•13•

8 5 0
                                    

As aulas foram normais, Alex e Chloe se afastaram um pouco hoje, não sei porque e nem quero saber, enquanto caminho de volta para casa escuto alguém me chamar então me viro, era Tyler, estou até surpresa mas ok.

Eu: Sim? - Perguntei enquanto ele chegava em minha frente e me olhava.

Tyler: Olha eu não sei como dizer isso mas é que.. - Interrompi ele rindo e voltei a andar. - Eu acho que sou gay.

Fiquei paralisada quando ouvi isso e Voltei até ele.

Eu: Me explica isso direito, pq acha isso?

Tyler: É que eu e... nada esquece é coisa da minha cabeça pode ir, te vejo na festa - Ele da um pequeno sorriso e sorrio de volta, me viro e voltando a andar.

O caminho de volta foi chato, não tinha ninguém comigo... Pelo menos até alguém aparecer, e o bom é que não era zacky ou Jonah e sim Brian.

Brian: Está tudo bem? - Ele pergunta andando ao meu lado me olhado.

Eu: Está sim, hoje Alex e Chloe não falaram muito comigo, as aulas foram como sempre exaustivas, acho que vou estudar o resto do dia.

Brian: Você vai comigo na festa ainda né? - Por que todos estão me perguntando isso que droga.

Eu: Vou, muitos querem essa festa né? Não param de falar dela.

Brian: As festas na casa do Zacky são as mais faladas então é bem comum isso - Ele gargalha e eu o empurro de leve rindo junto a ele. - Sabe, toma cuidado tá? Eles são meus amigos mas ainda são babacas, toma cuidado.

Isso que ele diz me deixa um pouco insegura mas tento não demonstrar.

Eu: Valeu, vou tomar cuidado - Ele me abraçou e eu o abracei, fomos assim até em casa, quando entramos a casa estava vazia, ele pegou minha bolsa e colocou no chão, segurou minha mão e me levou até a cozinha.

Brian: Sabe, você é muito legal, e como recompensa vou te fazer um lanche no capricho - Ele pisca pra mim e eu dou risada me sentando no balcão. - Sente falta do Brasil? - Pergunta enquanto faz o lanche e eu o observo.

Eu: Não exatamente do Brasil, mas das pessoas que moram nele, meu pai e meus amigos por exemplo

Brian: Entendo, bom, um ano passa rápido relaxa - Suas palavras me confortam, ele se senta comigo e então comemos o lanche, a harmonia entre nós é tão boa, me faz bem demais.

Quando acabamos lavei as louças e guardei, ele já estava em seu quarto e eu estava subindo até que escuto a porta e desço novamente, ao abrir a porta vejo Zacky e Jonah, eles entram e me complementam com um abraço, logo vejo Tyler entrando e Jonah junto a Tyler sobem, Zacky ao perceber que estamos só me beija e eu retribuo.

Eu: Vai... - Ele ri baixo e sobe.

Passo o resto do dia no quarto estudando e me lembro da festa, não sou do tipo que tem muitas roupas pra festa então coloquei uma blusa que Chloe me deu preta de mangas longas e uma calça jeans, mesmo com a calça um pedaço de minha barriga ainda aparece, iguinoro e passo um gloss. Saio do quarto e me despesso de Ane, ela é bem de boa com isso, sabe que sou responsável, os caras já haviam ido mais cedo então tenho que ir andando.

Demora um pouco para chegar mas quando chego a casa está cheia e decorada, a pessoas do lado de fora e muita fumaça por conta dos cigarros e outras coisas. Depois de entrar avisto Alex e Chloe, vou até eles e os abraço, eles fazem o mesmo e me olham surpresos.

Alex: Achei que não gostasse de festas

Eu: Não gosto, estou tonta já - Peguei um copo vermelho pensando ser água e o virei na boca, a bebida desceu queimando, me senti queimar mas iguinorei.

••Intercâmbio•• / Em Hiatos Onde histórias criam vida. Descubra agora