Após a saída da peste que rodeia meus caminhos, sim, o Sebastian pode e deve ser considerado uma peste, uma ruína. Após adrentar minha vida tudo desmoronou, é um homem complemente estranho, sem escrúpulos e totalmente sexy. O que estou pensando, deve ser o tempo que está a arruinar meus miolos.
Começo guardar as coisas com presa para logo correr em busca da carroça e voltar para casa, não quero ter essa conversa com Sebastian, eu tenho a leve sensação que no fundo pode ser verdade e que irei me machucar. Eu não preciso mais de tanta dor, já basta todo sofrimento que carrego comigo. Ao abaixar para pegar a última sacola que está no chão, vejo um mão a pegar mais rápida que eu, não preciso olhar pra cima para saber que a peste a pegou, suspiro em sinal de derrota até ouvir sua infeliz voz.
- Acha que se sair de fininho irá fugir de mim, não seja tola. Estou tentado de todas as formas ser sutil com você Shofi.
- Não estava tentando fugir. Shofi falou desviando o olhar para outro lado da rua. - Se gostaria tanto de conversar comigo então acho melhor irmos, parece que vai chover.
- Então vamos.
O caminho até a caroço foi silencio, ninguém ousava falar nada. Mas algo no íntimo de Shofi avisava pra ser forte e ir embora o quanto antes, devo contar mais tarde o valor que tenho depois das venda de hoje.
A brava mulher estava em ruínas e sabia que seu futuro não seria como tanto sonhou. O percurso até a fazenda foi muito rápido, rápido de mais para Shofi. Ela só queria se ver livre daquele homem, se fosse em outro época ela iria gostar de desvendar o mistério do Stefan, mas hoje ela só quer se ver livre.
Sebastian se fez prestativo pegando as coisas da carroça e levando até dentro de casa, pelo menos foi útil, pensou Shofi. Após organizar tudo na cozinha ela retornou até a sala observando o homem de costa olhando para o vasto campo da Fazenda.
- É uma vista linda.- Shofi falou sem perceber.
- Sim.
A doce mulher sentou no sofá esperando com que Sebastian se virasse e falasse, mas pareceu uma eternidade tanto que ela cochilou no sofá.
- Queria que você recorda se de mim, sinto sua falta meu amor. Sebastian passou a mão suave sobre o rosto da sua amada, mas logo recebeu um tapa em sua mão fazendo com que recuasse. - Você precisa ser domada, por que me bateu?
- Está louco, nunca mais toque em mim. E estou de saco cheio de você, larga de enrolação e diz logo o que quer.
- Ah Shofi, eu juro que tento me manter calmo mas você é uma tempestade, sai derrubando raio a todo instante. Shofi você não pode morar sozinha, devido a lei, uma mulher solteira deve se encaminhada à mora com um parente próximo, mas nesse caso você é casada e comigo. Então você deverá vim morar comigo ou estarei me mudando nesse final de semana caso não queira sair daqui. Mas logo digo, não pretendo me mudar, será apenas para arrumar suas coisas e decidimos o que iremos fazer com a fazenda.
Shofi estava vermelha de raiva, nenhuma lágrima foi vista na bela face da jovem. Ele deve está louco, não sou mulher da peste que arruinar tudo onde vai, não irei me mudar e muito menos aceitar ele em minha casa, a jovem tinha que fugir o quanto antes, parece que seu extinto mais uma vez acertou, infelizmente não há mais tempo de juntar dinheiro.
- Você deve está maluco, só pode. Sebastian ou sei lá qual é seu nome verdadeiro, vou lhe dizer algo: não sou sua mulher, não lhe conheço, não permitirei que você venha morar comigo ou que eu vá para sua casa. E outra, estou pouco né importando por essa maldita lei, se fosse tão válida não estaria morando a tanto tempo aqui sozinha, não perca seu tempo inventando desculpas para mim.
Sebastian passou a mãos pelos cabelos suspirando incansável vezes em busca de se acalmar, era uma mania sua. Ele olhou para a jovem com cautela a fim de não brigar e procurar uma maneira pacífica de falar que era verdade.
- Shofi por favor me escuta. A lei é válida, você não foi notificada porque é casada e comigo. Será difícil você entender mas prometo em outro momento lhe explicar com calma, mas não quero que fique sozinha nessa fazenda, além de ser perigoso eu a quero de volta em nossa casa, em minha vida. Aqui está a certidão de casamento e caso queira conferir pode ir no cartório em busca do livro de registro.
- Por que está fazendo isso comigo? A jovem mulher não tinha mais força para se mostrar forte, ela desabou no chão em um choro silencioso, sabendo que sua vida estava de pernas pro ar. Ela só queria paz.
- Shofi eu queria que fosse brincadeira da minha parte, mas não é. Posso imaginar o quão difícil deve está sendo, mas você tem a mim, por favor. Minha vida também não foi fácil durante esses anos a qual a tive longe.
Sebastian sentou no chão tentando sem sucesso pegar sua amada nos braços e conforta, mas ela de maneira grosseira desviou. Ele estava exausto, sua vida estava um caos.
- Ok. Irei me mudar para sua casa, é a lei e então que seja feita. Mas preciso de alguns dias para arrumar minhas coisas, por favor. Shofi falava com uma voz embriagada ainda pelo choro, de nada adiantava tentar limpar as lágrimas que caiam, elas brotavam mais e mais.
- Shofi lhe dou dois dias, se não estiver pronta para ir então virei lhe buscar a força. Dois dias apenas, vou deixar você sozinha. Amanhã a noite virei aqui, adeus Shofi.
Sebastian levantou sem olhar para trás, ele sabia que tinha sido rude com a jovem. Mas estava frustado devido a tantos problemas, a lei estava a seu favor, ele não queria machucar Shofi mas estava sendo precionado a tomar decisões, ela era mulher e como tal não tinha direitos semelhantes ao dele.
- Maldita lei. Se viu falando alto para o nada. Infelizmente ele tinha vindo com Shofi de carroça, dispensado seu motorista e então a única forma de ir embora era levando sua carroça com seu cavalo. Ela iria matar ele, mas não havia outra forma e no dia seguinte seria devolvido.
Shofi se encontrava no chão ainda, mesmo após a saída do homem que alegava ser seu marido ela não deve forças ou ânimo para levantar. Aquele gesto estava repetitivo de mais, pensou a jovem. E agora o que ela iria fazer.
Ela levantou indo em direção à porta, tinha que colocar o cavalo no celeiro e trancar tudo, mas sua carroça não estava ali, aquele maldito me roubou, vou matar Sebastian. Entrou em casa batendo a porta com força e trancando toda casa, só tinha um jeito de se vê livre de Sebastian. Ela teria que ir embora.
Shofi tomou um banho demorado e logo foi fazer algo para comer, após limpar a casa ela foi em direção ao quadro contar quanto tinha de dinheiro. Infelizmente ainda era muito pouco, ela teria que se desfazer de algumas coisas no dia seguinte. Mais uma vez a moça estava sozinha em sua casa no cair da noite, ela jurou para si mesmo que iria lutar por sua felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Doce ilusão
RomantizmShofi é uma brava mulher, que sonha em conhecer o mundo e se tornar professora, porém as dificuldades atrapalham seu sonho. Ela que gostaria de desvendar o munda, acaba por ser desvendada por um alguém, porém, Shofi jurou ferozmente que nada estraga...