Any
Sina ficou um pouco relutante de ir comigo aos fundos do meu quintal ja que passava das 23h.
-Por favor,Sininho ! É importante e totalmente seguro, prometo!
-E como vou saber que você não vai me estuprar, matar, me esquartejar e me jogar em um canto qualquer?
Perguntou ela em um tom de brincadeira e eu ri com aquela ideia louca
-Porque você é meu amorzinho e eu jamais conseguiria te machucar, mesmo se quisesse. E você esta a alguns metros da sua casa, mas se quiser mande uma mensagem pra sua mãe falando que vai dormir comigo, ou melhor, na minha casa
Ela riu e concordou. Trocamos de roupa dentro do carro revezando para ficar de vigia. Mandou a mensagem pra mãe dela em seguida e eu a levei ao quintal dos fundos. Não vou mentir, eu estava nervosa e anciosa, mas ao ver o sorriso no rosto de Sina quando ela viu oque eu havia preparado, pencei que tudo valeria a pena. Eu havia montado uma barraca na qual a parte de cima era transparente e dava para ver o céu. Dentro dela coloquei dois travesseiros e algumas cobertas para deixar tudo mais aconchegante. E não me esqueci de dexar um pote com os doces e balas preferidos de Sina.
-Any! Você fez tudo isso?!
-Fiz, pra nós duas e... eu preciso te dizer uma coisa, mas entre na barraca primeiro.
Ela entrou e se sentou de pernas cruzadas dando espaço pra mim sentar também. Foi quando eu senti aquela pequena caixinha de veludo no meu bolso.
-Então, oque tem pra me falar? Perguntou Sina me olhando atentamente. Respirei fundo, criei coragem e comecei a falar:
-Bem, você sabe que nossa amizade ja não é mais tããããooo amizade assim, é algo bem melhor que isso. Você em tão pouco tempo conseguiu me conquistar de uma forma diferente. Você iluminou minha vida e sempre me faz feliz sem nem mesmo perceber. Eu me dei conta de que eu não consigo ficar muito tempo sem te beijar, abraçar. Então...-peguei a caixinha e na mesma hora os olhos de Sina lagrimaram-eu quero você pro resto da minha vida, mas enquanto isso eu quero que você seje minha namorada -Abri a caixinha revelando as alianças, lagrimas saiam dos olhos de Sina e paravam em seu sorriso- Você aceita?
Ela respondeu de pressa:
-Claro que eu aceito, Any!!! Oque eu mais quero nessa vida é ser sua namorada!!
Meu sorriso era gigante quando coloquei a aliança em Sina e ela colocou a outra em mim. Por fim, Sina me abraçou e começou a dizer:
-Obrigada por tudo. Você me tirou da escuridão, tirou as trevas que tinham no meu coraçao e encheu minha vida de luz. Você é a garota perfeita, a garota que eu precisava na minha vida. Eu te amo.
-Eu também te amo.
Então nós nos beijamos e eu apertei aquela garota contra mim. Não queria solta-la nunca mais. Deitei Sina e fiquei por cima dela, beijando-a com intensidade. Ela tinha as mãos na minha cintura que me apertavam um pouco quando eu não resistia e mordia sua boca. Aquela boca maravilhosa. Sina deixava ser dominada por mim e eu amava aquilo. Minha língua explorava a boca dela e ela apenas retibuía. O gosto de Sina era maravilhoso e eu ja estava viciada nele. Quando o beijo acabou por falta de ar. Me deitei ao lado dela a recebendo nos meu braços e nos cobri. Ela se aninhou em mim e aquela sensação era maravilhosa. Ficamos ali deitadas em silencio, uma acariciando a outra e logo eu dormi sentindo a respiraçao da minha garota em meu pescoço.
🦋☁️✨Antes de começar a clarear o dia acordei com a Sina tossindo freneticamente. Abri os olhos de vagar e vi que ja não estavamos abraçadas. Sina estava sentada, seu rosto estava molhado de suor e quando o toquei percebi que estava muito quente.
-Sina, você esta bem?
Ela respirava com dificuldade, mas respondeu:
-Não estou me sentindo bem, any .
Então Sina caiu desmaiada nos meus braços e eu desesperada gritei por socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒖𝒊𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎-𝐬𝐢𝐚𝐧𝐲 [CONCLUIDA]
FanficNaquela cidade havia um garota. Ela era triste, de coração partido e o pior:ela sofria de depressão Sina deinert como era chamada já havia se cortado e tinha vários pensamentos de como tirar a própria vida. mas foi quando ela conheceu a sua nova vi...