água, tomar água e já estou subindo para o quarto. - Comento sorrindo.

Jonah: Sabe, eu estava pensando, poderíamos ir sei lá, a um riacho? Um riozinho? Alguma coisa, para nós dois sabe? Toparia? - Perguntou com uma voz tão doce de se ouvir e um sorriso confiante apareceu em seus lábios perfeitos.

Eu: Claro que topo, se quiser amanhã mesmo. - Respondo antes de o abraçar, seu cheiro é tão bom, tão gostoso que eu sentiria a noite toda. Quando acabamos o abraço ele vai saindo da cozinha enquanto comenta.

Jonah: Amanhã às sete te espero aqui em baixo. - quando ele some, pego um copo de água e tomo o mesmo, subo para o quarto de Chloe e me deito ao lado dela depois de passar por Alex que estava deitado no colchão, me deito e então fico pensando por mais alguns minutos em coisas aleatórias até que Chloe me tira de meus pensamentos se virando para mim e eu apenas sorriu e abraço a garota que logo me abraça de volta.

Eu: Eu te amo. - murmuro baixinho e fecho meus olhos. Não demorou muito para eu adormecer. Esta semana foi tão boa quanto eu pensei que seria, eu realmente estou amando a Califórnia.

••Intercâmbio•• / Em Hiatos Onde histórias criam vida. Descubra agora