Nós fomos para a festa, assim que chegamos lá fomos cumprimentados por várias pessoas já um pouco alteradas por conta do álcool. Braian e Jonah foram pra um lado junto com os amigos e me disseram pra ficar de boa, e que tinha bebida na cozinha.Descidi ir pra lá e pegar algo sem álcool até que eu avistei Alex me observando, então eu fui até ele.
Eu- Eai Alex, seu rosto parece estar bem melhor né.
Alex- sim, sim ele tá - ele diz e logo abre aquele sorriso maravilhoso - então..eu..er...você bebe?
Eu- Não, mas pode beber se quiser.
Falo e ele apenas concorda com a cabeça e sai pra pegar uma bebida, mais logo voltou pro meu lado.
Alex- Tá afim de ir dança? - pergunta
Eu- Não muito mais vamos lá.
____________________
Nós dançamos por um tempo e eu notei que o tal Jonah não parava de me olhar, mais não era só ele, tinha um outro garoto também que nem desviava o olhar. E Alex já estava totalmente bêbado e beijando qualquer um que aparecia na frente.
Eu- Alex vem vamos lá pra algum quarto.
Alex- por que quer subir? Vamos nos pegar?
Eu queria ficar seria naquele momento mais não deu, eu acabei rindo.
Eu- Alex eu tô falando sério, vem vamos logo.
Digo o puxando para as escadas e ele veio sem reclamar. Fomos até um quarto onde não tinha ninguém se pegando e entramos. Eu tranquei a porta e me virei pra Alex que já estava sem camisa.
Eu- Não vai rolar nada Alex.
Alex- Por que? - apenas dei risada e me sentei ao seu lado - eu sei que você também quer isso...
Ele tinha um pouco de razão na verdade, eu realmente queria, mais eu não podia.
Eu- Alex você tá bêbado okay? - ele ficou sério na hora mais eu apenas finjo que não percebi - porque não deita um pouco e eu vou buscar água pra você.
Ele concordou e se deitou. Eu como disse pra ele iria ir buscar água. Então sai do quarto e logo voltei com um copo•
Eu- Pronto aqui está - disse me sentando na beira da cama e o garoto se sentou e pegou o copo da minha mão logo o tomando - quer carona pra casa?
Alex- Na verdade ia ser muito legal da sua parte - ele sorri e eu dou um pequeno sorriso de volta.
Eu- Então vamos, vou fala pros meninos que temos que ir.
Alex- Uhum - murmurou.
O ajudei a se levantar e nós fomos até os meninos que estavam meio bêbados mais mesmo assim concordaram em ir embora. Eu achei que já tava tudo bem, até que eu vi o mesmo garoto de hoje de manhã olhando pro Alex.
Eu- Braian e Jonah ajudem o Alex, eu tenho que falar com uma pessoa antes de ir.
Braian- Tá legal - ele diz e eu entrego o Alex a eles e vou até o menino me aproximo ficando cara a cara com ele.
Xxx- O que você quer em?
Eu- Nada, apenas saber o porque você não para de olhar pro Alex.
Xxx- Ele ta bem? - pergunta cruzando os braços e arqueando uma sombrancelha -porque se ele não estiver, posso leva-lo.
Eu- Você não vai chegar nem perto dele seu idiota, por quer quer tanto ajudar ele? - me afasto um pouco o olhando confusa e ele da um sorriso de lado.
Xxx- Não te devo explicações garota - ele diz e sai esbarrando de propósito em meu ombro.
Quem esse idiota acha que é? Aff
_______________________
Levamos Alex até a casa dele e eu fui dirigindo, porque os outros dois já estavam dormindo de tão bebados.
Ajudei alex a sair do carro e o levei até a porta da casa dele e me despedi. Logo voltei pro carro e fui pra casa. Assim que chegamos lá ajudei os dois bebados a irem até o quarto e depois fui pro meu logo me jogando na cama e pensando um pouco.
Mais fui tirada de meus pensamentos assim que escutei alguém abrindo minha janela, quando me levantei pra ver quem era fiquei surpresa.
Eu- O que você tá fazendo aqui?.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
••Intercâmbio•• / Em Hiatos
Romance⭐Cada capítulo será postado a cada três dias ainda não tem um horário definido⭐. Essa é uma história onde uma adolescente chamada Ashley vai fazer intercâmbio em LA- Califórnia. E lá ela vive uma vida de adolescente normal...ou um pouco normal, tudo...