•07•

24 12 1
                                    

Ashley
6:40am

Acordei hoje um pouco mais cedo que o horario, justamente porque do nada me lembrei do Tyler, e no que ele iria me contar naquela noite. E também pensei no porque o Alex tava estranho ontém.

Assim que eu chegar no colégio vou direto fala com o Alex.

Chego na escola e vou procurar pelo Alex. O vejo em uma sala sozinho mechendo em seu celular, entro em silêncio e lentamente.

Eu- Alex? O que tá fazendo? - pergunto perto da mesa em que ele estava.

O garoto me olha completamente assustado, enquanto tenta desesperadamente guardar o celular no bolso da sua calsa jeans preta surrada. Reviro os olhos e me sento em uma mesa ao lado dele.

Eu- Tá falando com quem? - cruzo meus braços sobre a mesa.

Alex- Você não conheçe... Mas ela se chama Jessica - ele não era gay?

Eu- Mas eu achei que você fosse...

Alex- Gay? Ashe, eu não sou okay? Ou pelo menos acho que não sou - diz sem olhar nos meus olhos - mas eai... Vai fazer o que hoje? - muda de assunto.

Eu- Hãn... Eu acho que tenho um encontro - gargalho e ele me acompanha - com o Zacky Cooper conhece?

Alex- Sim.... Ele é o capitão do time da libertty, e eu não sei se você sabe mas o Braian é o vice capitão.

Eu- Nossa que legal.... Não eu não sabia, nem tinha visto eles juntos direito.

Alex- É porque o Zacky é mais sei lá - ele diz e logo volta a rir.

Eu- Entendi, mas então, por que tava estranho ontem? - pergunto o que tanto tava querendo perguntar.

Alex me olha sério mas logo sua expressão muda para um sorriso simpatico.

Alex- Eu estava falando com a Jessica, e com o Tyler. - diz simples.

Eu- Posso saber sobre o que  você e o Tyler conversaram? - me inclino um pouco sobre a mesa.

Alex- Ele só estava pedindo desculpas por ter me batido, só isso. - dá um sorriso.

Eu- Atá. - tá mais do que na cara que ele tá escondendo algo mas ok.

Sorri pra ele e saio da sala. Vou para minha primeira aula e corre tudo normal.

__________________

Se passou algumas aulas e então escuto o sinal do intervalo.

Saio da sala e vou em direção ao meu armário. Ao chegar lá vejo Zacky no armário ao lado mas o ignoro abrindo a porta do meu, até que o garoto perceber minha presença e logo se vira para mim com um sorriso.

Zacky- Eai Ashe - o olho tentando conter meu sorriso.

Eu- Oii Zacky.... Seu armário?

Claro que é né Ashley que pergunta idiota.

Zacky- Aah não, não é meu não, é da minha tia - o mesmo da uma risada baixa o que me faz sorri meio sem graça. Babaca. -  desculpa não queria te deixar sem graça...

Eu- De boa cara, eu que vacilei - dou um leve sorriso e fecho meu armário após guardar minhas coisas e olho Zacky com um sorriso - então.... Onde realmente iremos? - pergunto curiosa.

Zacky- Como eu já disse, apenas ver a Califórnia... Se preferir podemos ir a praia.

Eu- Gosto de praias, aposto que por aqui deve ter umas lindas.

••Intercâmbio•• / Em Hiatos Onde histórias criam vida. Descubra agora