•12•

14 5 0
                                    

Acordei com Anne me chamando e me sentei despertada olhando a cama para ver se Zacky ainda estava aqui e por sorte ele não estava, me joguei aliviada e me levantei. Nem lembrava mais de ter dormido com sutiã, acho que sou uma pessoa estranha por dormir com um e de pijama, mas sei lá. Caminho para o banheiro fazer minhas higienes e quando saí do banheiro dei de cara com o Zacky. Ele me ignorou fingindo que nada aconteceu e beijou minha bochecha.

Voltei para o quarto e vesti um moletom, uma calça rasgada e meu tênis, sai atrasada de casa por culpa de ter acordado tarde, Brian e Zacky, por sorte ainda não tinham saído e me deram carona, no caminho da escola fiquei quieta falando com Duda que estava bem afastada mas achei normal.

Quando chegamos algumas meninas me olharam e só ignorei, Zacky segurou minha mão me puxando e eu o segui, fomos a um beco da escola um pouco escuro e ele me beijou segurando meu rosto, retribui e o olhei.

Zacky: Vai a festa hoje?

Eu: Não sou fã. - digo indiferente.

Zacky: Por favor. Vai gata, vai ser legal.

Eu: Certo Eu vou. - declaro.

Ele sorriu e me abraçou, logo escutamos a voz de Tyler chamando ele e então o mesmo saiu me deixando ali. Fui para primeira aula e ainda estava vazia a sala por sorte. Deixei minha playlist no aleatório enquanto fazia algumas coisas da escola até que ela começa alguns minutos depois.

••Intercâmbio•• / Em Hiatos Onde histórias criam vida. Descubra agora