O fim de semana acabou e eu tive que voltar à escola. Essa manhã estava ótima, quando cheguei fui direto para a sala da primeira aula. Quando cheguei, vi Zacky sentado na mesa me olhando, vou até ele confusa.
Zacky: Senti sua falta gata. - diz ele com um sorrisinho, continuo em silêncio sem saber o que dizer e então ele se aproxima e beija meu pescoço. - Poderíamos ir pra minha casa depois, o que acha? - Continua em tom baixo em meu ouvido e morde o módulo de minha orelha.
Meu corpo está mole e não sei como ainda estou em pé, minha respiração falha sentindo a sua em meu pescoço, suas mãos passeiam pelo meu corpo, as minhas estão agarradas em sua camisa
Eu: Não sei, tenho que falar com Alex. - essas são as únicas coisas que consigo dizer e ainda saem falhas, ele faz que não com a cabeça e me vira na mesa selando nossos lábios em um beijo intenso. Com nossos corpos colados eu acabei sentindo algo aparentemente duro em sua calça e então paro o beijo olhando para ele. - Essa não era minha intenção. - digo baixo e ele olha para baixo rindo e volta a me olhar.
Ele deposita um beijo delicado em meus lábio e se afasta.
Zacky: Eu resolvo isso gata. - eu me sento e olho ele sair da sala. Meu corpo não tem mais tanta força por conta do que acabou de acontecer então abaixo minha cabeça sobre a mesa e fecho meus olhos esperando as pessoas chegarem.
O resto das aulas foram normais, fiquei com Chloe e Alex até a saída, contei a eles o que houve e eles ficaram chocados e quietos por alguns minutos
Alex: Vocês quase transaram na sala? Dá pra acreditar?- diz um pouco alto e eu reviro meus olhos.
Ele e Chloe ficam falando sobre isso e me deram alguns conselhos, Alex sabe tanto que sei lá parece que já teve algo com algum garoto mas eu só devo estar louca. Enquanto saímos da escola alguém segura minha mão me puxando um pouco e eu logo me viro rápido, era Zacky, ele gargalhou me vendo assustada.
Zacky: minha casa lembra? - Eu neguei com a cabeça e ele se aproximou mais e logo sussurrou em meu ouvido. - Por favor, vamos ficar sozinhos, prometo não fazer nada que não queira. - seu tom de voz é rouco e calmo, olho para ele e seguro sua mão abrindo um sorriso. - Veu te levar até seu carro. - sorriu e então vamos até o estacionamento, é quase um jipe. Entramos e eu me sento em seu colo, nossas bolsas estão no banco de trás, os vidros do carro são extremamente escuros, não tem como ninguém nos ver dentro dele.
Não demorou muito, já estamos ofegantes e eu sem minha blusa e ele sem sua camiseta. Nossas peles estão quentes demais quase queimando, os beijos a cada segundo se tornam mais intensos, minhas mãos deslizam pelo seu abdômen até sua calça, o volume dela me excita mais e mais. Por mais que eu esteja desejando isso mais que tudo, estamos no estacionamento de um colégio, mas esses quase cinquenta minutos nos fez realmente perder o controle sobre nós, estávamos quase entregues um pro outro, nós paramos e colocamos nossas peças de volta. Ele me levou até em casa e quando eu ia descer ele segurou minha mão e olhei para ele, o mesmo se aproximou e beijou minha bochecha. Peguei minha bolsa do banco de trás e me afastei.
Quando entrei fui direto para o quarto, a casa estava vazia então isso foi uma vantagem, tomei um banho e então aproveitei para lavar os cabelos, sai e vesti meu pijama, me sentei na cama com a toalha no cabelo e tento estudar.
Acabei pegando no sono e quando acordei já era noite, havia mensagens e ligações de Alex em meu celular, ele parecia desesperado, disse que tinha haver com Tyler, fiquei confusa, confesso.
Liguei para Alex algumas vezes mas ele não atendeu, fiquei preocupada e liguei para Chloe que felizmente atendeu, parceria estar sonolenta, bom já eram quase três da manhã normal, perguntei a ela se sabia de Alex e ela disse que sim, disse que ele passou na casa dela bêbado falando sobre Tyler, ainda não entendo o que tem entre eles, e nem quero entender.
Depois de falar com Chloe desliguei a tela do celular e fechei meus olhos tentando voltar a dormir, até que escuto alguém na janela, me levantei em um movimento rápido e fui até a janela, e vejo Zacky. Deixei ele entrar e o mesmo me deu um abraço, ele estava tão gelado, sua regata estava suada e ele também, fechei a janela e ainda sem entender nada fiquei parada olhando ele que recuperava o fôlego. Ficamos em silêncio por uns minutos, me sentei na cama sem tirar os olhos dele.Eu: Tira a camisa se quiser - Digo quebrando o silêncio e ele a tirou deixando a mostra seu peitoral, ele é tão lindo, mas é um pouco hetero top, mas é legal - O que houve? Por que está aqui?
Ele não me respondeu e apenas ignorou. Me deitei me cobrindo e levanto o cobertor o chamando para deitar comigo, ele deitou e me abraçou, eu estava morrendo de sono mas ele parecia estar bem acordado.
Zacky: Desculpa aparecer do nada, tive um pesadelo com você e precisei vir ver como estava - essa resposta me fez sorrir, eu me envolvi mais em seus braços e me virei para o lado contrário. - Você fica linda assim.
Eu: Fica quieto, eu quero dormir! - gargalhamos em um tom baixo e sua mão passeava pelo meu corpo longe de minhas áreas íntimas, mas ainda assim me dando arrepios.
Zacky: Saiu com Jonah? - Essa pergunta me deixa um pouco despertada me fazendo lembrar de que beijei Jonah. Não é exatamente como dizem: Beijou está namorando, isso é ridículo. Me virei para ele que me olhava e suspirou.
Eu: Esqueça ele, certo? Não temos nada. - Ele tenta me interromper mas realmente não quero conversar sobre isso, para evitar esse assunto beijei ele que me retribuiu, seus lábios ainda estão gelados, parecem congelar, nós só nos separamos quando ficamos com falta de ar. Senti sua respiração em meu pescoço junto aos seus beijos, o fato de seus lábios estarem gelados em minha pele quente me fazia ter vontade de ficar com ele mas não posso.
Percebo ele pegar algo atrás de mim, era meu celular.
Eu: Me devolve! - Ele gargalha e levanta o braço afastando o celular, me sentei em seu colo e senti algo por baixo de mim que imediatamente me fez corar.
Zacky: Relaxa linda - Ele se senta na cama e sela nossos lábios com um beijo intenso, consigo tirar meu celular de sua mão e coloco o mesmo na mesinha ao lado da cama, tirei minha blusa ficando apenas com o sutiã, e ele sorriu, era um sorriso lindo. - Quer mesmo?
Eu: Não vamos fazer nada - Era evidente na minha voz, eu estava excitada. Por que eles têm tanto efeito em mim? Eu preciso disso, mas não posso, ficar com os dois não é uma opção.
Zacky: Eu sei que não, mas se quiser - Eu olhei para ele e o beijei.
Eu: Ainda não - Digo após nos separarmos, ele assentiu com a cabeça. Ele olhou meu corpo e olhou meus olhos, os olhos dele me fazem ficar perdida. A reflexão deles com a pequena luz de meu abajur de luz amarelada faz seus olhos ficarem lindos, mais do que o normal.
Zacky: Acho que quer que eu vá né? - Neguei com a cabeça e abracei ele.
Eu: Dorme aqui comigo... - Ele me jogou na cama ficando por cima e distribuiu beijos pelo meu pescoço em direção a minha barriga, me fazendo arrepiar e ficar com a respiração descontrolada de novo. Ele chegou na barra de meu shorts e me olhou pedindo permissão. Não sei se isso seria certo, mas estou louca para sentir isso e ando precisando disso a dias.
Concordei com a cabeça e ele sorriu enquanto tirava meu shorts. Voltou a dar beijos pelo meu corpo e subiu até a altura do meu rosto, que ainda estava um pouco para baixo. Pois ele é maior que eu, senti seus dedos sobre minha calcinha fazendo movimentos para cima e para baixo que me fez soltar gemidos baixos e levantei um pouco meu quadril mas ele me deitou novamente e me beijou.
Estou molhada e implorando a ele para ir rápido, ele afastou minha calcinha e seus dedos gelados deslizam pelo local suavemente, poderia dizer estar nas estrelas. Ele colocou um de seus dedos em mim e que me fez gemer seu nome e voltei a olhá-lo.Zacky: Relaxa linda - Um sorriso surgiu de meus lábios seguidos de gemidos baixos. Meu quadril movimenta junto a seu dedo, uma das coisas mais difíceis de segurar são os gemidos. Pelo menos com ele é assim, minha respiração descontrolada junto a ele me fazendo puxar os fios de seu cabelo é uma coisa que eu nem posso descrever o quão bom é. Senti minhas pernas fracas e meu corpo com alguns toques e ele arrumando minha calcinha. Não foi uma coisa rápida, mas o jeito com que ele me fez ir para outro mundo fez com que parecesse rápido, foi tão bom, ainda sinto coisas saindo pela minha intimidade mas sei o que é, ele arrumou meu shorts e me olhou. - Está bem?
Concordei com a cabeça pois ainda estou um pouco ofegante e agora bem relaxada. Ele se levanta e pega minha garrafa com água, que estava no chão ao lado da cama. E abre a janela e molha as mãos lavando-as.
Ele voltou para cama depois disso e se deitou comigo me abraçando, me virei para o outro lado para podermos dormir e conseguimos em poucos minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
••Intercâmbio•• / Em Hiatos
Romantizm⭐Cada capítulo será postado a cada três dias ainda não tem um horário definido⭐. Essa é uma história onde uma adolescente chamada Ashley vai fazer intercâmbio em LA- Califórnia. E lá ela vive uma vida de adolescente normal...ou um pouco normal, tudo...